Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem na dieta


zzbahz

Posts Recomendados

Altura: 1,72

Peso: 65kg

o meu objetivo na dieta é fazer um cutting ( pois tenho tendencia a ter estria, tenho varias) por isso quero perder o máximo de gordura para depois fazer um bulking limpo.

9h: 60g aveia,15g pasta de amendoim, 15g blend de proteina max

12h: 150g arroz, 150g de carne magra ( frango ou boi)

14h vou pra academia, 15:30 4 ovos

18h: 150g de arroz, 150g de carne magra( frango ou boi)

até ai da +o- 1900/2000 calorias, 120/130g de proteína,  40g de gordura, 124/130 de carboidrato

agora preciso de dicas, chego 22:30 em casa e vou dormir 0h nesse meio tempo eu fico com fome e acabo indo dormir com fome pois não sei o que posso comer, preciso de algo fácil e rápido de fazer, não quero mexer com panela e se possível não usar suplemento, pois não tenho dinheiro para isso, preciso de dicas de como posso melhorar a dieta e dicas de o que comer a noite antes de dormir.

Editado por zzbahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua primeira refeição está ok mas eu te aconselho a tirar esse whey e colocar 2 ovos esse whey te recomendaria colocar no pós treino.

segunda refeição esta bom falta colocar vegetais.

Pós Treino acho fraco comer apenas 4 ovos sendo que você depois só iria se alimentar de verdade as 18:00  você passa quase 6 hrs comendo mtt pouco (Do horario de 12:00 ao das 18:00), te recomendo colocar um pre Treino com as 15G do whey + 1 Banana com aveia para promover uma melhor absorção proteica.

Particularmente eu colocaria essa sua refeição as 18:00 para as 15:30  ou 16:00  sem 4 ovos.

Adicionaria 20:00 uma refeição moderada tipo 100g Frango + 100g cenoura .

E uma ultima refeição as 22:30 150g Clara ovo +1 ovo Inteiro e 20g Pasta Amendoim.

 

Obs: Acho que 65kg pra 1.72m é pouco olhando números você pode parecer magro e não necessitaria de um cutting e sim dua dieta rica em macronutrientes passando uns 300Kcal diárias, assim você vai ganhando masa muscular e se não falhar na dieta perdendo gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TreinadorRichard disse:

Sua primeira refeição está ok mas eu te aconselho a tirar esse whey e colocar 2 ovos esse whey te recomendaria colocar no pós treino.

segunda refeição esta bom falta colocar vegetais.

Pós Treino acho fraco comer apenas 4 ovos sendo que você depois só iria se alimentar de verdade as 18:00  você passa quase 6 hrs comendo mtt pouco (Do horario de 12:00 ao das 18:00), te recomendo colocar um pre Treino com as 15G do whey + 1 Banana com aveia para promover uma melhor absorção proteica.

Particularmente eu colocaria essa sua refeição as 18:00 para as 15:30  ou 16:00  sem 4 ovos.

Adicionaria 20:00 uma refeição moderada tipo 100g Frango + 100g cenoura .

E uma ultima refeição as 22:30 150g Clara ovo +1 ovo Inteiro e 20g Pasta Amendoim.

 

Obs: Acho que 65kg pra 1.72m é pouco olhando números você pode parecer magro e não necessitaria de um cutting e sim dua dieta rica em macronutrientes passando uns 300Kcal diárias, assim você vai ganhando masa muscular e se não falhar na dieta perdendo gordura.

as refeições de arroz e carne só consigo fazer 12h e 18h, pois não sou eu quem cozinha, o que eu consigo comer de manhã, pré, pós e as 22:30 é banana,aveia,pão integral, ovo, pasta de amendoim, ou alguma outra que coisa que  indicar que seja rápido, os ovos eu coloquei para bater os macros 2g de proteína/kg, os ovos não consigo fazer a noite, estou pensando em fazer a batata doce chips que o Leo mostrou no vídeo (se for ajudar na dieta), o whey consigo passar para o pré treino junto com a banana e aveia.

sim sou magro, devo estar com 14 a 16% de gordura, eu ganho peso fácil se comer bem e emagreço consideravelmente fácil se comer bem e fazer aeróbio, e tenho o problema das estrias se eu fizer um bulking que eu ganho peso muito rápido eu pego muita estria, já fiz isso, estou nos 2 braços, triceps e biceps, e as das costas que eu já tinha por causa do crescimento aumentou, passei de 60kg para 68 em 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mourrice disse:

23h pode mandar um omelete com 4 ovos e um pouco de aveia.

ta faltando leguminosas e folhas em sua dieta, assim como frutas, não está batendo os micros.

eu to vendo ainda o que eu vou colocar, não sou muito chegado a legume, to organizando ainda, vou colocar banana, morango, alface é o que eu costumo comer não com muita frequência, quais me indica para colocar para bater o micros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...