Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JSFREAK

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BAHIA
  • Peso
    77
  • Altura
    177

Últimos Visitantes

793 visualizações

Conquistas de JSFREAK

  1. Também não vejo necessidade de similarina pré. Mas discordo em não usar durante o ciclo, pra essa quantidade de 17Aa. Melhor gastar R$ 35,00 agora do que um transplante de fígado depois.
  2. Eu sempre respeitei a máxima da vovó: Vc é o que vc come. Seria uma delícia me encher de 3.000K de trans e saturadas e um polivitamínico pra compensar. Mas durante anos nunca vi um shaipe invejado batendo ponto todos os dias no Mac Donalds.
  3. Evitar, pode causar dependência. Bons hábitos noturnos têm que se tornarem um ritual para uma boa qualidade do sono. Afiram os batimentos cardíacos, pois eles podem ser a causa dessa agitação toda antes de dormir.
  4. Por não ser um estudo conclusivo, postei como possibilidade de complicações no quadro clínico e não que esteróides sejam o motivo da doença.
  5. O uso pode piorar o quadro de nefrocalcinose. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.scielo.br/pdf/jbn/v37n1/0101-2800-jbn-37-01-0135.pdf&ved=2ahUKEwjN8ab7lZrbAhWGkJAKHS_jAlIQFjAAegQIBxAB&usg=AOvVaw3F60tNxUwDx1xOwChiA05b
  6. Bons resultados, é muito interessante quando perde-se mais na linha da cintura do que no peso. Ainda estou observando essa proporcionalidade, a meu ver, superficialmente, preserva mais massa muscular e evidência a perda de banha.
  7. Hepatoxidade punk. Similarina é obrigatório, talvez HCG se sentir redução dos testos. 8 semanas acho que seria "tranquilo". Faça exames durante o ciclo. Posta fotos. Acompanhando.
  8. No cut prefiro só uma creatina, no bulk um whey com água é top. Se a grana estiver baixa um iogurte com banana. Caseína demora de 5 a 7 horas pra absorção, prefira na ceia.
  9. O THC (tetraidrocanabinol) vem sendo bastante estudado, sendo que em qualquer estudo evidência sua ação positiva em várias terapias. Todavia a grande questão é a facilidade de dependência química por se tratar de um potente "medicamento". Isso na sua forma isolada, na forma inalada ainda teria o risco de complicações pulmonares.
  10. Pode ser astenia, má qualidade no sono, ou a refeição da ceia pode estar insuficiente para a manutenção metabólica. Começaria com a ceia escolhendo proteínas de lenta absorção tipo caseína. Se não melatonina para o sono, se não adiantasse vit C+arginina contra astenia.
  11. Só uma dica pro pessoal que pede opinião sobre fazer bulk ou cult: Mantenha-se entre 12% e 18% de gordura na fase do bulk – e, para isso, você deve comer bem, mas sem exageros. Logo quem está acima disso, tem que perder peso e muito peso pra pensar em ganhar alguma coisa ; ] . http://www.hipertrofia.org/blog/2017/02/06/percentual-de-gordura-corporal-ideal-para-quem-treina/
  12. Não há nada mais anabólico e metabólico que voltar aos treinos, a simples mudança nos hábitos alimentares e treino constante no começo são suficientes. Apenas manutenção, pois aí é só o pote de chopp, depois entra em déficit calórico e quem sabe um bulk mais tarde.
×
×
  • Criar Novo...