Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica


maahxk

Posts Recomendados

Mais a vit C e E naum diminuem a sensibilidade a insulina?? entaum o nutricionista esta errado naum?? e quais os horarios melhores para tomar essas vitaminas?

Pelo que eu entendi é isso mesmo.

Alguém tem sugestões de como adicionar a canela?

Tipo pode ser purinha mesmo?

Eu estou usando só na ceia.

Pode ser pura mesmo, é o que eu faço: Antes de fazer a ceia normal, coloco 1 colher (sobremesa) de canela numa xícara. Adiciono água, mexo e tomo para depois fazer a ceia normal.

É recomendado tomá-la antes das refeições, pois a canela retarda o esvaziamento gástrico (além de atrasar a absorção de nutrientes, o que é ótimo na ceia).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo que eu entendi é isso mesmo.

Eu estou usando só na ceia.

Pode ser pura mesmo, é o que eu faço: Antes de fazer a ceia normal, coloco 1 colher (sobremesa) de canela numa xícara. Adiciono água, mexo e tomo para depois fazer a ceia normal.

É recomendado tomá-la antes das refeições, pois a canela retarda o esvaziamento gástrico (além de atrasar a absorção de nutrientes, o que é ótimo na ceia).

MAis o certo nao seria usar so antes de refeiçoes com carbos? e na ceia nao nconsumimos nada de carbos geralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa janela de oportunindade pos treino que dizer que a glicose pode entrar ne celula sem a presença da insulina, e por isso os exercicios sao tao bons pra diabéticos que ou nao tem a insulina (tipo I) ou que os receptores das celulas nao reconhecem mais a insulina (tipo II).

Só que em se tratando de bodybuilding, isso tem a ver com a questao que no treino vc depletou o glicogenio e sempre que vc está depletado existe uma capacidade de supercompensação absurda, o que nao quer dizer que seja somente no pós-treino, muita gente inclusive o Waldemar também falam sobre isso na refeição pela manha, já que a noite vc dormiu e também depletou esse glicogenio para a recuperacao do corpo e a reparacao dos sistemas e tecidos, entao pela manha a capacidade de absorção seria aumentada, e isso eu acho que procede, mas nao quer dizer que seja uma lei, porque pode ser que vc nao conseguiu depletar o glicogenio no treino, e ai nao vai ter muita oportunidade, principalmente se vc já vai muito socado de carbo e malto pra treinar, outra coisa, quando esta em cutting, a pessoa pode usar também estrategias de fazer 3 refeicoes só com proteína e na quarta sobrecarrega um pouco o carbo, dessa forma continua queimando gordura e enchendo e supercompensando um pouco o glicogenio muscular, dessa forma a propria pessoa tem q entender quando está depletada ou cheia, de forma a entender esses processos de supercompensação

abraços

andre

putss.. como ja disseram aqui, cada post é uma aula

aprendi coisas que nunca ouvi falar antes apenas lendo o post

parabens cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Mas olha só, comprei "Canela da China em pó" e a tabela nutricional é a seguinte:

Cada 1 g contém:

261 kcal

80 g carbo

3,9 g proteina

3,2 g gorduras totais

0,6 g gorduras saturadas

54 g fibra alimentar

26 mg sodio

hauhauahuahua que viagem!!!!

1g de canela ter 80 g de carbo é tenso em

hauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...