Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Scorpion - CROSSFIT


WeAreScorpion

Posts Recomendados

Hoje foi dia de snatch.

Como tinha pouca gente, a parte de mobilidade e ativação durou uns 17minutos focado no snatch, depois um aquecimento e um skill.

A força foi de power snatch até 90%, 10 minutos livres. Meu PR de power é 70kg.

Fiz assim:

2x40kg

2x50kg

1x50kg (aqui eu repeti pq o coach deu umas dicas)

1x60kg

1x60kg

1x64kg - entrou bem firme e sem pegar muito embaixo, foi um bom lift.

Aqui eu preferia ter feito na vdd mais uma ou duas reps com 64kg, mas acabou o tempo.

WOD:

7x

6 OHS (50kg)

6 BOB

100m run

Fiz em 15:15min. Os OHS podia ser um squat snatch o primeiro, então todos os rounds eu fiz 1 squat snatch + 5ohs. Fiz assim pq aproveitava e dava uma treinada na minha técnica de squat snatch que desde que eu mudei de box veio melhorando, o coach é muito bom.

Hoje como acordei 10:45 nem tomei café da manhã, fui direto pro almoço 11:30 (o que deu 14hrs de jejum). Como eu eliminei uma refeição as calorias ficaram mais suaves hoje, então só considerei do treino 150cal a mais para o meu dia, totalizando 2050 calorias hoje.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje eu voltei a estagiar, tava de férias, agora vou estagiar em obra (antes eu estagiava em um escritório de projeto) então vou ficar mais tempo em pé/rodando por ai porém não vou alterar minha base de calorias/dia, continuar em 1900, porém eu tava dando uma olhada e comparei com 2 amigos do box que usam relogios q medem caloria e tals, e os dois fazem mais ou menos 450cal nos 60 minutos de aula, então como base vou usar +300~350 calorias nos dias que eu treinar, ficando assim 2200-2250.

 

Hoje foi um bom dia de treino/alimentação, eu gosto de comer bebendo alguma coisa, então to comprando sucos zero e refris zero p acompanhar.

 

O treino foi assim (Não vou ficar falando de aquecimento e mobilidade, acho sem necessidade)

Força:

Front squat

6x60

4x80

3x2x106kg (o objetivo era chegar nessa porcentagem, por isso os aumentos foram abruptos)

WOD:

12' amrap

6 thruster (43kg)

6 burpee

30 du

Fiz 6 rounds, o ultimo round fiz em 1:30' pq queria terminar os 6 ai eu puxei. Meu cardio ta muito ruim - me pesei esse fds e to com 80kg, achei q tava com 78, isso me assustou um pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2020 em 21:35, yan1989 disse:

Crossfit ?

kkkkkkkkkkkkkkkk, ja experimentou?

Hoje o treino foi bem rapido.

Força:

6' deadlift até chegar na carga do wod

10x60

6x70

6x80

3x90kg

WOD

21-15-9

Deadlift (90kg)

Box jump

5:58min

Como sou baixinho uma coisa compensa na outra, deadlift mais facil, box jump mais dificil - a carga RX era 120kg porém to de boa com minha lombar.

Depois do treino 60 cal remo dividida:

10-15-20-15

Calorias hoje bem suaves de bater, senti realmente que agora q to na obra mesmo sendo só meio turno é muito mais movimento, ja até me bronzeei só os braços kkk, mas ta dando p aguentar, hoje foi umas 2200, 1900+300(por causa do treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calorias hoje eu mantive em 1900, almoço foi mais leve dessa vez então eu não precisei aumentar.

Treino de hoje foi basicamente o wod, já que foi um aquecimento e depois o skill de butterfly (devo ter feito uns 30 butterfly pull-up no skill) durante uns 20 minutos.

WOD:

AMRAP 20'

12 T2B

200m run

24 burpee

200m run

12 pull-up

200m run

 

Fiz 2 rounds + até a corrida dps do burpee

Esses burpees que pesaram e eu abri minha mão no segundo round no pull-up, ai o t2b ficou dificil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem e hoje foram dias bons, vou só falar dos WODs:

WOD de ontem

21-15-9

Sit-up

squat clean (50kg)

push-up

7:26 - segundo melhor tempo do box, dava pra melhorar um pouco mas ai eu fui bem consistente.

WOD de hoje

ISABEL

30 snatchs (60kg)

Fiz com power e fiz de 1 em 1, tentando manter bem a forma, fiz em 7 minutos e pouco - é a primeira vez q faço com a carga oficial.

 

Ontem e hoje calorias proximas de 2000, apesar de estar andando uns 5000passos por dia não to contando as calorias, nem as do crossfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu consego ir treinar 5x na semana eu n treino no fds

As calorias de ontem foram OK.

As de hoje passaram um pouco.

Essa semana vai ser com mais peso, segundo o coach lá, tomara que tenha OHS, preciso melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...