Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui sair do banho na academia e vi dois caras saindo do mesmo box (COM FOTOS)


Nice Guy

Posts Recomendados

Vários meses se passaram desde o início desse tópico e nada do autor postar as respectivas fotos do flagrante.

 

Esse tipo de coisa tem que ficar esperto, não adianta reclamar na recepção, os caras vão dar uma de joão sem braço. 

 

Quando se deparar com situações como esta não perca tempo, entre no box vizinho, ligue o celular, coloque-o naquele espaço entre um box e outro, e grave a cena toda.

 

Mostre o vídeo para a recepção da academia e poste no reclame aqui, diga que tomará as providências cabíveis.

 

Por fim, poste também no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 12/5/2018 at 6:21 PM, vizerdrix said:

Vários meses se passaram desde o início desse tópico e nada do autor postar as respectivas fotos do flagrante.

 

Esse tipo de coisa tem que ficar esperto, não adianta reclamar na recepção, os caras vão dar uma de joão sem braço. 

 

Quando se deparar com situações como esta não perca tempo, entre no box vizinho, ligue o celular, coloque-o naquele espaço entre um box e outro, e grave a cena toda.

 

Mostre o vídeo para a recepção da academia e poste no reclame aqui, diga que tomará as providências cabíveis.

 

Por fim, poste também no fórum 

Gostaria de saber o que o sr vai fazer com o material, caso o autor do tópico poste as fotos dos homens se beijando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lukao1993 disse:

Gostaria de saber o que o sr vai fazer com o material, caso o autor do tópico poste as fotos dos homens se beijando 

Eu não farei nada, mas é importante denunciar esse tipo de prática, e para isso é necessários ter evidências concretas dos flagras.

 

Enfim, quanto mais foto melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 em 17:47, vizerdrix disse:

Eu não farei nada, mas é importante denunciar esse tipo de prática, e para isso é necessários ter evidências concretas dos flagras.

 

Enfim, quanto mais foto melhor!!!

Resultado de imagem para ratinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara bota o COM FOTOS no título do tópico, mas não apresenta nenhuma imagem do ocorrido.

 

É necessário que as respectivas fotos sejam devidamente postadas, até como uma forma de reverenciar e seguir as regras do forum hipetrofia sobre criação de tópicos.

 

Não desvirtuem o que eu disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...