Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque fazer caso nao tenha tempo pra Pre-Treino?


Iago Pinheiro

Posts Recomendados

Ola, Treino 5 vezes por semana, a maioria delas a noite, porem, na segunda, quarta e sabado não tenho tempo de ingerir um pre treino no tempo certo, o maximo q consigo e 30 minutos antes de treinar, e ja li em artigos e assisti em videos que isso pode prejudicar meu rendimento no treino, meu horário pra treinar normalmente e de 18:00 as 19:00, porem so saiu da do meu curso as 17:40. Então apos pesquisas fiquei de cara com duas opções, ingerir carboidratos de uma absorção mais rapida(como banana) 30 mins antes e ir treinar ou aumentar a carga de carboidratos complexos no meu almoço(almoço normalmente de 13:15 todo dia) que seria 4h e 45mins antes do treino, e durante as 15:00 tenho tempo de ingerir uma caseina ou um shake de whey. Qual seria a melhor opção? a mais alguma outra alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quis dizer Refeição Pré-Treino, já que nem todo mundo usa Pré-Treino - estimulantes como cafeína e taurina.

 

Não, não tem problema se exercitar sem ter comido, tem gente que faz uma única refeição por dia e treina normalmente. O problema maior é não comer depois do treino por horários muito prolongados se você fizer exercícios muito intensos.

 

Por exemplo, um protocolo para corredores é: ingerir carboidratos de baixo-moderado IG 4h antes de uma prova - para ter energia para a mesma. E esses só vão se preocupar em repor algo durante a prova se essa tiver duração maior do que 1h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão toma uma água com batata doce em pó antes do treino. Se não te agradar o gosto taca um tang.

Nunca testei mas pode ser que uma proteína whey ou albumina fique bom junto tb. Afinal você tem que tornar esse seu shake pré treino em uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 20/05/2018 em 17:34, Iago Pinheiro disse:

Ola, Treino 5 vezes por semana, a maioria delas a noite, porem, na segunda, quarta e sabado não tenho tempo de ingerir um pre treino no tempo certo, o maximo q consigo e 30 minutos antes de treinar, e ja li em artigos e assisti em videos que isso pode prejudicar meu rendimento no treino, meu horário pra treinar normalmente e de 18:00 as 19:00, porem so saiu da do meu curso as 17:40. Então apos pesquisas fiquei de cara com duas opções, ingerir carboidratos de uma absorção mais rapida(como banana) 30 mins antes e ir treinar ou aumentar a carga de carboidratos complexos no meu almoço(almoço normalmente de 13:15 todo dia) que seria 4h e 45mins antes do treino, e durante as 15:00 tenho tempo de ingerir uma caseina ou um shake de whey. Qual seria a melhor opção? a mais alguma outra alternativa?

Experimente as diferentes alternativas e veja como você se sente melhor.

 

Comer perto do treino pode prejudicar o rendimento pelo fato de estar de estômago cheio; para remediar isto, basta comer pouco. Uma banana me parece estar de bom tamanho.

Se mesmo assim você se sentir mal, coma mais às 15 horas (de preferência uma refeição um pouco maior do que apenas um shake de proteína, se possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...