Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato de supino do fórum , quanto vocês pegam no supino ?


Kain Blade

Posts Recomendados

Em 23/02/2023 em 19:07, Sazonal disse:

Slc fazer teste de rm sem ajuda kkk

 

Tinha os mano ali por perto.

O pior que poderia acontecer é a barra voltar e eles tirarem.

 

O perigoso de se fazer e o que o povo não dá muita importância é a 1RM de desenvolvimento militar por causa que a tela azul vem rápido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 24

Tempo de treino: 2 anos (8 meses ininterruptos e focado, no restante eu era iniciante noob de mais, comia 3400kcal com BF de 25% e treinava SL 5x5 nas coxas e pouca técnica nos exercícios, enfim, uma merda total. Hoje eu sou a universal.)

Peso: 69kg

Altura: 166cm

BF: 17~18%
Carga: 80kg para 6 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 19:34, Sazonal disse:

no site max rep calculator deu 233.3 kg

não muda o tamanho da mentira... pesquisa aí qualquer campeonato de powerlifting e veja os números

 

... ou podemos estar diante de um mito de nível mundial e ele pode nos mostrar um vídeo supinando pra calar a boca de geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 17:58, lorenzo_EP disse:

 

Foda hein, 1RM estimado em 296kg. Nunca vi nada igual, investe em competir.

Qdo eu volta pro off eu posto vídeo aqui, essa marca fiz com faixa no cotovelo. Mas isso foi no final do off e fui desafiado, a execução não seria aprovado por nenhum juiz, foi jogando peso

Em 23/02/2023 em 21:49, Lucas, o Schrödinger disse:

não muda o tamanho da mentira... pesquisa aí qualquer campeonato de powerlifting e veja os números

 

... ou podemos estar diante de um mito de nível mundial e ele pode nos mostrar um vídeo supinando pra calar a boca de geral

Isso é um cálculo estimado, eu acredito se eu fizer uma periodização de powerlifter chego na casa dos 200kg. Pode achar q é mentira, não tenho ego pra mentir pra se sentir fodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 21:49, Lucas, o Schrödinger disse:

não muda o tamanho da mentira... pesquisa aí qualquer campeonato de powerlifting e veja os números

 

... ou podemos estar diante de um mito de nível mundial e ele pode nos mostrar um vídeo supinando pra calar a boca de geral

 

Eu tinha esperança que o cara se corrigisse, tipo "opa, foi mal, não eram 20 repetições, eram 2".

 

Em 23/02/2023 em 22:38, Dougwar disse:

Qdo eu volta pro off eu posto vídeo aqui, essa marca fiz com faixa no cotovelo. Mas isso foi no final do off e fui desafiado, a execução não seria aprovado por nenhum juiz, foi jogando peso

Isso é um cálculo estimado, eu acredito se eu fizer uma periodização de powerlifter chego na casa dos 200kg. Pode achar q é mentira, não tenho ego pra mentir pra se sentir fodao

 

Sabe o que não faz sentido nenhum? Alguém ter uma marca pra 20 repetições, mas não ter pra 4, 6.. ou 8, que sejam.

 

Fico imaginando o cara no dia a dia, treinando o supino pra 8 repetições com, digamos, 170kg. De repente, esse cara resolve se testar, coloca 140kg (o que pra ele seria um peso de aquecimento) e crava 20 repetições.

 

Desculpa, não faz nenhum sentido.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2023 em 06:11, lorenzo_EP disse:

 

Eu tinha esperança que o cara se corrigisse, tipo "opa, foi mal, não eram 20 repetições, eram 2".

 

 

Sabe o que não faz sentido nenhum? Alguém ter uma marca pra 20 repetições, mas não ter pra 4, 6.. ou 8, que sejam.

 

Fico imaginando o cara no dia a dia, treinando o supino pra 8 repetições com, digamos, 170kg. De repente, esse cara resolve se testar, coloca 140kg (o que pra ele seria uma carga de aquecimento) e crava 20 repetições.

 

Desculpa, não faz nenhum sentido.

 

 

Com 2,5 e meio de treino o cara já tem períodos de off e esbanja experiência, provavelmente é alguem com uma genética diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...