Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Separar O Joio Do Trigo......dividindo O Off Topic !


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

se for mantida a area de off topic sugiro ser excluisva para os membros do forum como eh a sessão de artigos na area de treinamento, acho q isso ajudaria a manter preservada a privacidade dos usuários, ja que temos alguns cometarios "pesados" e isso pode ser mal interpretado pelos visitantes, ja que é uma area de descontração para os membors não vejo motivo para quem não é membro ter acesso.

ah! ia esquecendo! mantendo o off topic dentro do nivel e com certos limites, mais rigor nos criterios do que postar

Editado por flauneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego tudo mal humorado, deixa off topic pra da aqueles risos...

enquanto nego briga no topico por causa de crianças ai voce vai tem que saber diferenciar crianças e maduros!

Sou contra deletar o off topic^^ Eu parei de treinar por alguns motivos e so entro aki pra entrar no off topic agora hahahahh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego tudo mal humorado, deixa off topic pra da aqueles risos...

enquanto nego briga no topico por causa de crianças ai voce vai tem que saber diferenciar crianças e maduros!

Sou contra deletar o off topic^^ Eu parei de treinar por alguns motivos e so entro aki pra entrar no off topic agora hahahahh!

é por isso que querem deletar o off topic agora ate que entendi sahisahsiashaihsiahsia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...