Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo420

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonardo420

  • Data de Nascimento 12/22/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    69
  • Altura
    1,70
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leonardo420

  1. Daora mano, sabe o motivo de ter escolhido durateston invés de enantato ou cipionato?
  2. Bom dia a todos. Tenho uma dúvida que espero que alguém consiga me esclarecer. Já faz umas semanas que estou em uma dieta cutting (deficit calorico), porém sinto que estagnei e gostaria de complementar com um cardio. Tenho feito um cardio de 10 a 15min depois do treino apenas caminhando e trotando as vezes, gostaria de saber se por eu fazer depois de um treino (intenso como sempre) aumenta meu risco de catabolismo. Não tenho tempo de fazer cardio em outra hora do dia só se fosse em jejum mas sei que acaba não compensando tanto. Mantenho 2kg por peso de proteina na dieta, por saber que é isso que vai fazer segurar a massa magra. Agradeço a atenção de todos.
  3. Irmão, Sofro com isso também, um alimento que to consumindo todo dia antes de dormir e me ajuda a bater 3000 calorias é abacate e paçoquita. Manteiga de amendoim integral tb tem bastante calorias e 4,5g de proteina a cada 15g se não me engano portanto gosto de usar tb. Inclui leite desnatado tb cara, o que eu mais faço é vitamina de leite com banana e aveia ja é praticamente uma refeição.
  4. Irmão, Troca o clomid por tamoxifeno, mtos estudos demonstram que o clomid causa problemas na visão e audição e ja vi relatos que o tamoxifeno comparado ao clomid volta a sua produção de testo bem mais rapido. Tribulus dizem que é inutil, mas sabemos que sua libido pode cair bastante no pós ciclo, visando o aumento da libido como unica utilidade vc pode usar maca peruana tb que as vezes sai mais barato. Investe em uma creatina tb irmão, com certeza vai ser mais util e mais barato que o bcaa. Espero ter ajudado.
  5. irmão toma uma água com batata doce em pó antes do treino. Se não te agradar o gosto taca um tang. Nunca testei mas pode ser que uma proteína whey ou albumina fique bom junto tb. Afinal você tem que tornar esse seu shake pré treino em uma refeição.
  6. Porra gente muito obrigado pelas dicas, da pra ver que tem fundamento... Segunda vo testa tudo e esmagar essa porra, depois comento aqui se foi monstro
  7. Vou tentar fazer depois de exaustar no crucifico, sempre faço o supino primeiro.
  8. É então cara, ate agora achava que era brisa isso de não sentir trabalhar bem, porque to tendo bons resultados no peito pensei que tava fadigando bem mesmo assim. Mas vou mudar o treino então, testei hoje e curti muito a contração de fazer o cross com a polia embaixo esmaga demais.
  9. Já tinha essa noção do desenvolvimento do corpo mesmo, que vai ficando cada vez mais difícil. Mas bom saber que com o progresso de carga continua sendo eficiente por um tempo.. Tem exercício que eu quero fazer pro resto da vida seloco muito bom
  10. Bom dia gente, tenho feito supino reto com barra e não sentido meu peito trabalhar bem, me policio com a posição, estufo o peito e retraio as escapulas ja tentei mudar a pegada e a posição dos ombros e mesmo assim não sinto puxar, ocorre o progresso de carga mas apenas sinto meu deltoide e o triceps fadigando, mesmo testando todas as posições e cargas. O mesmo ocorre com o supino reto usando halteres... Poderia ser falta de desenvolvimento do meu peito? Outros exercicios como supino inclinado e cross, crucifixo ou fly sinto uma contração monstra no miolo.
  11. Bom dia gente, tenho feito supino reto com barra e não sentido meu peito trabalhar bem, me policio com a posição, estufo o peito e retraio as escapulas ja tentei mudar a pegada e a posição dos ombros e mesmo assim não sinto puxar, ocorre o progresso de carga mas apenas sinto meu deltoide e o triceps fadigando, mesmo testando todas as posições e cargas. O mesmo ocorre com o supino reto usando halteres... Poderia ser falta de desenvolvimento do meu peito? Outros exercicios como supino inclinado e cross, crucifixo ou fly sinto uma contração monstra no miolo.
  12. Mas mesmo tendo progresso de cargas e executando com técnica tal exercício demora mais ou menos quanto tempo pro corpo se acostumar e dar menos resultado?
  13. Bom dia gente, treino faz 4 meses e a 2 meses tenho suplementado corretamente e feito dieta flexível, e com isso tenho tido grandes resultados. Treino 6x por semana e antes fazia peito e triceps, costas e biceps e perna e ombro. Depois de um tempo analisando meu treino e como meu corpo responde no final com pump e o quanto eu consigo fazer com mais carga e repetições. Percebi que mudar para Peito e ombro, biceps e triceps e costas e perna consigo render mais. Fiz essa mudança porque sei que peito e ombro trabalham muito juntos e fica melhor treinar junto, no biceps e triceps senti um pump bem melhor e no costas e perna imagino que seja melhor também porque gosto muito de fazer levantamento terra. Mas como busco sempre melhorar gostaria de saber se vocês concordam com esse meu treino ou estou fazendo alguma coisa errada, qualquer opinião é bem vinda. Caso ajude no julgamento de vocês. Tenho 19 anos 1,70 e to pesando 67kg
×
×
  • Criar Novo...