Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível construir pernas e glúteos sem agachamento?


Ana Gabrieli Marinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5 horas atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Tenho problema na coluna e não posso fazer Agachamento.É possível hipertrofiar minhas pernas e meus glúteos sem esse exercício?

É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil.

Exato. Será necessário muito tempo mesmo para desenvolver os glúteos e pernas só com extensora e flexora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil.

O médico disse que eu posso sim fazer agachamentos,porém tenho medo de piorar minha lesão.Então fico na dúvida se faço ou não 

10 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Exato. Será necessário muito tempo mesmo para desenvolver os glúteos e pernas só com extensora e flexora.

Minhas pernas já são um pouco desenvolvidas.São os glúteos meu ponto fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é possível, existe uma variedade de exercícios para glúteos, talvez não tão eficientes quando agachamento, mas tem sim e funcionam, Dá uma olhada http://www.mundoboaforma.com.br/10-melhores-exercicios-para-gluteos-casa-e-academia/.

Editado por Roque Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andar de bicicleta subindo subidas em marcha pesada, sprints de bicicleta e também corridas de curta distância e velocidade máxima (a pé)... isto te ajudará a construir pernas fortes e tonificadas. Não pense em fazer apenas exercícios dentro de academia, pois existem várias outras opções.

No mais, complemente com exercícios isolados na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ana Gabrieli Marinho disse:

Não é problema,eu apenas lesionei em um jogo de futsal.Ele disse que posso voltar a treinar normalmente,mas tenho medo de me machucar

 

Se o médico liberou, então faça mas não com tanta carga. É interessante que você trabalhe o musculo, que aumente o fluxo sanguíneo na área, pode ser que você se recupere mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roque Matheus disse:

Claro que é possível, existe uma variedade de exercícios para glúteos, talvez não tão eficientes quando agachamento, mas tem sim e funcionam, Dá uma olhada http://www.mundoboaforma.com.br/10-melhores-exercicios-para-gluteos-casa-e-academia/.

Treinar perna de segunda e quinta e glúteo aos sábados é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...