Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra Suplementar Adequadamente com Kit Max Titanium


IgorMenak

Posts Recomendados

Salve, galera! Recentemente eu adquiri esse kit do link abaixo:

https://www.netshoes.com.br/kit-mass-17500-3-kg-refil--creatine-titanium-120-caps--bcaa-2400-60-caps-max-titanium-chocolate-A05-0213-799

 

  • 3kg de Whey Hipercalórico Mass 17500
  • Creatine Titanium 120 Cáps
  • BCAA 2400 60 Cáps., todos da Max Titanium.

 

Já frequentei academia por alguns anos, mas atualmente faço exercícios calistênicos em casa há uns 5 meses e estou começando a ter resultados tanto em desempenho quanto em aumento de peso e massa magra. Estou fazendo as medições de calorias e seguindo uma dieta acompanhada. Nunca suplementei, gostaria de saber como posso usar os suplementos desse kit de maneira a tirar o melhor deles.

Sei da relação entre o BCAA e o Whey, por isso não estou tomando o BCAA ainda, apenas o Whey hipercalórico pra atingir a meta calórica do dia, entre uma ou outra refeição. Nos rótulos dizem pra tomar 2 antes e 2 depois do treino, seja da Creatina ou do BCAA, mas em conversa com amigos que malham e suplementam há anos, isso seria desnecessário. Alguém pode me ajudar a usufruir da melhor maneira desses suplementos com horário e/ou quantidade pra tomar? Grato desde já!

Editado por IgorMenak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde @IgorMenak :

 - O produto n
ão é Whey, mas sim um hipercalórico. Se vc ver a tabela nutricional contida no link que vc enviou, poderá ver em maiores detalhes. E de toda forma, é um produto que não vale a pena, pelo valor embutido, visto que 135g são carbo e desses 100% são malto, acredito que vc consegue kgs de malto bem mais em conta...Se tem grana pra investir em hiper, procura o On Pro Gainer, ou procura aqui no forum as várias receitas de hiper caseiro (barato e resolve), como por exemplo achocolatado de sua preferência, amendoim moído ou paçoca, aveia, granola (daquelas que compra a granel) bate com um leite integral ou yorgute e já era.

 - BCAA é um suplemento ingrato, funciona, não faz milagre (assim como qualquer outro) porém carece de altas doses para se sentir algo, ou seja, em grande parte dos casos não vale a pena, mas como já está com ele em mãos joga pra dentro.

- Creatina 5g/dia é o suficiente. Eu, pessoalmente, misturo com o whey, e tomo antes e durante o treino. Tem quem tome 30min antes do treino, tem quem tome após.

A creatina que vc tem em mãos tem 3,0g de creatina (segundo tabela) a cada 4 capsulas, sendo assim, se vc for seguir os 5g/dia, dariam um valor entre 6 e 7 capsulas por dia, sendo assim seu produto não dura 30 dias.

Em uma próxima compra, talvez seja melhor investir seu dinheiro em uma creatina um pouco melhor e num hiper caseiro para completar suas calorias diárias (baseando-me no que vc disse).

Editado por rcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Reforçando o que já foi dito:

01 - Não comprou whey, comprou hipercalorico, ou seja um blend de açucar e soja. MESMO que fosse whey, provavelmente é desnecessário já que você segue dieta controlada. 

02 - Creatina em capsulas é roubada. Já que comprou, tome umas 6 capsulas uma vez ao dia, vai dar cerca de 5 gramas de creatina. Tome todos os dias, ad eternum...

03 - Esse BCAA oferece cerca de 2,4 gramas de aminoacidos em cada 4 capsulas. Pelo seu peso tome PELO MENOS 20 capsulas uma vez ao dia, pode ser antes do treino.

