Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clean Bulking] Dieta Custo Benefício


pdauzacker

Posts Recomendados

DIETA PARA HIPERTROFIA
Nome: Paulo Cesar Almeida Dauzacker Filho
Altura: 176 cm
Idade: 19 anos
Peso: 60 kg
Tipo: Ectomorfo
Calórias diárias:  3123 Kcal
Proteínas 3,0g/kg 240g/dia
Carboidratos 6g/kg 360g/dia
Gorduras/kg 60g/dia

 

3d96980d-c229-4570-907c-b35e2cb8c649.thumb.jpg.06da1fb6c5a30632f89b1111062a2db7.jpg

 

Olá, gostaria de uma avaliação consciente desta dieta, pretendo segui-la fielmente, e para isso preciso da ajuda de vocês, está tudo ok?

Espero ajudar pessoas que estão procurando uma dieta, pois foi trabalhoso monta-la!

PS: Valores com certeza vão variar de região para região e de marca para marca.

Dieta.xlsx

 

Avalie o Tópico se lhe ajudou!

 

Editado por F3YHAL
Formatação Ficou Péssima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está boa a dieta.

 

O que eu cogitaria mudar:

- Quebrar as refs 2 e 3 em 3 refeições diferentes, simplesmente para facilitar facilitar a ingestão de tanta comida.

- Mandaria menos aveia porque em mim me dá muito gases

- Provavelmente eu mandaria menos kcal. Eu tenho 1,83cm e quando pesava 81kg ganhei mais massa gorda que o desejável em 1 mês comendo 3.000kcal. Peso hoje está no 84,5kg e hoje ainda ganho peso mesmo comendo umas 2.800kcal. Mas isso é muito individual, seu metabol provavelmente é mais acelerado que o meu.

 

Grande abs.

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
20 minutos atrás, difusao disse:

- Mandaria menos aveia porque em mim me dá muito gases

O problema da aveia, ou melhor, dos gases, costuma ser a falta de balanço entre fibras solúveis e insolúveis. Há quem coma muita aveia "porque é saudável" e esquece do balanço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

O problema da aveia, ou melhor, dos gases, costuma ser a falta de balanço entre fibras solúveis e insolúveis. Há quem coma muita aveia "porque é saudável" e esquece do balanço...

Interessante. Vou pesquisar melhor. Estive mandando iogurte com lactobacilos + leite pasteurizado, mas não melhorou.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, difusao disse:



Está boa a dieta.

 

O que eu cogitaria mudar:

- Quebrar as refs 2 e 3 em 3 refeições diferentes, simplesmente para facilitar facilitar a ingestão de tanta comida.

- Mandaria menos aveia porque em mim me dá muito gases

- Provavelmente eu mandaria menos kcal. Eu tenho 1,83cm e quando pesava 81kg ganhei mais massa gorda que o desejável em 1 mês comendo 3.000kcal. Peso hoje está no 84,5kg e hoje ainda ganho peso mesmo comendo umas 2.800kcal. Mas isso é muito individual, seu metabol provavelmente é mais acelerado que o meu.

 

Grande abs.

 

Então, eu coloquei apenas essas refeições pq é o que se encaixa melhor no meu horário, meu trabalho é muito corrido, enfim, e eu li muito sobre as kcal, e falaram pra passar cerca de 500 kcal das suas necessidades diárias, então deu 3150 Kcal, não sei se estou equivocado.

 

4 horas atrás, busarello disse:



EU tiraria o whey e a albumina.

Coloque ovos, queijo, presunto, frango, etc. Não faz muito sentido misturar proteína em pó com refeição solida.

A Albumina é uma proteína de longa absorção, acredito que isso segure um pouco o processo de catabolização, afinal, meu corpo vai consumir a albumina enquanto eu durmo. E o motivo do whey protein estar junto com o café da manhã é pq eu vou treinar de manhã, e o whey protein é uma proteína de rápida absorção, acredito que esteja plausível, ou posso estar equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, F3YHAL disse:

A Albumina é uma proteína de longa absorção, acredito que isso segure um pouco o processo de catabolização, afinal, meu corpo vai consumir a albumina enquanto eu durmo. E o motivo do whey protein estar junto com o café da manhã é pq eu vou treinar de manhã, e o whey protein é uma proteína de rápida absorção, acredito que esteja plausível, ou posso estar equivocado.

Proteína de rápida absorção só as hidrolisadas. Mesmo que as use, não há vantagem alguma em " rápida absorção " para meros mortais como eu ou você.

Albumina, whey concentrado, frango, ovo, etc tem tempo de digestão e absorção muito parecido. Não caia na conversa do marketing, estude.

Catabolismo não é este bicho que todos pintam. Jogue uns ovos / pasta de amendoim / abacate, etc na ceia e seja feliz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, busarello disse:



Proteína de rápida absorção só as hidrolisadas. Mesmo que as use, não há vantagem alguma em " rápida absorção " para meros mortais como eu ou você.

Albumina, whey concentrado, frango, ovo, etc tem tempo de digestão e absorção muito parecido. Não caia na conversa do marketing, estude.

Catabolismo não é este bicho que todos pintam. Jogue uns ovos / pasta de amendoim / abacate, etc na ceia e seja feliz.

A indústria e suas argumentações dissimuladas e manipuladoras, kk. Bom saber disso, vou pesquisar um pouco mais a respeito, algumas sugestões de leituras? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...