Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa X Glutamina

vitorassis

Posts Recomendados

Postado

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Bom, ambos sao otimos, porem caso fosse escolher entre os 2 produtos eu ficaria com a Glutamina.

Postado

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Servem para coisas diferentes entao fica dificil escolher apenas um, mas se tivesse que o fazer, ficaria com BCAA. Apesar que a dose de BCAA pra sentir efeito na pratica tem que ser bem maior que glutamina, entao em geral o gasto tambem é maior.

Abracos

Postado

Amigo,

Realmente são dois otimos suplementos, podendo so escolher apenas 1 eu fico com o BCAA.

Tomando antes e depois do treino, a quantidade vai depender do teu peso e do nivel do teu treino.

grande abraço

• 1 ano depois...
Postado

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Postado (editado)

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Tirou o tópico do tumulo auhhuauhauhauah,

bcaa ta em pouca quantia.. e caseína seria uma boa opção dependendo do que busca.

Até.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

olha o que eu achei talvez o ajude na escolha dependendo do seu objetivo.

https://maratonany.blogspot.com/2010/05/bcaa-e-glutamina.html

BCAA e glutamina

Surgiram algumas dúvidas sobre a reposição de glutamina e de BCAA. BCAA é a sigla em inglês para "Branched-chain amino acids" ou aminoácidos de cadeia ramificada. São três: valina, leucina e isoleucina. Da mesma forma que a glutamina também são aminoácidos, mas não devem ser confundidos, e a reposição de BCAA não significa que não precisa de glutamina. Eles têm funções diferentes. A glutamina, como já disse, é importante para o sistema imunológico, enquanto que o BCAA tem função anabólica muscular, melhorando recuperação e diminuindo a fadiga. Preciso ainda lembrar que se você usa Whey Protein (proteína do soro do leite - uma das mais completas), você já repõe tanto glutamina, como BCAA, já que proteína nada mais é que uma sequência de aminoácidos, dentre eles a glutamina, valina, leucina e isoleucina.

Editado por gabrielwhey
Postado

cara, eu to mandando atualmente umas 6g de BCAA pré treino +10g intra e mais 10g pós..

o q EU senti mais diferença foi na fadiga durante o treino..

• 2 semanas depois...
Postado

Revivendo o topico novamente..

Então tomando um bom Whey . eu ja reponho BCAA e a Glutamina ?

Repoe 100% ou somente repoe uma parte ??

Visto que ja suplemento

pre- SHOTGUN

pos- whey+dextrose

noite- whey+abulmina

Postado (editado)

eu nao tomo os dois isoladamente, estou tomando um aminoacido que contem os 2 numa dosagem baixa (sei q nao é o certo, mas como a grana ta curta acho melhor tomar isso do q nada). So que ja pesquisei bastante mesmo sobre isso e com o que achei ate agora acho q é melhor glutamina, vi varios foruns de suplementação e a maioria dos usuarios preferiam bcaa, mais nos sites onde tinham fisiculturistas falando do assunto nunca faltava glutamina na suplementação deles e nem bcaa aparecia. Por isso qd meus aminos acabarem irei comprar so glutamina e tomar umas 15gm diarias junto com as refeições, vi em algum lugar que era bom assim.

Editado por ippo
Postado

Revivendo o topico novamente..

Então tomando um bom Whey . eu ja reponho BCAA e a Glutamina ?

Repoe 100% ou somente repoe uma parte ??

Visto que ja suplemento

pre- SHOTGUN

pos- whey+dextrose

noite- whey+abulmina

Não. Se for assim tem que contar a glutamina e o bcaa de tudo que vc usa. Carnes, ovos, leite... vc conta? Não... e vai contar do whey por que? É uma proteina como as outras.

Sua suplementação está boa, mas o bcaa + glutamina iria deixar ainda mais rica.

Abraço

Postado

cara, eu to mandando atualmente umas 6g de BCAA pré treino +10g intra e mais 10g pós..

o q EU senti mais diferença foi na fadiga durante o treino..

o BCAA realmente fez diferença no seu treino? voce cansou menos?

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

glutamina num tem nada haver com bcaa. o que substitui bcaa pelo hmb, pois trata-se de reconstrutores muscular, ou seja, se vc leva menos de 48 horas entre uma malhação e outra, deve tomar um desses 2, eu prefiro hmb, 1 de manha e ' a noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...