Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 6, 2017 às 17:25 Administrador Postado Setembro 6, 2017 às 17:25 Boa tarde, amigos. O fórum foi recentemente atualizado para a última versão disponível. No momento, a busca e perfis estão sendo "remontados" o que pode fazer com que os mesmos apresentem erros. Isto, infelizmente, é inevitável. Qualquer erro ou dúvida, poste aqui. Desde já, agradecemos a compreensão. Sr.Filipe reagiu a isso 1
leo42k Postado Setembro 6, 2017 às 18:05 Postado Setembro 6, 2017 às 18:05 Ufa, achei que era só meu Tapatalk que estava zoado de novo
Este é um post popular. MBD Postado Setembro 6, 2017 às 18:17 Este é um post popular. Postado Setembro 6, 2017 às 18:17 Bronco, faltou a opção do "dislike" nos posts além das reaçőes rs. Nels, Ladson99, Lucas, o Schrödinger e 3 outros reagiu a isso 3 2 1
CrowleyFX Postado Setembro 6, 2017 às 20:19 Postado Setembro 6, 2017 às 20:19 Foi criado algum tópico mostrando as novidades?
Zé Ninguém Postado Setembro 6, 2017 às 20:41 Postado Setembro 6, 2017 às 20:41 Loguei aqui só para elogiar as mudanças. Esses contornos do novo layout ficaram bem mais aprazíveis aos olhos. Gostei bastante. ?
TheKingGamerBr Postado Setembro 6, 2017 às 20:48 Postado Setembro 6, 2017 às 20:48 Tem tema preto? Esse branco é horrível Não é querendo ser chato, tem um outro forum aí que só uso tema preto, tudo branco é muito ruim.
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 7, 2017 às 00:04 Autor Administrador Postado Setembro 7, 2017 às 00:04 5 horas atrás, MBD disse: Bronco, faltou a opção do "dislike" nos posts além das reaçőes rs. Ativado. Isso vai ser divertido de ver kkkk 3 horas atrás, CrowleyFX disse: Foi criado algum tópico mostrando as novidades? Não, mas se houver algo realmente relevante será explicado quando for necessário. 3 horas atrás, TheKingGamerBr disse: Tem tema preto? Esse branco é horrível Mostrar conteúdo oculto Não é querendo ser chato, tem um outro forum aí que só uso tema preto, tudo branco é muito ruim. Infelizmente, não há tema preto no momento.
leo42k Postado Setembro 12, 2017 às 18:14 Postado Setembro 12, 2017 às 18:14 Alguma previsão de volta pro Tapatalk? Frank', Mc Mae e Crespo1978 reagiu a isso 3
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 13, 2017 às 17:13 Autor Administrador Postado Setembro 13, 2017 às 17:13 22 horas atrás, leo42k disse: Alguma previsão de volta pro Tapatalk? Infelizmente, no momento não. Tapatalk resolveu inserir propagandas DELES para os nossos usuários. Cortaremos até eles cederem ou usaremos uma alternativa.
leo42k Postado Setembro 13, 2017 às 17:17 Postado Setembro 13, 2017 às 17:17 Ah, que pena. É, pelo que entendi desde a última mudança funciona assim mesmo. Como sou usuário do Tapatalk Pro, acabo não vendo as propagandas, mas pelo que sei sempre teve mesmo. Enfim, imagino que seja uma funcionalidade adicional. Se não rola nem um revenue share com os donos de fórum que cedem o conteúdo para a plataforma, melhor mandar tomar no cu mesmo. Uma pena que o usuário acabe prejudicado nessas, mas vc tem razão em reclamar. Crespo1978 reagiu a isso 1
Crespo1978 Postado Outubro 1, 2017 às 11:58 Postado Outubro 1, 2017 às 11:58 Tem algum outro app sem ser o tapatalk para iOS ? Outra não estou conseguindo inserir imagens pelo celular(opcao "clique para escolher arquivos ") , usando Safari ou Google, alguém esta com esse problema?
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 2, 2017 às 16:51 Autor Administrador Postado Outubro 2, 2017 às 16:51 Em 01/10/2017 em 08:58, Crespo1978 disse: Tem algum outro app sem ser o tapatalk para iOS ? Outra não estou conseguindo inserir imagens pelo celular(opcao "clique para escolher arquivos ") , usando Safari ou Google, alguém esta com esse problema? Não haverá mais suporte a aplicativos de terceiros. Quanto ao upload por celular, não era para estar dando esse problema (e não consegui reproduzir aqui), mas você já tentou simplesmente colar a URL da imagem no campo de post ? Faz o upload para um site de imagens e apenas cola a URL que o fórum transforma em imagem automaticamente. voiraeli reagiu a isso 1
Zé Ninguém Postado Outubro 2, 2017 às 23:03 Postado Outubro 2, 2017 às 23:03 Tenho uma crítica a fazer: achei bacana o fato de agora haver o botão de deslike visto que isso pode alertar os novatos de que alguém falou merda; porém, notei em alguns casos aqui que quando alguém recebeu muitos deslikes sua pontuação no fórum ficou negativa e apareceu uma sinalização bem grande dizendo que o usuário em questão não era de confiança. O problema disso é o seguinte: nem sempre quem vai contra o senso comum está errado. Às vezes o cara até estava certo em sua colocação, mas como os demais discordavam daquilo por ignorância ou por terem se sentido ofendidos de alguma forma, ele passa a receber vários deslikes injustamente. Opiniões e preferências contrárias ao senso comum geralmente são fortemente rejeitadas. Uma coisa é o usuário ter um post negativado; e outra coisa completamente diferente é ele ter sua reputação no fórum ferida por conta disso -- tenha sido os deslikes justos ou injustos. Todo mundo fala merda uma hora ou outra. Acho sacanagem perder reputação por conta disso. Está até demorando para os membros do fórum iniciarem uma guerra de dislikes. master-chief reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 3, 2017 às 03:01 Autor Administrador Postado Outubro 3, 2017 às 03:01 Por este motivo o dislike nunca funcionou aqui no fórum. Basicamente, se há uma panelinha que concorda em um assunto e chega alguém tentando mostrar outro caminho, vai tomar uma chuva de dislike. Se não houver uma ótima razão para manter os dislikes, ele será desativado em breve.
