Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plasbay

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que plasbay postou

  1. plasbay

    Eleições 2018

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gif mais engraçado que vi aqui no fórum.. B17
  2. plasbay

    Eleições 2018

    Estás dizendo que votar no Bolsonaro é pecado para um cristão?
  3. plasbay

    Eleições 2018

    Quando Bolsonaro for eleito, Magno Malta será indicado para o ministério. O Brasil é um Pais muito rico, forte e tem muito potencial. Não é uma facção, para ser comandado de dentro de uma prisão.!
  4. plasbay

    Eleições 2018

    Eu falei em cantada? eu disse "mecher" com mulheres na rua.
  5. plasbay

    Eleições 2018

    Eu como estudante de economia, tenho até preguiça de explicar esses FAKE NEWS. abç
  6. plasbay

    Eleições 2018

    Ótimo, homens de verdade são os que "mechem" com mulheres nas ruas. Não os que discutem politica e o futuro do Pais. Enfim, o Dória declarou apoio ao Bolsonaro. Acho que quer aproveitar o embalo, para ganhar a eleição, né?
  7. plasbay

    Eleições 2018

    Senador não tem outro sem ser o Major, e Governador o Skaf é o único que tem chance de derrubar o mentiroso...
  8. plasbay

    Eleições 2018

    Qual é a duvida? Os meus candidatos: 1720 Bolsonaro JR 17120 Gil Diniz 177 Olímpio 15 Skaf (Declarou apoio ao B17) 17 Bolsonaro
  9. plasbay

    Eleições 2018

    Verdade, eu assisti 5 minutos e debate da globo e não aguentei, estava o Boulos e o Haddad somente falando mal Do Bolsonaro, depois veio a tartaruga sem casco,o Rivotril em seguida, o merendeiro, e a múmia de 200 anos ( que deveria ir para o museu nacional, que será reconstruído) . Não tinham nenhuma proposta, somente atacando com acusações falsas, como sempre. Preferi assistir 300 na net, para aumentar a testosterona, assistia enquanto fazia flexões e depois barra fixa. Se quer paz, prepare-se para a Guerra. #Paz-B17
  10. plasbay

    Eleições 2018

    Esse cara é amigo de Bolsonaro a muito tempo, serviram juntos no exercito.
  11. plasbay

    Eleições 2018

    "Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos; ele não foi atingido." Já sei em quem votar aqui em SP. Melhor que escolher entre Doríana e Skarface . #27
  12. plasbay

    Eleições 2018

    Não digite 171 um não, senão seu voto vai para o PT, que é estelionato no código penal. é 177
  13. plasbay

    Eleições 2018

    Dá para votar duas vezes no mesmo candidato para senador?ou tem que escolher Dois diferentes? #177 Deputado estadual eu estou pensando em votar no Coronel telhada ou Conte Lopes ( se bem que faz tempo que eles estão lá). Vou pesquisar sobre este Douglas Garcia 17064.
  14. plasbay

    Eleições 2018

    Alckmin parece aquelas velhas fofoqueiras que fica em frente de casa o dia todo, só fala mal do outros, mais não tem nenhuma proposta de melhoria.. B17 #Paz
  15. plasbay

    Eleições 2018

    É melhor ele não ir, deixar para o segundo turno...
  16. plasbay

    Eleições 2018

    Dia 7 vc colocar laxante no café dos "10%" para ele não votar.. vlw
  17. plasbay

    Eleições 2018

    Se Bolsonaro vai ganhar eu não sei, só sei que aqui em casa ele tem 5 votos. TMJ
  18. plasbay

    Eleições 2018

    Cristãos sempre tiveram armas para se defender, desde os tempos remotos, sempre guerrearam, assim como os Judeus. Se você não é a favor de você se defender com armas, é porque existe outros cristãos que te defende, se você não é capaz de defender um irmão cristão, você não é um varão de Deus. É apenas um covarde!
  19. plasbay

    Eleições 2018

    Haddad foi meu professor na faculdade, pior professor que tive, só fala merda. Em SP ele tem alta rejeição, fez ciclovias que ninguém usa e só serve para deixar as ruas e avenidas mais estreitas, encheu de radares e colocou 50 km/h nas avenidas.... etc só porcaria. Por isso Dia 7 é 17 !!!!
  20. Provavelmente foi essa droga que matou Zyzz, em uma entrevista e vi o irmão dele: ChestBrah falando que quando ele foi reconhecer o corpo de seu irmão morto, ele ficou surpreso.. Parecia um velho de 55 anos, ficou uma uva passa, de tamanha a desidratação do corpo por conta da droga, detalhe: ele não demorou 10 horas para viajar da Austrália a Tailândia. Enfim, acompanhando aqui tbm..
×
×
  • Criar Novo...