Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo rapido para prova fisica


Posts Recomendados

3 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Valeu vou dar uma olhada.

 

 

Então pessoal, a prova não tem antidoping, portanto não é um meio "ilicito" de passar nela. Como falei, é só um problema momentâneo que estou passando, eu nunca fui sedentario, a barra por exemplo faço 20 (e são só 3). Em condições normais eu faria essa corrida fácil. mas infelizmente estou passando por essa complicação agora. Mas acabei mudando de ideia, vou tentar utilizar outros meios, não vou mexer nos meus hormônios por causa de uma prova, se eu passar beleza, se não na próxima eu passo. Obrigado pelo apoio galera. Quando eu conseguir eu posto aqui no tópico o que eu fiz pra dar certo. Vou tentar utilizar uma creatina pra dar um "UP". Marcarei um endocrino também.

 

 

desiste nao man, e tira essa frase da sua mente "se eu passar beleza, se não na próxima eu passo" porra nenhuma, se vc estudou, se preparou tem que acordar com a afirmacao de que vai passar,  te aconselho o mesmo o que o pesssoal, tomar estimulantes e praticar, pesquisando e pedindo a corredores mas experientes, mas se vcja marcou com o endocrino va la se consulte e se ele te indicar algum AEs que vá te dar o resultado esperado, nao perca tempo.

liga nao para esses haters não concurceiros.

"quem não busca o futuro que quer aceitará o que vier"

Agora, FITBABY disse:

CHEFE TENHO A SOLUÇÃO! PARA TI SEM GASTARES QUASE NADA DE MONEY!!! TIRA UM POUCO DO TEU SANGUE , COLOCA NO FRIGORÍFICO DURANTE 24 HORAS , TIRA E VOLTA A COLOCAR EM TI , VOCÊ VAI SER UM ATLETA OLÍMPICO COM ISSO , ABRAÇOS (DESCULPEM O CAPS' MAS TECLADO AVARIADO)

É O CHAMADO DOPPING SANGUÍNEO (CAPS SRY)

carai, achei que era zoeira sua, mas fui pesquisar existe mesmo essa tecnica, que viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, difusao disse:

Amigo, me desculpe, mas pelo simples fato de voce querer utilizar meios ILICITOS para conseguir que seu salario seja pago POR NOS, nao merece passar nesse teste.

 

Alem disso precisar de esteroides pra fazer 2,4km com um pace de de 5min30seg vc nao merece nem um emprego de caixa de supermercado.

 

 

É por isso que o Brasil ta assim. A classe politica é, de fato, reflexo da sociedade.

 

Tomara que vc se foda!

Meu deus,quanta hipocrisia vindo justamente desse fórum,parece piada isso!! Quer dizer que um atleta usar AE's pra melhorar a performance pra uma competição é legal? é bacana? É Bonito? sendo que na maioria dos esportes o uso é PROIBIDO,ILEGAL,diferente de um TAF de concurso público onde nada a respeito disso é especificado em edital,ou seja mesmo que fosse pego em exame de sangue,não poderia ser desclassificado.

      Comentário muito infeliz,sendo que o camarada ai ta pedindo ajuda pra algo realmente importante,que é o futuro dele,e não pra fica bacaninha pro verão ou pra baladinha como muitos aqui,e só por ele ter escolhido tal profissão já me prova o quanto ele merece,talvez tu não dê valor pra isso,ou não tenha parado pra pensa,mas amanhã esse pode ser o cara que vai salva tua vida,da tua mulher,do teus filhos,ou de qualquer outra pessoa que tu ame,ai quero ver se tu vai te importa de estar "PAGANDO O SALÁRIO" do cara que usou um recurso ergogênico pra ta ali,arriscando a vida dele por um povo ingrato na maioria das vezes.

 

Quanto ao post,não sei até que ponto testo ou dianabol ajuda no condicionamento aeróbio,espero que alguém que entenda possa vir te responder melhor,mas te sugiro clembuterol gel,ajuda muito nesse aspecto,sempre sinto melhora no rendimento cardiovascular quando to usando,

Boa sorte irmão,não desiste e que em breve sejamos colegas de farda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RangelRS disse:

Meu deus,quanta hipocrisia vindo justamente desse fórum,parece piada isso!! Quer dizer que um atleta usar AE's pra melhorar a performance pra uma competição é legal? é bacana? É Bonito? sendo que na maioria dos esportes o uso é PROIBIDO,ILEGAL,diferente de um TAF de concurso público onde nada a respeito disso é especificado em edital,ou seja mesmo que fosse pego em exame de sangue,não poderia ser desclassificado.

