Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GauchoMarombero

Membro
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GauchoMarombero postou

  1. Isso aí mano, push/pull/legs não tem erro!!! Só se manter dedicado, periodizar e progredir que os resultados vem!
  2. Mas se tá evoluindo, continue...se sentir necessidade, mude!
  3. Irmão, mete um push/pull/legs 2x e já eras... Por exemplo: Segunda: push Terça: pull Quarta: legs Quinta: push Sexta: pull Sábado: legs Domingo: off No mais, vai progredindo carga e periodizando, que os resultados certamente virão! Abraço!
  4. Sim mano, provavelmente os que meus conhecidos usaram era de esgoto hahahah Mas tenho que estudar muito ainda sobre os venenos antes de entrar nessa daqui uns anos. Só tenho a agradecer a toda gurizada pelas dicas, já saí daqui sabendo que não vou usar SARMs...quando for meter umas agulhadas, com acompanhamento, venho aqui de novo dar meus relatos
  5. Não é nem questão de culhão mano, é questão de que não é a hora... E oxandrolona não usaria pelo relato de pessoas próximas, quando for ciclar um dia será à base de testo e afins...
  6. Larguei de mão do Ligandrol, ainda mais depois de ler os relatos por aqui... péssimo custo benefício e pouco eficiente... Quanto à ciclar só quando estiver em um estágio mais avançado, por enquanto vou continuar natty e na correria hahaha
  7. Obrigado a todos que responderam...decidi por me manter firme por pelo menos 1 ano, para só então decidir se entro para as agulhadas.
  8. De mente vazia não tenho nada hsushshsh acordo 6h da manhã e vou dormir meia noite, não tenho tempo nem pra respirar de tanta coisa que faço, trabalho, estudo, trabalho na roça, treino, ando de bicicleta e ainda acho tempo pra transar kkkk..mas enfim, seria dinheiro jogado fora?
  9. Boa tarde! Me chamo Gabriel. Prático musculação há aproximadamente 8 anos, de maneira não muito consistente (várias paradas, muitas faltas), porém, por motivos pessoais (vide ódio hahaha) vou me dedicar total a isso. Voltei a me dedicar totalmente há aproximadamente dois meses. Tenho 21 anos de idade (em dezembro faço 22), 1,76 de altura e peso 80kg. Devo estar com um BF de uns 16%. Algumas das minhas cargas atuais: supino 80kg x 5 reps, agachamento 100kg x 7 reps, faço 15 pull-ups com peso do corpo e paralelas com 22kg adicionais para 8 reps. Minha dieta está ok e estou tomando creatina. Pensei em ter uma experiência com Ligandrol em outubro (nunca usei nenhum tipo de SARM ou anabolizante), por 8 semanas: 5mg nas duas primeiras semanas, 10mg nas duas semanas seguintes, e 5mg nas duas semanas finais. Usaria Tamoxifeno na TPC. Acham que vale a pena? Creio que não atingi meu limite natural, o ciclo seria para chegar lá mais rápido. Será que traria consequências negativas ao meu eixo hormonal? E conseguiria manter o que ganhei após o ciclo?
  10. A da maior piscina do mundo já mudou...agora a maior piscina do mundo se localiza em um resort em Algarrobo, no Chile...tem 1.012 metros de comprimento e ocupa uma área de 8 hectares.
  11. Bah velho, o Heavy Duty eu ja conheço bem haha, já realizei esse método algumas vezes (no meu auge) e lembro que foi a coisa mais insana que já fiz treinando, principalmente quando botei agachamento de 20 reps no meio.
  12. Muito bom mesmo estas divisões. De noite, ou assim que possível irei olhar bem elas e dar uma analisada, e depois retorno com algumas ideias. Obrigado.
