Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital + Biotônico Fontoura


zingertas

Posts Recomendados

Boa noite galera, seguinte eu treinava tinha 70kg , atualmente não treino mas vou voltar a treinar essa semana. 

Hoje peso 62kg emagreci muito nessas férias e eu tenho 1.83 de altura ou seja eu estou muito magro. Porém eu queria saber se esses dois remédios abriria meu apetite pois ultimamente ando muito sem fome muito mesmo, e queria algo que me desse muita fome e sono. Eu sempre vou dormir tarde e quando acordo n tenho fome e qlq coisinha que eu cooma me enche o dia inteiro e eu quero algo que me dê muita fome, o que vcs me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode "aumentar" sua fome de outras maneiras, é provável que seu sistema digestivo esteja lento demais.

 

Por exemplo, estimulando a sua insulina com um doce ou uma fruta, a grosso modo, seu cerebro vai "entender" que tá vindo comida e enviará estímulos pra preparar o seu corpo pra essa comida, uma explicação mais técnica pode ser encontrada nos vídeos do Renato Cariani sobre estratégias para ganhar massa muscular, não lembro o título, mas é um vídeo recente.

 

Intercalar refeições líquidas entre as sólidas tbm é uma boa estratégia, o correto é só comer quando há fome, mas tem gente que não sente fome, tem o sistema digestivo "preguiçoso", mas com alguns "truques" vc consegue driblar isso.

 

Complexo B tbm ajudam, pois melhor a digestão e liberamseu sistema digestivo pra receber a próxima refeição mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...