      Comentário muito infeliz,sendo que o camarada ai ta pedindo ajuda pra algo realmente importante,que é o futuro dele,e não pra fica bacaninha pro verão ou pra baladinha como muitos aqui,e só por ele ter escolhido tal profissão já me prova o quanto ele merece,talvez tu não dê valor pra isso,ou não tenha parado pra pensa,mas amanhã esse pode ser o cara que vai salva tua vida,da tua mulher,do teus filhos,ou de qualquer outra pessoa que tu ame,ai quero ver se tu vai te importa de estar "PAGANDO O SALÁRIO" do cara que usou um recurso ergogênico pra ta ali,arriscando a vida dele por um povo ingrato na maioria das vezes.

 

Quanto ao post,não sei até que ponto testo ou dianabol ajuda no condicionamento aeróbio,espero que alguém que entenda possa vir te responder melhor,mas te sugiro clembuterol gel,ajuda muito nesse aspecto,sempre sinto melhora no rendimento cardiovascular quando to usando,

Boa sorte irmão,não desiste e que em breve sejamos colegas de farda!!

Obrigado pelas palavras guerreiro, eu não dei importancia ao que ele me falou pois ele não sabe nada da situação, então eu relevei... Mas você disse tudo !

 

Obrigado a todos pelas dicas, não vou usar mais os AE's, vou comprar umas vitaminas na farmácia e jogar pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FITBABY disse:

CHEFE TENHO A SOLUÇÃO! PARA TI SEM GASTARES QUASE NADA DE MONEY!!! TIRA UM POUCO DO TEU SANGUE , COLOCA NO FRIGORÍFICO DURANTE 24 HORAS , TIRA E VOLTA A COLOCAR EM TI , VOCÊ VAI SER UM ATLETA OLÍMPICO COM ISSO , ABRAÇOS (DESCULPEM O CAPS' MAS TECLADO AVARIADO)

É O CHAMADO DOPPING SANGUÍNEO (CAPS SRY)

Já tinha ouvido falar nessa técnica. Acho um pouco difícil dele fazer isso.

Mas sim, é uma boa. Na teoria você terá mais glóbulos vermelhos, então maior oxigenação nos músculos. É genial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, nwalker disse:

Você é de qual estado?

Bahia

19 horas atrás, Luan Leal disse:

Já tinha ouvido falar nessa técnica. Acho um pouco difícil dele fazer isso.

Mas sim, é uma boa. Na teoria você terá mais glóbulos vermelhos, então maior oxigenação nos músculos. É genial!

Me falta a coragem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenim e boldenona aumentam os glóbulos vermelhos e o peso tb, colocar na gangorra pra ver q q vale a pena. Qto tempo tem pra prova?

Treina fartilek (a escrita deve estar errada) mas é a melhor forma pra melhorar distancias e tempos em corridas, só q tudo isso demanda tempo.

...em último caso (eu) recorreria para eritropoietina EPO, mas com muita cautela. Dopping sanguinio (q o comega citou acima, de estocar o sangue) é arriscado, se tiver coágulo çode levar a morte.

Treine todos os dias...perca peso, q se Deus quiser vc consegue, se tiver q ser será.

Té + boa sorte jow

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei a boldenona é muito usada no atletismo, apesar dela ter um mav longo. Não sei se vai colher os resultados a tempo.

 

Quanto ao escarnio da galera ai... kkkkkk Quanto nego não passa no concurso/academia militar e depois vira um pançudo comedor de coxinha ? Meno vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother.. AEs será burrice ao Cubo... Ainda mais dura! Excelente Testo, mas todos sabem o seu perfil. E outra, quem te falou a asneira que AE's dá "gás"?

 

Vai na moral... SE vc é sensível a drogas estimulantes pura  como a cafeina, tem outras opções... Vc pode manipular um pó de guaraná, tomar uma boa copada de Café preto gelado, etc... Além disso, há alimentos que influenciam demais no desempenho... Aveia para mim é excelente, mesmo não sendo, chega a ser um dos melhores estimulantes... Vc tem que descobrir o seu!