 

Em resumo, jogou dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rcosta disse:

Boa tarde @IgorMenak :

 - O produto n
ão é Whey, mas sim um hipercalórico. Se vc ver a tabela nutricional contida no link que vc enviou, poderá ver em maiores detalhes. E de toda forma, é um produto que não vale a pena, pelo valor embutido, visto que 135g são carbo e desses 100% são malto, acredito que vc consegue kgs de malto bem mais em conta...Se tem grana pra investir em hiper, procura o On Pro Gainer, ou procura aqui no forum as várias receitas de hiper caseiro (barato e resolve), como por exemplo achocolatado de sua preferência, amendoim moído ou paçoca, aveia, granola (daquelas que compra a granel) bate com um leite integral ou yorgute e já era.

 - BCAA é um suplemento ingrato, funciona, não faz milagre (assim como qualquer outro) porém carece de altas doses para se sentir algo, ou seja, em grande parte dos casos não vale a pena, mas como já está com ele em mãos joga pra dentro.

- Creatina 5g/dia é o suficiente. Eu, pessoalmente, misturo com o whey, e tomo antes e durante o treino. Tem quem tome 30min antes do treino, tem quem tome após.

A creatina que vc tem em mãos tem 3,0g de creatina (segundo tabela) a cada 4 capsulas, sendo assim, se vc for seguir os 5g/dia, dariam um valor entre 6 e 7 capsulas por dia, sendo assim seu produto não dura 30 dias.

Em uma próxima compra, talvez seja melhor investir seu dinheiro em uma creatina um pouco melhor e num hiper caseiro para completar suas calorias diárias (baseando-me no que vc disse).

 

Muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos, rcosta. Me confundi ali no hipercalórico, obrigado pela correção. Vou anotar as indicações e procurar um produto mais em conta na próxima. O BCAA seria ideal no pré/pós também?

 

 

 

6 horas atrás, busarello disse:

Reforçando o que já foi dito:

01 - Não comprou whey, comprou hipercalorico, ou seja um blend de açucar e soja. MESMO que fosse whey, provavelmente é desnecessário já que você segue dieta controlada. 

02 - Creatina em capsulas é roubada. Já que comprou, tome umas 6 capsulas uma vez ao dia, vai dar cerca de 5 gramas de creatina. Tome todos os dias, ad eternum...

03 - Esse BCAA oferece cerca de 2,4 gramas de aminoacidos em cada 4 capsulas. Pelo seu peso tome PELO MENOS 20 capsulas uma vez ao dia, pode ser antes do treino.

 

Em resumo, jogou dinheiro fora.

 

Obrigado pela resposta, busarello. Qual cálculo você usou pra chegar à conclusão de que preciso de pelo menos 20 capsulas?

Editado por IgorMenak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Creatina pode toma qualquer horario que o efeito é acumulativo ou seja, só vai funcionar com o empilhamento do produto no corpo....

pode tomar pos treino pra não esquecer

 


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, IgorMenak disse:

 

Muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos, rcosta. Me confundi ali no hipercalórico, obrigado pela correção. Vou anotar as indicações e procurar um produto mais em conta na próxima. O BCAA seria ideal no pré/pós também?

 

 

 

 

Obrigado pela resposta, busarello. Qual cálculo você usou pra chegar à conclusão de que preciso de pelo menos 20 capsulas?

Tanto faz o horário do BCAA, o negócio é o seguinte:

 

Se vc já come alguma proteina (pode ser até whey) algumas horas antes do treino, vc AINDA tem aminoacidos circulando no seu corpo. Então tanto faz se vai tomar ou não tomar bca

 

Um bom resumo pelo Alan Aragon sobre o assunto:

 

 

 

Sobre a dosagem de mais de 20g por dia para TALVEZ fazer alguma diferença:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

Tanto faz o horário do BCAA, o negócio é o seguinte:

 

Se vc já come alguma proteina (pode ser até whey) algumas horas antes do treino, vc AINDA tem aminoacidos circulando no seu corpo. Então tanto faz se vai tomar ou não tomar bca

 

Um bom resumo pelo Alan Aragon sobre o assunto:

 

 

 

Sobre a dosagem de mais de 20g por dia para TALVEZ fazer alguma diferença:

 

 

 

 

Obrigado, krebz. Vou ler as matérias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...