Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no glúteo por aplicação de Durateston


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

 

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

 

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já aconteceu comigo nessa intensidade (provavelmente até pior que o seu), tanto que não consegui andar, a dor era na mesma intensidade que uma hernia de disco.
Teimei e continuei segurando a dor das 18 até dormir, quando acordei estava melhor.
Usava bolsa quente no local a cada 2 horas por 30minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kaku disse:

Já aconteceu comigo nessa intensidade (provavelmente até pior que o seu), tanto que não consegui andar, a dor era na mesma intensidade que uma hernia de disco.
Teimei e continuei segurando a dor das 18 até dormir, quando acordei estava melhor.
Usava bolsa quente no local a cada 2 horas por 30minutos

Irei começar as compressas então. Espero que me ajude. Muito obrigado pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Estou fazendo um ciclo de Durateston de farmácia  (1ml 2x/semana) e estanazolol em comprimido (3xDias). Já estou perto do fim do ciclo. Faltam apenas mais três semanas. 

 

Sempre me dei muito bem com as aplicações, porém, na última (quarta/ há 2 dias) aconteceu algo muito estranho.  

Senti muita dor durante a aplicação (glúteo direito) como se o líquido queimasse. Sangrou mais do que o normal e imediatamente já senti bastante dor.  

 

A região da aplicação ficou muito inchada e dolorida. Como se tivesse uma bola dentro. Está muito desconfortável até para andar. Comprei um gel anti-inflamatório e tenho passado há um dia na região várias vezes ao dia. 

 

Hoje comecei a me sentir febril e a região está ligeiramente avermelhada e um pouco quente. Estou pensando na possibilidade de tomar algum antinflamatorio que não interfira no fígado ou tenha alguma reação com o durateston. 

 

Gostaria de saber se isso que aconteceu comigo é algo normal e quais os tipos de medicamentos seriam indicados nesse caso.  

 

P.s. a aplicação foi no local correto mas acredito que, por eu estar de sapato social, ele estava levemente contraído. Acredito também que a aplicadores aplicou rápido demais a substância. 

minha tia se não me engano teve esse problema, mas eu te aconselho a ir no médico, sério mesmo...na época ela foi e fazia uso por treinar e competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

minha tia se não me engano teve esse problema, mas eu te aconselho a ir no médico, sério mesmo...na época ela foi e fazia uso por treinar e competir.

Caso os sintomas persistam, irei procurar sim um médico em um serviço de emergência. Muito obrigado pela dica! 

Editado por Victor Nóbrega (veja o histórico de edições)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tarzan92 disse:

revezar os spots de aplicacao é importante. o corpo demora uns bons dias pra regenerar. tenta alternar:  deltoide/vasto lateral/gluteo

Obrigado pela dica. Sempre achei o glúteo mais seguro por isso sempre apliquei nele. Inclusive acho que apliquei no direito umas 2x seguidas.  Vou buscar aqui no fórum ensinando os locais certos. Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, yCARE- disse:

pode ser uma inflamação, trocou a agulha na hora da retirada do óleo e da aplicação ? higienizou o local ? no mais, tenta trocar os spots, mas até que para 2x na semana revezar o lado direito e o esquerdo está bem tranquilo, deve ser porque mandou do mesmo lado nas duas vezes.

Então. A seringa é daquela azul mais segura, sabe? Que trava depois. Minha colega passou álcool no local e aplicou. Eu usei a mesma seringa para puxar o líquido e aplicar no meu glúteo. Depois ela colocou um algodão com álcool. A dor foi imediata a aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Victor Nóbrega disse:

Então. A seringa é daquela azul mais segura, sabe? Que trava depois. Minha colega passou álcool no local e aplicou. Eu usei a mesma seringa para puxar o líquido e aplicar no meu glúteo. Depois ela colocou um algodão com álcool. A dor foi imediata a aplicação. 

sei da BD provavelmente, a seringa pode ser a mesma a questão é assim que a agulha entra em contato com a borracha do vial ela perde o "corte", tem que usar a que já vem com a agulha pra aspirar o óleo, depois trocar por uma nova pra se aplicar, assim evita essas inflamações, experiência própria, vai ver como uma agulha nova nem dói e arde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...