Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo as cegas


Drive

Posts Recomendados

Publicidade

Teu eixo está totalmente inibido. Deve estar com a testosterona lá embaixo, só fazendo exame para confirmar a sua situação - LH, FSH, DHT, E2, Testo Total, Testo Livre, Prolactina, Estrogênio.

 

E possivelmente é hora de você iniciar a TPC. Ou talvez não sem saber quando você terminou o ciclo e qual Ester você usou ficaria difícil te ajudar.

 

E trembo mexe muito com o sistema nervoso e psicológico - só deveria utilizar se você tivesse realmente experiência com anabols.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como os caras já falaram: ciclo sem testosterona = PROBLEMA. não faz mais isso, isso ocorre com grande parte das pessoas...muito raro alguém não apresentar essa queixa.

 

trembolona desestabiliza o emocional de muitos usuários, deveria ter lido antes de usa-la. se tu quiser continua usando esteróides, insere a testosterona junto.

 

se quer TPC, da uma lida de quando começar a TPC depois de cada esteróide - obviamente vai ter que largar tudo que tu estiver usando.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Drive disse:

Tomei a última trembo em janeiro dia 17, estou indo no psiquiatra ele me passou uns remédios para controlar a ansiedade e fiz alguns exames no endocrinologista tbm, mas a ansiedade tem hora que bate sinistro e a libido em baixa total 

 

 

É está quase no tempo de iniciar uma TPC, mas uma semana no máximo para grande parte dos esteres. A não ser que tenha sido usado uma durateston, aí o decanoato ainda estaria no seu corpo. Isso vai pelo menos melhorar a sua testo.

 

Quanto a depressão/ansiedade vai demorar mais para você se recuperar.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Drive disse:

Demorar quanto tempo você acha?

por que o que tá me pegando é o psicológico bixo

 

Eu não posso te dizer ao certo, mas possivelmente em torno de 5~6x o tempo utilizado dá droga. Se você ficou 8 semanas então em torno de 40 a 48 semanas, basicamente 1 ano se recuperando.

 

E você não tem os resultados dos exames do endócrino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...