  13. Eu não tenho como continuar treinando 6x, na real que hoje eu fui tentar encaixar um treino e não deu, minha rotina tá tão intensa que não teve como. Porque além da faculdade e trabalho, tenho mais os treinos de artes marciais e corrida/ciclismo, além do tempo que tenho que estudar pra concurso, o que torna inviável. E quanto a volume não iria mudar tanta coisa, pois se eu desse um jeito de treinar 6x teriam que ser treinos bem curtinhos. Enfim, vou ter que treinar 3x, mas acho que vou tentar dividir de uma forma que não treine, principalmente músculos grandes, o mesmo 3x na semana. Meu objetivo nem é ficar muito musculoso, e sim melhorar um pouco minha forma (não estou fora de forma, muito pelo contrário, estou com um ágape legal até, só que sem muito volume), tentar ganhar um pouco mais de volume, e melhorar minha performance que é essencial para lutas, além é claro de tentar melhorar minha qualidade de vida, que é o principal objetivo que eu busco treinando. Obrigado a todos que responderam, mas continuo aceitando sugestões, especialmente de rotinas.
  14. Poisé, também não me parece ser o suficiente, mas se eu for treinar 6 vezes vou acabar gerando um estresse maior, além do que talvez até perca alguns treinos pela falta de tempo. Além disso, nos outros dias eu vou treinar outras modalidades, karate e corrida/ciclismo, então não vou ficar parado. Mas meu medo é não obter ganhos treinando só 3x semana. Obrigado pelas indicações, podem continuar dando sugestões de rotinas.
  15. Bom dia. Tenho 18 anos, 1,76 de altura e 74kg. Treino a 5 anos, porém devido a uns problemas pessoais estive parado por um tempo. Perdi ganhos pois estava com 82 kg limpo a um ano atrás. Enfim, quando estava de férias estava fazendo um treino ABCDEF, ou seja treinava de uma forma que conseguia treinar cada músculo 2x na semana. Entretanto, agora que não estou mais de férias, trabalho de dia e estudo a noite, de segunda a sexta. Como trabalho de tarde, me sobra a manhã para treinar. Só que eu também treino karate na segunda e sexta de manhã cedo, e na quarta eu saio correr ou pedalar. Deste modo, fica difícil treinar mais musculação nestes três dias, por conta do meu horário puxado, visto que as 10:30 tenho que tomar banho e almoçar para ir trabalhar. Para me complicar mais ainda estou parando com o fumo (o que está sendo difícil). Enfim, queria a opinião de voces, se devo continuar treinando de segunda a sábado (o que está bem difícil), ou se devo treinar musculação apenas na terça, quinta e sábado, o que é mais fácil conciliar com minhas outras atividades. Lembrando que meus objetivos são ganho de músculos e performance. Será que treinar musculação só 3x na semana é efetivo? Qual rotina de trabalho me recomendaram? Gracias.
  16. Parece que evoluiu bem cara. O estranho é que diminuiu o BF mas aumentou a circunferência abdominal...
  17. Cara, ganhar músculo, ganhou. Mas foi o que chamam de bulking sujo, você ganhou muita gordura em seus ganhos totais. Apenas tente perde-la em seu cut, e no próximo off season tente ter ganhos mais limpos. Cuide bastante a alimentação. Abraço.
  18. Amigo, vou ser sincero contigo, tu só ganhou gordura quase. Faz o cut pra perder essa gordura e depois faz as coisa direito pra ganhar músculos, pois nesses 6 meses o que você ganhou foi majoritariamente gordura. Abraço.
  19. Não tchê, fique a vontade. Não precisa tá se preocupando, se tu bebe só 2x por ano e ainda nem enche a cara, significa que tu bebe quase nada. Pode beber agora sem remorso, isso aí não vai te atrapalhar cara, muito menos fazer perde ganhos.
  20. Andar de bicicleta subindo subidas em marcha pesada, sprints de bicicleta e também corridas de curta distância e velocidade máxima (a pé)... isto te ajudará a construir pernas fortes e tonificadas. Não pense em fazer apenas exercícios dentro de academia, pois existem várias outras opções. No mais, complemente com exercícios isolados na academia.
  21. Sem açúcar, pois o açúcar diminui o efeito da cafeína. E bem forte.
  22. Cara tanto a pimenta malagueta como a cafeína atuam como termogênicos. É difícil no começo mandar a pimenta pra dentro, mas depois acostuma. Se quer ser um campeão isto exige sacrifícios mano, então é bom ir acostumando já. Quando estiver mastigando as pimentas lembre de você em forma dentro do ringue, pronto para vencer seu adversário.
×
×
  • Criar Novo...