Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurcomTH

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArthurcomTH

  • Data de Nascimento 08/10/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

580 visualizações

Conquistas de ArthurcomTH

  1. Hahahaha Tem coisas que enchem o dia da gente de graça... Não vou nem perder meu tempo com quem não tem a capacidade de debater um assunto sem atacar, classificar ou generalizar alguém. Não ter passado por determinada situação, não quer dizer que você não entenda o que pessoa possa estar sentindo, se fosse assim quem nunca perdeu um familiar, não pode dar os pêsames a quem perdeu, pq a mesma não entende né, nunca passou na pele, por favor... Notei que é do tipo que chama os outros de macho escroto, possível estuprador, entre outros, alegando que nenhum homem entende absolutamente nada que as mulheres passam no dia-a-dia. Termino por aqui, Abraço.
  2. Se Deus quiser, e com muito trabalho duro (que nunca faltou) Kkkk Acho muita graça, oposição de esquerda é resistência, defensora dos direitos humanos, e blá blá blá Oposição de direita é fascista, racista, machista, homofóbica. Lembrem que pau que bate em Chico, bate em Francisco.
  3. Nossa, me descreveu perfeitamente, sem tirar nem por, branco, hétero, errou na parte do dinheiro só... Seguindo sua lógica, ninguém poderia se fantasiar como um Português, pq eles colonizaram e iniciaram a escravidão no país; Índio, nem pensar, nossos antepassados tomaram suas terras a força e até hoje vivemos nelas; Poderia ficar o dia inteiro citando coisas que aprendi no whatsapp dentro dos grupos da minha família sem escrúpulos, mas do que adianta né, quem votou no Bolsonaro só despeja ódio... Ninguém está falando que a escravidão foi algo bom, mas ta ai, é parte da NOSSA história. E atribuir todos os crimes que andam ocorrendo a eleitores do Bolsonaro, ou a ele mesmo, é no minimo vontade de culpar alguém que não gosta. Fiscalize o governo, Bolsonaro querendo ou não, também será seu presidente! Faça sua parte, mas faça da mesma forma que faria como se qualquer outro fosse eleito, ou só ele é digno de contrariar?! Vocês da oposição as vezes dão até graça, lembrem que a maioria que votou no Bolsonaro, não tem político de estimação, então não generalize...
  4. Eu devo estar muito erado em tudo mesmo. É uma fantasia! Vão alegar o que?! Talvez não seja a melhor escolha, mas não estou vendo nada ofensivo na mesma, esse falatório todo é por conta da mulher ser "branca, bem de vida"? Por favor velho, pessoal separa classes mais do que tudo, sou a 4ª geração da minha família no Brasil, sou descendente de italianos, isso me torna menos brasileiro? Minha cultura é menor que as dos demais por conta da cor da pele? Está igual aquele episódio de mulher branca não poder usar usar turbante por que seria uma apropriação cultural, sério? http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/02/15/internas_viver,689224/moda-por-que-o-uso-de-turbante-pode-ser-apropriacao-cultural.shtml
  5. Caramba, por um momento achai que poderia não dar kkkk Não estava tão confiante como algumas pessoas, sabia que se o Bolsonaro ganhasse, não seria por uma diferença tão grande (10M de votos, não são tanta coisa)... O que mais me impressiona nesse 2° turno, foi essa quantidade de abstenção e votos brancos/nulos. BRANCOS 2.486.591 (2,14%) NULOS 8.608.085 (7,43%) ABSTENÇÕES 31.371.378 (21,30%) Isso da mais de 42M de votos, e tinha gente que falava que a rejeição de Bolsonaro superava a de Haddad/PT.
  6. Pesquisa altamente altamente tendenciosa, lógico. Mas acredito que Haddad chegará perto do Bolsonaro em SP, visto que Ciro obteve muitos votos também, e boa parte da galera do #elenão, votava no Ciro... Agora, falar que Haddad vai passar Bolsonaro, já é demais. Sendo sincero, acredito que no final, SE Bolsonaro vencer, a diferença será pequena, não vai ser essa lavada como muitos estão pensando.
  7. Não é questão de razão, o cara também não é o certo em pessoa, mas ela começou a falar com sarcasmo e atacar o cara sem necessidade nenhuma, isso nem foi só com esse Biel (nem gosto do cara), ela ataca a todos que vão contra ela, não sabe formular uma pergunta com inicio, meio e fim... Abre o youtube, canal da JovemPan, e olha os comentários nas entrevistas quando ela está no programa caso esteja com dúvida, qualquer vídeo, qualquer um.
  8. Melhor noticia do dia! Eu sempre ouço o programa ao vivo, mas quando perco acabo vendo a reprise no youtube, cara, essa Amada estava insuportável! Ela não tem nenhum profissionalismo. Sempre foi um desserviço ao programa e para quem o ouve. Famoso foi tarde!
  9. É igual a questão da rejeição, onde insistem em dizer que a de Bolsonaro supera e muito a Haddad. É só olha a lógica ambos estão proporcionais, a diferença existe, mas não é essa coisa gritante.
  10. Entendi, olhando por esse lado e o antes da eleição dele, da pra notar que o discurso segue a mesma linha, só espero realmente que não seja só teatro kkkkk
  11. Já sabia disso do Daciolo, e que inclusive ele foi expulso por uma proposta ou voto (não lembro), em relação a algo que ia contra os princípios do PSOL, mas envolvia religião. Bolsonaro precisa sim de muito apoio, ok ele querer representar a família, conservadorismo e tal, mas quando vejo pessoas religiosas ou postagens na internet que misturam as coisas, acho ridículo, talvez falo isso por não ser muito religioso, mas sei lá, minha opinião.
  12. Concordo com o levantamento de Pondé. Mas o que critico, não é o caso de talvez um ou outro assumir esse tipo de compromisso por vontade real e querer lutra por aquilo, hoje tudo é uma troca de favores, o cara apoia a ideologia religiosa na maioria das vezes esperando o que em troca? Daciolo, por mais fervoroso que fosse, ou aparentava ser, não precisa se apresentar daquela maneira para expor suas propostas, mas o fez pq sabia que seria visto, e que alguns mais fervorosos o apoiariam, fato que lhe rendeu em uma primeira corrida presidencial mais de 1 milhão de votos, ficando a frente de políticos mais conhecidos. Concordo, mas mesmo assim não acho certo.
  13. Mesmo votando no Bolsonaro, acho errado isso de "assumir compromisso com bancada religiosa", tando por parte dele quanto para qualquer candidato. Se o cara é contra aborto, eutanásia, ideologia de gênero, entre outros, demonstre as propostas e vote nele quem se identificar, agora isso de Politica e religião andarem lado a lado, eu discordo, o estado se diz laico, mas nunca foi.
  14. Eu ainda quero entender sobre esse povo que fala que Bolsonaro é extrema direita, ou mesmo o PT que é extrema esquerda, nenhum dos dois não chegam nem próximo disso. No Brasil temos uma polarização por conta do povo e dessa visão que se contra o que eu penso é fascista, comunista, etc. Como ela mesma disse, na França seria assim.
  15. Exatamente. Qualquer ato do Bolsonaro é tido como repulsivo e improprio, não estou nem de longe defendendo certas atitudes dele, mas agora julgar todas as atitudes do cara?! Deus deve ter errado e criado esse povo do #elenão perfeitos, pq pelo que parece ninguém erra, explode de raiva, entre outros.
×
×
  • Criar Novo...