Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EVOLUÇÃO NATURAL 18 ANOS (SALU RAMOS) - BUSCANDO OS 80 KG


SaluRamos

Posts Recomendados

Tu tá parecendo sobrevivente do holocausto na primeira foto hahahaha. 

 

Mas uma dúvida, qual a razão de tanta proteína? Tem galera hormonizada que come menos que isso, fiquei curioso. Mas continue que tá dando certo, negócio tá bem legal! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, rickdavid disse:

Tu tá parecendo sobrevivente do holocausto na primeira foto hahahaha. 

 

Mas uma dúvida, qual a razão de tanta proteína? Tem galera hormonizada que come menos que isso, fiquei curioso. Mas continue que tá dando certo, negócio tá bem legal! 

 

KKKKKKKKKKKKKKk sobrevivente do holocausto é bom.

Não acho q seja tanta proteína, quando eu hormonizar pretendo comer 4,5 g/kg (só sobrecarrega os rins acima de 6 g/kg). Eu estou no pico dos meus hormonios endogenos, creio que essa quantidade seria o valor dentro do que será aproveitado e não descartado.

Existem estudos que até 4 g/kg de proteína há maior estimulo de síntese proteica. Eu creio q o aumento da minha carga proteica foi responsavel por uma melhora significativa no meu shape.

É um ponto interessante mas não há necessidade de vc estudar tanto a respeito, apenas aumente a carga proteica.
Se quiser estudar sobre isso:

 

 


Vlwww cara, tmj! nunca vi um usuario com influencia negativa vou te dar um like pra melhorar a situ ai kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rickdavid disse:

Vou dar uma olhada, eu como meio kg de carne por dia pra dar pouco mais q 2g, se eu mandar o dobro disso vou fazer carteirinha de fidelidade no açougue kkkkkkkkkkk

ahsuuashauhsahusauhshahus.

Em 11/05/2018 em 16:22, SaluRamos disse:

psé eu pensei em meter pasta de amendoim na dieta mas gostaria de crescer seco, dai é foda

Att: Eu tentei crescer sem, mas como estabilizei o peso, tive q acrescentar amendoim, e em breve vou trocar pela pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape tá legal, mas se eu puder te dar uma dica, caso esse tipo de shape te agrade assim como agrada a mim, dá uma pesquisada e incrementada no seu treino de trapezio. Acredito que se você der uma encorpada no mid-back e no high-back você vai ficar com um visual mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2018 em 00:25, Luiz oliveira 000 disse:

Como estao as cargas nos basicos?(supino, rem.curvada,agachamento,terra)

supino reto 80 kg pra 5 reps, 60 kg pra 12 reps

supino inclinado com halteres de 36 kg 6 reps, 20 kg 20 reps.
rem curvada 40 Kg, não pego mais por conta do core.
agachamento 35 kg cada lado, 10 reps.
terra não faço. alias nunca cheguei a fazer terra ?

Editado por SaluRamos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2018 em 00:28, Pimpolhoman disse:

O shape tá legal, mas se eu puder te dar uma dica, caso esse tipo de shape te agrade assim como agrada a mim, dá uma pesquisada e incrementada no seu treino de trapezio. Acredito que se você der uma encorpada no mid-back e no high-back você vai ficar com um visual mais massa.

vlw pela visão, estou meio que fugindo do treino de trapézio faz um tempo. Falei com um professor e ele fez um treino agonista antagonista ABC pra mim, vou fazer 30 sessões desse treino pra ver oque eu acho, estou gostando bastante.
Gh15 disse que para bulking deve-se treinar 4 vezes na semana, to fazendo o teste uhasuahs. treinando 4 vezes e fazendo 1 cardio na semana. Ajudou pra subir de peso, estava estagnado e agora estou subindo novamente, esse meu bulking tava quase um cutting, 2 meses sem mudar na balança, só trocando gordura por músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...