Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de corpo e estilo de vida


Posts Recomendados

Bom!! minha primeira vez no fórum , e na verdade gostaria de dicas para se obter um corpo legal e não sofrer tanto com as terríveis dietas.

Sou mulher, atualmente com 64 kg , gordura em  18% , 1,65 de altura. Cerca de um ano fazendo dietas e estava com 74 kg consegui hoje estar em 64, fiz dois ciclos usando HCG para auxiliar na dieta, perdi 10kg graças a DEUS.

Faço acompanhamento com um médico porque quero definição do corpo, aumentar a massa magra , diminuir gordura, acabar com a celulite  e ficar durinha rsss. Então gente , comecei a três meses na academia, tive melhoras no corpo, mas ainda precisa de muito pra evoluir, meu médico agora me passou para acompanhamento tbm com personal e vou começar a usar Oxandrolona, diz ele que é pra ganhar mais força nos treinos e trabalhar o corpo. Vou tomar 3 x ao dia 10mg cada , sou  leiga nesse assunto e tbm é muito dificil pra mim seguir as dietas corretamente, sinto muita fome :(  tbm me passou glutamina, Whey, creatina. BCAA, preciso das dicas de vcs para poder ter sucesso nas dietas e na melhoria do meu corpo. Obrigada !!!! Sucesso a todos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro: Por que usou HCG? Não faz o menor sentido usar HCG para perda de peso

https://www.webmd.com/diet/hcg-and-weight-loss#1

 

Segundo: 30mg de oxandrolona para mulher é relativamente o "máximo" indicado. Começa com 10mg por algumas semanas e vai aumentando até 20mg

Exemplo:

 

Terceiro: Esse cara que te passou os suplementos comeu bosta.

Glutamina não faz NADA para hipertrofia, no máximo vai ajudar na imunidade.

BCAA é necessário tomar doses cavalares (>15g por dia) para talvez fazer efeito, compensa apenas tomar whey no lugar

Whey: ta precisando de proteina na dieta mesmo?

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usei HCG, era pra ajudar na perca de peso rápida, legal começar a usar oxa aos poucos. 

Dieta :

Café da manhã

2 ovos com suco verde + oxa + 5g de Glutamina

Lanche

1 fruta

Almoço

200 g de carne + salada + legumes

lanche

70 g de abacate com 1/2 whey + oxa

Jantar

200g de carne + 150 de carbo 

Suco de beterraba + laranja + 5g Bcca + 10g creatina 

Pós treino

Whey 30g + 5g Bcca

+ 1 fruta + Oxa

 

Não sei se preciso de proteína , como te disse ainda sou nova no meio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho procurar um nutricionista esportivo pra cuidar da sua dieta, se o seu objetivo é estético, você vai precisar se dedicar na dieta, Glutamina e BCAA, suco verde não vão te ajudar em nada, só torrar seu dinheiro. A dose de oxandrolona ta alta pra você começar, enfim. 

Muita coisa errada.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses é muito pouco tempo pra começar a ciclar e ainda mais nessa dosagem. Se não tiver noçãp de dieta convém procurar um nutri. Mas se for pesquisar aqui no fórum mesmo dá pra ter uma idéia da sua tmb, gasto calórico diário e montar uma dieta. Enfim não cicle agora. Foque na dieta e treino e quando possuir uma maturidade, conhecimento em execução e ciclos aí pense em usar ergogênicos. Sendo leiga vc vai tomar o que lhe mandarem e aí se acontecer uma merda? Pelo menos saiba o básico pra questionar alguma escrotice passada por terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mírian Santos disse:

Sim usei HCG, era pra ajudar na perca de peso rápida, legal começar a usar oxa aos poucos. 

Dieta :

Café da manhã

2 ovos com suco verde + oxa + 5g de Glutamina

Lanche

1 fruta

Almoço

200 g de carne + salada + legumes

lanche

70 g de abacate com 1/2 whey + oxa

Jantar

200g de carne + 150 de carbo 

Suco de beterraba + laranja + 5g Bcca + 10g creatina 

Pós treino

Whey 30g + 5g Bcca

+ 1 fruta + Oxa

 

Não sei se preciso de proteína , como te disse ainda sou nova no meio.

 

 

De olho deve ter uma 100-120g de proteína. Se vc já comprou glutamina e bcaa blz vai e toma né, mas na próxima use a grana do BCAA e glutamina para comprar mais um pacote de whey que vai te dar muito mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior besteira que vc fez , pra que usar aes com 3 meses de treinos ?

 

quer perder peso rápido ? Não tem segredo basta fazer uma dieta cutting aliada a aeróbicos moderados ( em 3 meses mesmo vc perderia muito peso sem necessidade de usar venenos )

 

 

2 horas atrás, Mírian Santos disse:

Sim usei HCG, era pra ajudar na perca de peso rápida, legal começar a usar oxa aos poucos. 

Dieta :

Café da manhã

2 ovos com suco verde + oxa + 5g de Glutamina

Lanche

1 fruta

Almoço

200 g de carne + salada + legumes

lanche

70 g de abacate com 1/2 whey + oxa

Jantar

200g de carne + 150 de carbo 

Suco de beterraba + laranja + 5g Bcca + 10g creatina 

Pós treino

Whey 30g + 5g Bcca

+ 1 fruta + Oxa

 

Não sei se preciso de proteína , como te disse ainda sou nova no meio.

 

Essa dieta está toda errada até eu que sou maior zé , sei que essa dieta está muito , mas muito ruim mesmo !

carboidratos ridículos quantidade baixa , por isso que vc só vive com fome

 

olha vou virar seu " doutor " e te passar uma dietinha melhor , falando sério , se vc seguir isso que vou escrever ao menos  a fome vai passar e tu vai treinar com mais tranquilidade :

 

DIETA DOUTOR KAIN BLADE  PARA MIRIAN SANTOS :

 

Dieta :

Café da manhã

1 OVO INTEIRO + 2 CLARAS DE OVOS + UM FIO DE AZEITE NOS OVOS +  1 BATATA DOCE OU 1 INHAME COZIDO

 

Lanche

2 BANANAS COM AVEIA POR CIMA OU 2 MAÇÃS OU 1 ABACATE

 

Almoço

 

200 g de carne + salada + 1 XÍCARA DE ARROZ INTEGRAL OU BRANCO

 

lanche

WHEY PROTEIN DILUÍDO NA ÁGUA + 2 FATIAS DE PRESUNTO MAGRO + 5 CASTANHAS OU NOZES OU AMÊNDOAS

 

Jantar

 

1 PEITO DE FRANGO + SALADA DE LEGUMES

 

Pós treino

Whey PROTEIN

 

 

SIGA ESTA DIETA E SEJA FELIZ , ADEUS FOME E SEJA BEM VINDA VONTADE E DISPOSIÇÃO NOS TREINOS

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo errado do começo ao fim. To muito no clima de digitar textos enormes não, então só vou falar o que devo:

 

Nem chegue perto da oxandrolona agora. E nessa dosagem aí, você viraria um traveco estéril cheio de espinha com um grelo maior que o documento do kid bengala.

 

Se você “não consegue” fazer dieta, simples: contente-se com o corpo e estilo de vida que tem. Deixa o corpo daora pra galera que tem vergonha na cara pra fazer dieta.

 

Consulte um nutricionista, pra vocês fazerem uma abordagem nutricional dentro da sua realidade. A dieta não precisa ser extrema. E claro, você deve ser disciplinada e paciente. Nada vem do dia pra noite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...