Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, cotozin disse:

Janaina eleita a deputada com mais votos da história.

UÉ! Achei que Bolsominion não gostava de mulher.

Mais uma falácia destruída. 

PT nunca mais!

e a Joice Hasselmam como federal, tbm a mulher mais votada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que arrebenta nessa eleição são as generalizações, para ambos os lados.

Sou Bolsonaro, e não escondo meu voto, coloco minha cara a tapa, quero mudanças, e se algo piorar no futuro assumo minha parcela nessa culpa caso ele seja eleito.

Mas hoje, tudo é machista, racista, homofóbico, entre outros. Confesso que existem sim muitos babacas que votam no Bolsonaro, mas os mesmos não são maioria.

 

Meu estado, Espirito Santo, Bolsonaro teve 54,76% de aprovação (1.122.131 de votos), em contra partida, como senador foi eleito Fabiano Contarato 31,15% (1.117.036 de voto), que no caso é um candidato assumidamente gay.

Uso esse argumento para provar que boa parte dos mesmo que votaram em Bolsonaro, foram os que também elegeram Contarato, eu e boa parte dos eleitores do Bolsosnaro, não ligamos para sexo, credo, crença, cor, sexualidade de uma pessoa, nós escolhemos quem acreditamos ser o melhor para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArthurcomTH disse:

O que arrebenta nessa eleição são as generalizações, para ambos os lados.

Sou Bolsonaro, e não escondo meu voto, coloco minha cara a tapa, quero mudanças, e se algo piorar no futuro assumo minha parcela nessa culpa caso ele seja eleito.

Mas hoje, tudo é machista, racista, homofóbico, entre outros. Confesso que existem sim muitos babacas que votam no Bolsonaro, mas os mesmos não são maioria.

 

Meu estado, Espirito Santo, Bolsonaro teve 54,76% de aprovação (1.122.131 de votos), em contra partida, como senador foi eleito Fabiano Contarato 31,15% (1.117.036 de voto), que no caso é um candidato assumidamente gay.

Uso esse argumento para provar que boa parte dos mesmo que votaram em Bolsonaro, foram os que também elegeram Contarato, eu e boa parte dos eleitores do Bolsosnaro, não ligamos para sexo, credo, crença, cor, sexualidade de uma pessoa, nós escolhemos quem acreditamos ser o melhor para o Brasil.

 

Você foi pontual amigo, é o que a maioria pensa. Infelizmente a gente paga a conta de alguns idiotas e de esquerdistas que inventam fake news e muitos ignorantes acreditam.

 

Bolsonaro já explicou 100 vezes sobre o lance do imposto de renda, adiantou? Não! Os idiotas continuam vomitando a mesma besteira até agora.

O cara já explicou que o Mourão errou em falar do 13º e que mesmo assim ele fez comparações sobre, até porque não seria possível extinguir o 13º; 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Olá,

você tentou editar o primeiro post? Se não funcionar, creio que só criando um novo post.

O @Hipertrofia.org com certeza vai saber informar melhor.

 

Vish, eu editei, mas parece que quem já votou na primeira pergunta não pode votar mais.

 

Melhor então deixar assim, para não ter que criar outro tópico com o mesmo assunto.

30 minutos atrás, ArthurcomTH disse:

O que arrebenta nessa eleição são as generalizações, para ambos os lados.

Sou Bolsonaro, e não escondo meu voto, coloco minha cara a tapa, quero mudanças, e se algo piorar no futuro assumo minha parcela nessa culpa caso ele seja eleito.

Mas hoje, tudo é machista, racista, homofóbico, entre outros. Confesso que existem sim muitos babacas que votam no Bolsonaro, mas os mesmos não são maioria.

 

Meu estado, Espirito Santo, Bolsonaro teve 54,76% de aprovação (1.122.131 de votos), em contra partida, como senador foi eleito Fabiano Contarato 31,15% (1.117.036 de voto), que no caso é um candidato assumidamente gay.

Uso esse argumento para provar que boa parte dos mesmo que votaram em Bolsonaro, foram os que também elegeram Contarato, eu e boa parte dos eleitores do Bolsosnaro, não ligamos para sexo, credo, crença, cor, sexualidade de uma pessoa, nós escolhemos quem acreditamos ser o melhor para o Brasil.

Pow, vocês deviam ter reeleito o Magno Malta.

Foi uma grande perda para o país a saída dele do senado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pow, vocês deviam ter reeleito o Magno Malta.

Foi uma grande perda para o país a saída dele do senado. 

Quando Bolsonaro for eleito, Magno Malta será indicado para o ministério. 

O Brasil é um Pais muito rico, forte e tem muito potencial. Não é uma facção, para ser comandado de dentro de uma prisão.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolsonaro ja ganhou, visto que quem votou nele, só deixará de votar no 2° turno nele se morrer antes. Ou seja, ñ tem como o número de votos dele diminuir, apenas aumentar (48 MILHÕES de votos ou mais)! Quem vai virar a casaca pro PT? ?Até pra fraudar estará mais difícil! ? Ainda tem os votos dos eleitores dos outros candidatos que ñ votarão 100% no poste. Por mais que Ciro, Marina, Alckmin apoiem o PT, ñ se pode afirmar que nenhum de seus eleitores votará no Bolsonaro. A Vitória é certa, agora é apenas questão de tempo! ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivermos uma ótica lógica na análise desse segundo turno, é claro e evidente que beira o impossível a chance do PT virar o jogo. O Bolsonaro já é, pelos números, o novo presidente do Brasil.

 

Todavia, depois de tantos anos colocando a agenda comunista em prática, tanto dinheiro, tanto status, tanto poder, tantas reuniões do Foro de São Paulo, tantas mortes encomendadas, vocês acham mesmo que será tudo fácil e pacífico assim? É óbvio que não.

 

Dias atrás o bandido genocida do José Dirceu foi bem claro em suas palavras, ao dizer que "nós [PT] iremos tomar o poder, o que é diferente de ganhar eleição".

 

Perder o poder de um país como o Brasil é uma derrota imensurável para a esquerda.

Nós sabemos do que são capazes, nós sabemos que não largarão o osso tão fácil assim.

 

edit** largarão****

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...