Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Eduardo_Italiano disse:

Sou catarinense e me orgulho de votar em bolsonaro 

na minha opinião não devia existir essa porra de 51% para ganhar...recebeu mais votos,pronto ganhou.
Isso é viadage de petista para poder fraudar resultado.

Que viagem é essa, isso é a constituição de 1988 não tem nada a ver o que você falou, é a lei eleitoral. Tanto que segundo turno não tem a ver com 51%, e sim com a maioria dos votos válidos, se dos 100%, 40% for nulo e branco, 31% pra um e 29% pro outro, 31% ganha. 

 

http://www.tse.jus.br/o-tse/escola-judiciaria-eleitoral/publicacoes/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-6-ano-3/quando-afinal-ha-segundo-turno-em-uma-eleicao

5 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Não tenho dúvidas que o Bolsonaro vai ganhar, mas acho que vamos ter uma boa quantidade de votos nulos, não estou vendo muita animação dos outros eleitores de votarem no segundo turno. 

Idem, além de que houve 20 milhões de pessoas que poderiam votar e não votaram no primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Crespo1978 disse:

não estou vendo muita animação dos outros eleitores de votarem no segundo turno. 

Como estou sempre no meio das pessoas, pude verificar uma gigantesca parte se referindo aos seus votos e grande parte diz sempre "Voto no Bolsonaro porque PT ja deu" escuto isso muitas vezes durante o dia. Está claro que o povo não quer mais o PT e esse primeiro turno demonstrou que essa parcela de pessoas que não querem o PT é grande... Mesmo havendo votos em partidos ligados direto ou indiretamente ao PT, temos de levar em consideração a falta de busca de informação pela maioria dos eleitores... Onde fica claro o conhecimento apenas no NOME PROPRIAMENTE DITO PT.

  E isso acaba por ajudar no fim de tudo a má fama do PT está alavancando esses altos numeros em Bolsonaro, Quem votou nos outros candidatos no primeiro turno votou por afinidade etc... E deixaram para decidir em um 2º turno, Que claramente o PT não passa, Caso haja uma violação (urnas) Será um rombo gigantesco pois a vitoria, usando matematica simples, é certa.

Não vai haver roubo essa eleição é a eleição mais acompanhada dos ultimos tempos o PT sabe que está em jogo e suas armas foram derrubadas.

Anseio por um País com REAL Ordem e progresso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem suas conclusões!

 

Para mim, quem deveria ficar a frente do Ministério da Defesa deveria ser alguém do meio militar, alguém que realmente possui conhecimentos e não um civil. O General Augusto Heleno é uma boa opção para o cargo, o cara tem uma vasta experiência, comandou a missão do Haiti, e foi o único que falou dos problemas da fronteira.

 

Haddad é muito superficial em seu plano, a melhor maneira de atingir o crime organizado é cortando o dinheiro deles, e para cortar o dinheiro é necessário fiscalizar melhor as fronteiras para que os produtos que eles comercializam não cheguem até eles. Nossas fronteiras não são bem guarnecidas! Principalmente nas áreas de terras indígenas onde os militares não podem entrar. 

 

Haddad pretendem intensificar a política de desarmamento, como se hoje em dia já não fosse difícil tirar o CR. :suicide_anim:

 

"[...]a política de controle de armas e munições deve ser aprimorada, reforçando seu rastreamento, por meio de rigorosa marcação, nos termos do estatuto do desarmamento."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Norton disse:

Não sei se já viu esse vídeo sobre o Magno Malta, ele condenou um homem por pedofilia sem provas destruindo uma família. Um inocente foi torturado(pelos agentes penitenciários) por 9 meses teve os dentes quebrados, arrancados com alicate, está cego de um olho tendo somente 20% da visão do outro.

 

Nunca tinha visto isso, vou deixar para assistir assim que chegar em casa hoje.
Sendo verdade, o desconhecimento disso não me isenta de ter votado nele, mas como expliquei a situação que me deparei antes, ele nunca foi meu real representante, fui influenciado pelo "voto útil", porém, fico ainda mais tranquilo por ter "perdido" meu voto a partir do momento em que ele não foi eleito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

 

Não sei se já viu esse vídeo sobre o Magno Malta, ele condenou um homem por pedofilia sem provas destruindo uma família. Um inocente foi torturado(pelos agentes penitenciários) por 9 meses teve os dentes quebrados, arrancados com alicate, está cego de um olho tendo somente 20% da visão do outro.

 

 

 

Estou no trabalho e não tenho como assistir agora, sou de SP e tenho pouquíssimo conhecimento sobre o Magno Malta, mas alguém sabe se essa história é verdadeira? Porque o que tem de gente oportunista, principalmente agora vindo o segundo turno, o que vai ter de notícia dizendo que o Bolsonaro é o novo Hitler...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Que viagem é essa, isso é a constituição de 1988 não tem nada a ver o que você falou, é a lei eleitoral. Tanto que segundo turno não tem a ver com 51%, e sim com a maioria dos votos válidos, se dos 100%, 40% for nulo e branco, 31% pra um e 29% pro outro, 31% ganha. 

 

http://www.tse.jus.br/o-tse/escola-judiciaria-eleitoral/publicacoes/revistas-da-eje/artigos/revista-eletronica-eje-n.-6-ano-3/quando-afinal-ha-segundo-turno-em-uma-eleicao

Idem, além de que houve 20 milhões de pessoas que poderiam votar e não votaram no primeiro turno.

viagem nada rapaz....não falei disso válido para segundo turno falei justamente no 1°. logo no primeiro devia ser a maioria de votos,e outra nem envolvi ser lei ou não estou colocando apenas minha opinião que garanto que muitos pensam do mesmo jeito.

 

Editado por Eduardo_Italiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tmz disse:

 

Estou no trabalho e não tenho como assistir agora, sou de SP e tenho pouquíssimo conhecimento sobre o Magno Malta, mas alguém sabe se essa história é verdadeira? Porque o que tem de gente oportunista, principalmente agora vindo o segundo turno, o que vai ter de notícia dizendo que o Bolsonaro é o novo Hitler...

 

Não há provas disso, só palavras.

 

O senador comandou uma CPI que acusou um cara de pedofilia, o cara meses depois foi considerado inocente. O infeliz foi torturado pelos agentes penitenciários, ele afirma que o senador participou das seções, só que não há provas disso.

 

Ele não responde nenhum processo sobre isso. 

 

Magno Malta fez muito pelo Brasil, foi uma grande perda a saída dele, tiraram ele para eleger um cara da REDE que com certeza vai empacar as votações do senado. Acho que ele errou em achar que já tava ganho, ele deixou a campanha dele de lado para fazer campanha para o Bolsonaro. Bom, pelo menos o Bolsonaro vai ser eleito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...