Crespo1978 Postado Outubro 4, 2017 às 11:37 Postado Outubro 4, 2017 às 11:37 Em 02/10/2017 em 13:51, Hipertrofia.org disse: Não haverá mais suporte a aplicativos de terceiros. Quanto ao upload por celular, não era para estar dando esse problema (e não consegui reproduzir aqui), mas você já tentou simplesmente colar a URL da imagem no campo de post ? Descobri pq não estava conseguindo, o limite de anexo direto do provedor é de 1mb e o meu estava cheio. Eu não sabia disso pq a muito tempo usava app que não possui limite, foi so eu limpar dentro do meu perfil que voltou a anexar.
Carcacinha Postado Outubro 8, 2017 às 03:12 Postado Outubro 8, 2017 às 03:12 gostei dessa nova atualização. ta voando Hipertrofia.org reagiu a isso 1
leo42k Postado Outubro 9, 2017 às 00:53 Postado Outubro 9, 2017 às 00:53 Uma pena a decisão de não suportar o Tapatalk. Imaginei que o modelo de revenue share deles era vantajoso. Acho que não haverá uma migração de 100% das visitas que vinham via Tapatalk para a versão web mobile, mas enfim, imagino que vcs tenham feito as contas e concluído que a parcela de visitas que vcs estão perdendo serão compensadas com os eventuais que de fato vão migrar e consumir banners com um CPM maior. Eu, enquanto usuário, lamento, já que a usabilidade no app era muito melhor. Acho que meu log de visitas deve indicar isso.
Frank' Postado Outubro 14, 2017 às 02:30 Postado Outubro 14, 2017 às 02:30 Em 08/10/2017 em 21:53, leo42k disse: Uma pena a decisão de não suportar o Tapatalk. Imaginei que o modelo de revenue share deles era vantajoso. Acho que não haverá uma migração de 100% das visitas que vinham via Tapatalk para a versão web mobile, mas enfim, imagino que vcs tenham feito as contas e concluído que a parcela de visitas que vcs estão perdendo serão compensadas com os eventuais que de fato vão migrar e consumir banners com um CPM maior. Eu, enquanto usuário, lamento, já que a usabilidade no app era muito melhor. Acho que meu log de visitas deve indicar isso. Concordo com você, a utilização do tapatalk era muito melhor do que a versão web mobile, só consigo visitar o fórum nas horas vagas, e o smartphone se torna o único meio para eu entrar no fórum. Se puderem voltar com a utilização do tapatalk seria de grande ajuda.
Zé Ninguém Postado Outubro 25, 2017 às 23:49 Postado Outubro 25, 2017 às 23:49 (editado) Mais alguém aqui está tendo problemas de formatação nas páginas do fórum? Aqui os menus saem de boas: Mas ao abrir qualquer tópico, acontece isso: Não fiz nenhuma alteração no navegador e nem no meu SO. O bagulho ficou estranho do nada mesmo. "Ah, é só dar zoom". Fiz isso. Tudo fica muito grande. Não é como antes. Editado Outubro 25, 2017 às 23:54 por Zé Ninguém
voiraeli Postado Março 11, 2018 às 21:59 Postado Março 11, 2018 às 21:59 On 13/09/2017 at 1:13 PM, Hipertrofia.org said: Infelizmente, no momento não. Tapatalk resolveu inserir propagandas DELES para os nossos usuários. Cortaremos até eles cederem ou usaremos uma alternativa. Cara, se o aplicativo é de graça, qual o problema deles monetizarem isso de alguma forma? Eu também detesto propaganda e paguei o Tapatalk Pro. O fato de vocês não darem suporte ao app só prejudica ao próprio usuário. É horrível acessar o fórum pelo navegador do telefone. (Meu primeiro comentário por que sou novo no fórum.)
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 11, 2018 às 23:04 Autor Administrador Postado Março 11, 2018 às 23:04 1 hora atrás, voiraeli disse: Cara, se o aplicativo é de graça, qual o problema deles monetizarem isso de alguma forma? Eu também detesto propaganda e paguei o Tapatalk Pro. O fato de vocês não darem suporte ao app só prejudica ao próprio usuário. É horrível acessar o fórum pelo navegador do telefone. (Meu primeiro comentário por que sou novo no fórum.) Opa! Já resolvemos nossos problemas com o Tapatalk. Por coincidência, amanhã ele já estará ativado ??
Torf Postado Abril 25, 2018 às 13:03 Postado Abril 25, 2018 às 13:03 Há alguns minutos o fórum estava em manutenção (pelo menos era isto que aparecia para mim). O que mudou?
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 27, 2018 às 20:15 Autor Administrador Postado Abril 27, 2018 às 20:15 Em 23/04/2018 em 22:27, yuuuriiii disse: E... nada de tapatalk? Infelizmente, sem data para voltar. Em 25/04/2018 em 10:03, Torf disse: Há alguns minutos o fórum estava em manutenção (pelo menos era isto que aparecia para mim). O que mudou? Na maior parte, apenas melhorias de segurança.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora