Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Em se tratando de comida por 100g quem mais tem BCAA é o boi, frango, ovo nessa ordem. O leite em pó é imbatível em 100g mas quem toma 100g de leite em pó ??? :-))))))

Por isso quem não tá em dieta restritiva consegue pelo menos 10g++ BCAA fácil com comida pura e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Craw,

Vc está sabendo valorizar seu passe aqui no fórum.

As informações foram excelentes e esclarecedoras em vários aspectos, que ficavam subentendido em outros artigos. Nem tenho como te agradecer.

Qto à escrita, não tenho nenhuma crítica a fazer, pois vc foi claro, objetivo e não cometeu nenhum erro que pudesse contaminar o artigo ou gritar aos olhos de quem gosta de uma boa redação.

Show de bola. Virei tua fã. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw!

ta de parabéns MESMO irmão ..

me restaram umas dúvidas, se tivesse tempo pra responder ia me ajudar muito ..

1 - Se a Glutamina for ingerida no Pós-Imediato ela não se transformara em Glicose mais facilmente ? se não, qual os beneficios de colocar ela no Imediato e não no Tardio ?

2 - Se você tomar o BCAA/Leucina 15 min antes do Pós-Imediato ( ou seja, ainda no periodo do treino ), ele não se transformara em Glicose antes mesmo de fazer o "efeito" que voce quer ?

3 - Não seria mais benéfico tomar a Leucina 15 min antes do Pós-Tardio, já que ele contém mais proteína do que o imediato ?

tentei organizar do melhor jeito possivel, se alguem ja respondeu as perguntas, me desculpe pois nao consegui achar as respostas.

muito obrigado pela paciencia, e por nos ajudar a adquirir conhecimento aqui no fórum! ( sem puxa saquisse ) haha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tomado uns 5 minutos antes ou as vezes junto com a refeição a leucina , isso atrapalha?

Outra coisa, independente de na carne e na dieta ter ou não ter, eu já venho tomando um scoop antes da academia e um logo apos o treino de powershock + leucina.

Alterno o uso com xtend, sei que posso até exagerar na dose, se for contar tudo.

Quando eu usava essa dose recomendada eu sentia muita fadiga no proximo treino isso fazendo abcde, agora meu corpo ta sempre preparado vamos dizer assim, eu acho que em partes é ao uso do powershock com essa dose mais elevada.

Em dias de não treino, tomo manhã , tarde e noite um scoop, também gostaria de saber mais a respeito, porque a principio seu corpo está reconstruindo as fibras, a sintese proteíca esta acontecendo mesmo fora do dia de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com número genero e grau....

mas oq que falaram ai ta certo.... cuidado com o excesso de proteinas pq é perigoso.

as vezes o cara nao ker injetar testo achando q faz mal, mas toma 1 kilo de proteina / 100 gramas de creatina por semana e acha que ta ganhando tempo.

o que disseram ai dos atletas que tiveram problemas , pelo que vi foi o alto índice de um elemento contido no BCAA, certeza q nego achou q leucina era melhor e tomou 20g por dia só de leucina e teve problemas.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito Bom!

Realmente Me Ajudou muito!

Pode me tirar uma Dúvida?

No Aeróbico em Jejum, eu tomo 500ml de Água antes, como diz no Tópico... Eu queria saber se, junto com Esses 500ml de Água eu Posso Mandar ums 5/10g de BCAA's, ou apartir do momento que ingere o BCAA vc não esta mais em Jejum?

Muito Obrigado e Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...