Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zingertas

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zingertas

  1. Bom dia galera eu sou um ectomorfo fundido pra Caralho , pensa em uma desgraça pra ganhar peso eu fui na nutricionista e até ai tudo bem, ela me passou uma dieta fundida , acho que não condiz com meu estilo pois não consigo comer , as 2 primeiras refeições da manhã ja me enche até as 3 da tarde eu treino 9 horas da manhã, e ela me passou um shake segundo ela leve, mas não é leve coisa nenhuma , ela pediu pra eu bater 2 bananas, 300 ml de leite , 20g de pasta de amendoim, 40g de aveia e 50g de que , batendo tudo isso de 300ml vira quase 700ml e muito pesado e grosso ai depois ela pediu p comer mais 3 ovos e duas fatias de pão e eu não consigo eu gostaria de saber se o problema está em mim, e existe algo pra dilatar o estilo , eu peso 62kg e tenho 1 83, e minha testo total ta em 751 e o máximo no exame ta em 750 ou seja ta alto, eu tô seguindo a dieta dela , não 100% , mas to comendo muito mais do que quando não treinava, eu já treinei várias e várias vezes nunca segui nada certo, mas dessa vez vai fazer quase 1 mês que to seguindo quase tudo certo que ela me mandou, mas não deu muito resultado ainda e sim eu sei que é pouco tempo que to treinando, mas já treinei por 2 anos seguidos , já com anabolizantes em 2015 lá sim eu ganhei peso, mas sempre que tento voltar a treinar puro e comendo mais do que eu como quando não treino me da um desânimo, pq eu posso fazer tudo certo e não ganho peso, e gostaria de saber algo para desacelerar o metabolismo ou para dilatar o estomago e tals, e tbm gostaria de saber se eu posso tomar cafeina tbm? Gostaria que alguém me respondesse
  2. eu entendo muito pouco, vou seguir suas dicas, mas antes vou fazer so um exame de testo total e livre para ver
  3. a fina que uso e 1mg, eu ja tomei antes anabols, mas eu tenho genetica de calvo ai parei, nao sei pq fui inventar de tomar esse ph pelo menos o colateral de cabelo ta mto maior que da vez que tomei deca e dura. entao so o clomid vc acha que volta ao normal a libido? so queria ter certeza que e esse ph mesmo fez isso...
  4. entao como tu disse ai da finasterida, eu uso a tempos tbm, tipo uso e paro uso e paro mas nao me ocorreu isso sabe... esse ph ja tomei uma vez ano passado me deu bons resultados abaixou tbm a libido mas nao tao igual dessa vez e os efeitos colaterais tipo queda parece que ta mto forte, ja tomei deca e dura uma vez e o desse ph ta mto mais forte... pensei qm tomar a tpc serms mas li que o tamox abaixa libido tbm sera?
  5. Entao galera e o seguinte... eu sempre tive muita dificuldade para ganhar peso ate ok. Comeco do ano eu fiz uma serie de exames de testosterona la por maio. eu fiz esses exames Testo total/livre/ prolactina lh e fsh todos esses. Eu nao tenho os resultados mas posso afirmar com toda certeza que eles estavam dentro do padrao, nada a cima nada a baixo fui no medico e tudo mais , lembro q a testo estava em 800 e o maximo era 750 no exame, ate fiquei feliz mas ate ai nada de problema de libido. O problema e que mais o menos a um mes eu comecei a tomar ALPHA m1 e um pro hormonal forte e sua meia vida util e de 6 horas, eu falhei uns dias e to tomando finasterida tbm pq meu cabelo cai na verdade eu sempre tomei finasterida mas nada de problema de libido, mas ultimamente eu to com a libido muito baixa quase zero, e entao gostaria de saber sera que e por causa do alpha m1? tamoxifeno aumenta libido ou so regula testo? no momento nao posso pagart um medico e fazer outros exames, mas os exames a cima que eu fiz foi em maio... essa falta de libido comecou depois que comecei a tomar alpha m1 e finasterina junto mas a fina ja tomava antes so que manipulada e dessa vez comprei de farmacia.
  6. Boa noite galera, seguinte eu treinava tinha 70kg , atualmente não treino mas vou voltar a treinar essa semana. Hoje peso 62kg emagreci muito nessas férias e eu tenho 1.83 de altura ou seja eu estou muito magro. Porém eu queria saber se esses dois remédios abriria meu apetite pois ultimamente ando muito sem fome muito mesmo, e queria algo que me desse muita fome e sono. Eu sempre vou dormir tarde e quando acordo n tenho fome e qlq coisinha que eu cooma me enche o dia inteiro e eu quero algo que me dê muita fome, o que vcs me indicam?
  7. Eu tenho certeza que foi pq fiz merda no começo do ano. Mas eu vou fazer esses exames aí crio outro tópico e posto os resultados
  8. KKKKK KKK, não po ele sobe normal, eu tenho libido mas tá baixa ... Não era assim.. mas beleza eu vou fazer esses exames, aqui onde eu moro não tem endócrino. Mas me responde uma coisa os principais para ver a questão da libido e esses aí?
  9. Então , estou pensando fazer uns exames, qual vc me indica li muito no fórum sei mais o menos... Mas será que só um tpc de Clomid não ajuda em algo? Por enquanto?
  10. Então galera , seguinte a mais o menos um ano atrás eu fiz um ciclo de dura e Deca e ainda tomei Alpha M1... Eu iria fazer TPC serms porém aconteceu uns problemas e eu não fiz... Último exame meu de testo deu 183... Mas minha libido era normal até então ... Hoje sinto uma diferença e queria saber o que fazer... Clomid ou tamox ajudaria em algo? Tribulus, zma? Ou vcs acham que devo fazer exames ? Sim eu sei que fiz merda em não fazer tpc... Subir o amigão aqui sobe normal, mas o deseja e raramente que tenho... Uma outra pergunta testo muito baixa faz cair cabelo tbm?
  11. realmente eu sei que nao como muito bem , mas to comendo muito mas do que comia antes entendeu... mas ta bom ate iria em uma nutricionista mas to sem emprego agora nao sei bem uma dieta ao certo , mas mto obrigado
  12. opa \/ou tentar te falar mais o menos assim eu so estudo nao trabalho entao smpre acordo tarde Tomo um cafe da manha normal com pao e queijo almoco normalmente arroz frango e salada ou macarrao e salada a tarde tome outro cafe antes de ir na academia tomo uma mistura de proteina de soja/granola e a\/eia batido. depois que saio da academia tomo whey creatina e bcaa chego em casa como 3 o\/os depois janto. sempre como algo de madrugada isso depende mto meu ciclo e 250mg dura/200 deca sem ate da 15ml de cada e tpc e tamox e clomid mesmo. meu primeiro ciclo eu fiz tpc o segundo nao. e esse e o terceiro e ja comprei o tpc, mas e mais o menos isso mano nao sei se pode postar foto, mas meu corpo ta assim, eu sou alto 1.81 e eu nao consigo ganhar peso de jeito nenhum se eu como bem nao ganho peso se eu como mal nao perco tbm ...
  13. isso mano 3x falaram mesmo , mas e que no segundo n diminuiu... mas blz muito obrigado, \/ou esperar \/er se alguem da mais uma opniao.
  14. nao nao mano, e que o seguinte esse e meu terceiro ciclo com deca e dura. o que eu quis dizer e que meu primeiro ciclo eu comecei com 61 kg e fui pra 76 entendeu? dai eu ti\/e que parar de treinar por que quebrei o braco, quando \/oltei fiz outro ciclo que no caso foi o segundo . comecei com 64kg e fui pra 75kg nao sei pq nunca passei dos 76. e esse agora que eu comecei a 4 semanas eu ja esta\/a com 68 kg e agora fui pra 70.5 entendeu? eu to achando pouco por ser deca e dura. e outra to achando estranho pq a ampola de dura da lander \/eio diferente das outras \/ez porem, lote bate tudo no site da landerlan. e minha dieta nao e la aquelas coisas mas pra mim que tem peso baixo acho q esta bom , tem bastante carbo o\/os e frango todos dias sabe tbm tomo whey creatina e bcaa e to sem entender o pq de eu teer ganhando 2.5kg em 4 semanas 6 ml de cada ja. seria pq eu ja tomei antes? ou pq sao falsas? lander n compensa falsificar mas sei la ne... antes ampola da lander era trasparente e azul, agora ta transparente e \/ermelha com aparela as linhas onde abre sabe?
×
×
  • Criar Novo...