 

Outra coisa que ajuda demais é Dilatador Nasal... Mas não usa constantemente não, pois seu pulmão pode "acostumar" com a quantidade de ar, oq será pior no dia da prova. O certo é vc restringir a quantidade de ar no treinamento e fornecer mais Ar no dia do teste. Existe uma mascara de treino que faz vc parecer o Scorpion do MK, ela restringe a quantidade de ar, oq influencia na musculatura do seu sistema respiratório, estimulando-o assim... 

 

Aquecimento é primordial tbm, caminhe pelo menos 3x a distancia que vc vai correr... Vc verá que faz a diferença!

 

O que eu faria! Como não tem a mascara, eu treinaria normal, faria só 1 ou 2 dias de teste com o dilatador nasal, e deixaria para usa-lo no dia da prova.. Faz muito a diferença.... Testaria estimulantes leves e uma alimentação pró energética... Melhore seu descanso.. 

 

Se vc está correndo igual louco os 2,4km,... Está treinando errado... Não se treina corrida assim para uma prova específica... Primeiro vc começa num ritmo mais leve, um trotinho bem macetoso até aonde vc conseguir, tente superar pelo menos a distancia do dobro da sua prova (5km), chegou nos 5 km vc para e tentar fazê-los num ritmo maior, perto da prova, nos seus ultimos treinos, vc corre os 2,4km pelo menos 2x, descansa o corpo por pelo menos 3 a 5 dias antes da prova e dá o sangue no dia papito... é pra cuspir sangue mesmo!

 

Diquinha extra: Barra! Treina ANTEBRAÇO, Costa secundário... Faz 3x10 na barra, mas ai vc vai falar, Pô, eu não faço 3! Sabe aquelas repetições que vc começa e não termina? Então, conta elas... as ultimas chegam a ser movimentos apenas psicologicos! kkkkk

 

Boa sorte e juizo... Esta carreira é para pouquissímos! Faça juz a ela!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Reri_man disse:

Brother.. AEs será burrice ao Cubo... Ainda mais dura! Excelente Testo, mas todos sabem o seu perfil. E outra, quem te falou a asneira que AE's dá "gás"?

 

Vai na moral... SE vc é sensível a drogas estimulantes pura  como a cafeina, tem outras opções... Vc pode manipular um pó de guaraná, tomar uma boa copada de Café preto gelado, etc... Além disso, há alimentos que influenciam demais no desempenho... Aveia para mim é excelente, mesmo não sendo, chega a ser um dos melhores estimulantes... Vc tem que descobrir o seu!

 

Outra coisa que ajuda demais é Dilatador Nasal... Mas não usa constantemente não, pois seu pulmão pode "acostumar" com a quantidade de ar, oq será pior no dia da prova. O certo é vc restringir a quantidade de ar no treinamento e fornecer mais Ar no dia do teste. Existe uma mascara de treino que faz vc parecer o Scorpion do MK, ela restringe a quantidade de ar, oq influencia na musculatura do seu sistema respiratório, estimulando-o assim... 

 

Aquecimento é primordial tbm, caminhe pelo menos 3x a distancia que vc vai correr... Vc verá que faz a diferença!

 

O que eu faria! Como não tem a mascara, eu treinaria normal, faria só 1 ou 2 dias de teste com o dilatador nasal, e deixaria para usa-lo no dia da prova.. Faz muito a diferença.... Testaria estimulantes leves e uma alimentação pró energética... Melhore seu descanso.. 

 

Se vc está correndo igual louco os 2,4km,... Está treinando errado... Não se treina corrida assim para uma prova específica... Primeiro vc começa num ritmo mais leve, um trotinho bem macetoso até aonde vc conseguir, tente superar pelo menos a distancia do dobro da sua prova (5km), chegou nos 5 km vc para e tentar fazê-los num ritmo maior, perto da prova, nos seus ultimos treinos, vc corre os 2,4km pelo menos 2x, descansa o corpo por pelo menos 3 a 5 dias antes da prova e dá o sangue no dia papito... é pra cuspir sangue mesmo!

 

Diquinha extra: Barra! Treina ANTEBRAÇO, Costa secundário... Faz 3x10 na barra, mas ai vc vai falar, Pô, eu não faço 3! Sabe aquelas repetições que vc começa e não termina? Então, conta elas... as ultimas chegam a ser movimentos apenas psicologicos! kkkkk

 

Boa sorte e juizo... Esta carreira é para pouquissímos! Faça juz a ela!

 

Muito obrigado, vou testar as dicas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...