Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Excelente tópico, parabéns !

Sou do grupo que toma doses miseráveis... como já disseram, é caro demais pra tomar a quantidade ideal.

Como não pretendo aumentar a quantidade de BCAA que ingiro diariamente, vou parar de tomar assim que acabar.

Afinal, já não dava resultado mesmo... vou ler mais sobre Leucina agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimas explanações,sempre achei que o bcca não dava resultado mesmo..Seu uso portanto seria mais ao longo do dia para evitar catabolismo,oq seria mais indicado..

BCAA da resultado sim, eu nao disse que nao dava :) e pra mim só compensa o uso de doses altas pré/intra/pós treino; qualquer coisa abaixo de 20g é muito melhor usar leucina, menos da metade do preco.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw eu li um artigo uma vez sobre BCAA e dizia que ele da pico de insulina, você que entende bem do assunto essa informação procede?

Abraços

Sim, des de que usado em jejum/semi-jejum e doses relativamente altas (nao tenho provas cientificas, mas provavelmente menos do que 10g BCAA em uma unica dose nao vai causar um pico de insulina significativo).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69,

estou a 3 semanas fazendo o uso de 12g pré, 12g intra e 12g pós, e os resultados são absurdos!!

um excelente suplemento, pena é o preço.

Fico feliz em saber que está funcionando pra voce brother :)

Duas opcoes para compensar o preco é aumentar a dose de leucina (compra BCAA e leucina isolada, ai mistura em um potezinho tipo 15-20g BCAA 2:1:1 + 15-10g de leucina isolada) ou entao usar apenas 2-3x/semana (depende do tanto que voce treina por semana) em dias que treina os piores musculos de seu corpo ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a malhar esse mês visando o ganho de massa muscular, pois sou magro.. pois é...

antes de comprar BCAA fiz varias pesquisas, e vi que é um dos melhores para o ganho de massa entre muitas outras coisas oferecidas pelos BCAA´s, agora li esse tópico e fiquei até triste, :(

meu potinho de BCAA não vai servir de nada? =/

Uma pesquisa entre muitas inclusive no site Hipertrofia.

http://www.musclemass.com.br/bcaas-e-massa-muscular

att. Adriano Rodriguês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...