Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Scorpion - CROSSFIT


WeAreScorpion

Posts Recomendados

4 horas atrás, WeAreScorpion disse:

meu peso n ta caindo, eu to seguindo as 1900 calorias durante a semana, mas chega fds eu destruo tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

to na mesma, to seguindo dieta com 1 nutri espeficido da area, q inclusive treina no mesmo box q eu e o peso não sobe, não desce, os treinos não ando vendo tanta diferença, é desanimador mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, WeAreScorpion disse:

mas chega fds eu destruo tudo

O problema é esse 

 

7 horas atrás, WeAreScorpion disse:

beber mais água p eliminar uma retenção e talvez fazer uns cardio em jejum esses dias que to em casa.

Subir as escadas do prédio aqui 10x seila, são 6 andares, pular corda eu n queria pq aqui não tem play, só terreo e ficar fazendo barulho lá tem apt.

Não esse

 

 

Cara, vc treina crossfit, portanto tem um gasto alto. Acho que seu foco tem que ser mais no consumo (no fim de semana) do que no gasto. 

 

Tente umas duas semanas em manutenção calórica (incluindo o fds). Algumas vezes um déficit mto grande durante a semana pode levar o organismo a essa necessidade grande de calorias. Por isso umas duas semanas em manutenção pra regular tudo de novo e um recomeço na dieta com um déficit mais moderado.

 

Qualquer dieta tem que ser sustentável, tem que ter aderência, senão vai falhar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei o resto da semana de boa, amanhã eu volto a trabalhar a rotina fica mais cansativa e queima mais calorias kkkkk

 

Amanhã da bom, fé, a semana foi boa nos treinos. Teve um dia que tinha 1rep de squat clean, fui até 104kg, meu pr é 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa.

Agora vou voltar a postar mesmo.

Ontem chegou meu plano de dieta da nutricionista, pelo que eu dei uma lida eu vou comer "mais" do que comia antes, mas mais limpo, gostei também que ela deu muitas opções, para os lanches, café da manhã e jantar cada um tem 5 opções, logico que vou usar mais as mais fáceis kkkkkk.

Uma curiosidade, minha % de gordura pela balança dela deu 30% kkkk, pelo metodo das dobras lá deu 17% - o plano é diminuir uns 4-5kg e depois pensar em crescer.

 

O treino de ontem vou postar só o wod que fiz merda

Eram 

3x em 13'

20 dumbell snatch

400m run

Eu achei que eram 4x, quase morri na ultima corrida pra terminar, terminei em 12:50 kkkkkk, vou fingir que foi um amrap.

Ontem chegou minha pulseira - comprei o heroband 3, vou conseguir monitorar meus treinos melhor, chegou minha joelheira nova de 7mm tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

DIÁRIO DE UM QUARENTENADO

E ai pessoal, como uma galera aqui, eu to em isolamento total, faculdade parou, empresa me deixou em casa (sou estagiário) e não tem academia.

Atualmente estou seguindo a dieta há 3 semanas e meia segue fotos:

antes spacer.pnghttps://imgur.com/14EnRAE

dps https://imgur.com/7T4yZga

 

Estou treinando em casa com um halter de 14kg alugado, 40 reais 15 dias. Dividido no seguinte esquema:

Acordo 9:30 e tomo café

10:30-10:45 primeiro treino: mobilidade + malheiros core (uma planilha de abd que um atleta de cross do brasil posta) + força

12:00 - almoço

12:30 - é a hora que eu faço meu tcc, faço alguma coisa produtiva no dia

14:30 - segundo treino, faço algum um ou dois wods.

 

Hoje foi o seguinte:

Manhã:

Mobilidade p superior

Malheiros core

Força:

5x

5 supinos p cada braço

5 push up 3s descida sobe explodindo

3x8 wide push up

 

Tarde:

WOD

10r

30du

3pull-up - to fazendo num lugar que achei na garagem, é meio ruim de fazer, é na parede digamos assim.

6 clean&jerk c/ braço

9 air squat

Terminei em 21' por ai, umas 225 calorias totais.

 

Eu já devo ter perdido uns 3-4kg com essas quase 4 semanas de dieta, uma vez ou outra bate a fome

 

Editado por WeAreScorpion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...