Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Pinheiro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iago Pinheiro

  1. O melhor horário seria dps do almoço ou em outra refeição caso tenha tido consumo de alguma gordura, pelo motivo do multivitamínico ter vitaminas que são lipo solúveis(as quais sao melhor absorvidas com gordura).
  2. Man, vc tenque se ligar em alguns pontos -Primeiro: Treino nao e so Peito e Costas. Tem Ombros, Perna, Panturrilha. VC tenque encaixar esses grupos muscular no seu treino. -Segundo: Vc quer perder gordura sem fzr aerobico!? mano talvez ate vc perca um quilinhos, mas se vc tem 120kg pense pelo menos 3 vezes por semana. -Voce diz que nao tem como voce perder gordura sem perder massa muscular, mas vc ja tentou fzr uma dieta balanceada, com a quantidade certa de proteina(pra vc eu chutaria cerca de 200g pelo menos), de gordura e carboidrato? Se vc fizer td isso eu tenho certeza q esses 8KG q vc perdeu em 1ano e meio vc perderia em 1 mes
  3. Ola, tenho 14 anos, peso 59 kg na minha condição atual com 8% de Bf (medi ontem na nutricionista esportiva), busco subir aos palcos em alguma categoria "infantil" , ja ouvi muito falar dessas categorias e ate ja vi em videos pessoas q ja competiram e ganharam, porem sempre que procuro nunca acho, alguem sabe onde posso encontrar essas competições? independente da regia.Obrigado por sua atenção.
  4. Mano, o suplemento mais utilizado e o que mais funciona segundo as pesquisas nos últimos anos e a Creatina(Lembrar sempre de comprar a Monohidratada) ela ajuda na força muscular, e só de ingerir já traz um certo "volume", pois ela melhora a circulação d água infra muscular. É uma dica boa é sempre utilizar um iorgute antes de dormir, de preferência da marca Yourgus ou Danio, foram os únicos q eu achei q são bons na minha cidade, mas se procurar talvez acho outros desse msm nível.
  5. Ola, Treino 5 vezes por semana, a maioria delas a noite, porem, na segunda, quarta e sabado não tenho tempo de ingerir um pre treino no tempo certo, o maximo q consigo e 30 minutos antes de treinar, e ja li em artigos e assisti em videos que isso pode prejudicar meu rendimento no treino, meu horário pra treinar normalmente e de 18:00 as 19:00, porem so saiu da do meu curso as 17:40. Então apos pesquisas fiquei de cara com duas opções, ingerir carboidratos de uma absorção mais rapida(como banana) 30 mins antes e ir treinar ou aumentar a carga de carboidratos complexos no meu almoço(almoço normalmente de 13:15 todo dia) que seria 4h e 45mins antes do treino, e durante as 15:00 tenho tempo de ingerir uma caseina ou um shake de whey. Qual seria a melhor opção? a mais alguma outra alternativa?
×
×
  • Criar Novo...