Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor inibidor de apetite?


planeta

Posts Recomendados

sem embasamento científico.. apenas quando concatenei ele á refeição senti uma diferença, mas acho* que pode ter sido com alguma propriedade do gengibre termogênica.. se não tiver gegibre, tenta pimenta cayenna ou canela, que no final dá no mesmo..

 

Obs: quando comparado a mesma refeição sem o suco*..

 

Faz o teste e vem aqui me contar.. =)

 

se não conseguir.. começa com 5 ovos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei ontem a usar 5HTP, visando mais a melhora do sono do que o controle do apetite.

 

Placebo ou não, até agora comi apenas o de sempre, que é o shake de leite + batata doce em pó + whey + aveia e banana antes do treino; whey após o treino; e uma marmita de 200g de carne moída com ovo e batata doce as 12:00

 

Normalmente almoço as 15:00 com bastante fome, e até agora, 16:00, estou absolutamente sem fome

 

Placebão tá agindo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, krebz disse:

Contas a pagar com pouco dinheiro na conta, não falha uma vez comigo

Quem tem compulsão, não ter dinheiro dá ainda mais vontade de comer...porque é emocional, daí ou vai em festas ou amigos ou família ou no cartão de crédito... mas no momento to com dinheiro sobrando haha

 

Aliás hoje é o terceiro dia seguido que não comprei nenhum junk, nem doritos, nem mc bk, nem cookies, chocolates... 

 

Eu tava muito fora de controle esse ano todo mas parece que finalmente to voltando ao controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...