Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Figueiredo Pereira

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Figueiredo Pereira postou

  1. 1 a 2 lbs por mês = 0.9kg a 1.3kg por mês Essas seriam metas consideradas para um bulk limpo bem feito.. daria em média 10kg de Massa muscular magra em um ano se todo indivíduo mantesse essa métrica.. Show não?
  2. Então baseado no que vc acha.. o Protocolo LG > WD em questão de benefícios do jejum aliado á essa questão que eu citei.. Faço 1 REF por dia, por isso a curiosidade de alguem que já foi afundo... Também fico me perguntando o quão % significante seria essa diferença..
  3. Acredito que no quesito "perca de gordura" devido á alguns fatores específicos, acho o IF mais vantajoso, A grande questão que fico me perguntando, mesmo já sabendo sobre certas relevancias do nutrient timing e todos aqueles blábláblás.. Seria IF uma estratégia "optimal" para ganho de massa muscular com saldo calórico positivo em relação á bulkings com proteínas distribuídas em algumas refeições ao dia, para ativar o "threshold" do anabolismo? Quem conseguir responder essa pergunta, agradeço..
  4. Exato! To fazendo bulking com o IF: 1~2 REF.. e posso te falar.. muita "animativo" hehe, Alvo: 2700kcal - 80g FAT = 720kcal 165g PROTEIN = 660kcal 330g CARB = 1320kcal Como n tenho tempo de preparar REF e nem nada.. Treino em jejum, e na refeição pós treino: Mando (1kg de batata inglesa + 10 ovos + 100g mussarela) + (1 mingau de aveia, banana, cacau em pó) e pronto, cabou, simples e prático hahaha.. recomendo a qualquer um pelo menos fazer o teste depois e vim contar aqui um pouco da sua experiência..
  5. Concordo amigo.. Dependendo da suas necessidades calóricas, o IF vai servir tanto para estratégias de surplus quanto estratégias de deficits calóricos.. Acho que vc quis falar em relação a contests(estratégias) ou algo do tipo.. È apenas um protocolo diético, há quem prefira e também quem não prefere.. mas, vc economizar em média 3 horas diárias no preparo de refeições, lavar louças, atingindo suas necessidades de uma só vez(faço 1 refeição por dia) e ficar despreocupado o dia todo em relação a macros e dieta, sem fome, e em estado de alerta.. são fatores a se considerar como um todo.. não acha? Não estou citando benefícios fisiólogicos, mas sim corriqueiros do dia a dia.. Porque muita gente trabalha e estuda como eu( 3 expedientes) e não tem muito tempo em relação a tudo isso, fora que vc pode preparar uma refeição super gostosa e deliciosa já que esta aporta mais macros e tudo mais,
  6. Está sim amigo... Jejum é jejum.. joga esse suquinho ae para quando tu abrir o jejum =)
  7. Cutting - Refeed = Doce com menos gordura possível... Fora isso indifere, o que importa são as info nutricionais de cada um
  8. Supondo, que vc tivesse treinado ou algo do tipo, e usando como referência o urso do amigo.. vc teria perdido massa muscular? sim, porém estaria "bem" fisicamente, pq o corpo iria dar prioridade a sua massa muscular, imaginando em uma situação hipotética que vc estaria sob perigo e etc... daí vc iria poupar bem mais massa muscular, mesmo a dieta estando ruim e doente... como isso é complicado pq vc não tem disposição para treinar e etc.. daí geralmente não se faz esse teste.. e se prefere a recuperação..
  9. Viva o jejum amigo, Coma quando estiver com fome, treine pesado, atinja seus macros, micros e fibras e EVOLUA! O básico funciona e muito bem!
  10. Então tudo certo mano.. Não há com o que se preocupar! Ignore o comentário do amigo..
  11. Òtimo! Só tenta da próxima pedir umas pizzas de margueritta ou frango com brócolis e tal, só para fazer aquela média pros micros kk.. Tem que analisar o protocolo que estás utilizando, entendo que vc atingiu suas necessidades do sábado, começou jejum 20:30, no outro dia, 24hrs depois, abriu a janela e bateu os macros do outro dia no rodízio certo? então tudo certo amigo!
  12. Tomava 5mg.. começa com 2.5mg e vai se monitorando, caso deseja aumentar..
  13. amigo, se vc conseguiu bater seus macros em um rodízio de pizza, 1 ponto para vc! =) e os micros? tinha algumas opções de pizza com verdura ou legumes ou brócolis? poliv? tirando isso, não tem o que se preocupar, eu faço o 20/4(1 refeição) as vezes pela questão de tempo.. gosto muito!
  14. Oloko, então quer dizer que eu tenho que comer 5x de 30g para maximizar a síntese proteíca? Cara, nosso corpo não é um roBô.. felizmente!
  15. Errado, seu corpo pode absorver bem mais que 30g de proteínas em umas refeição.. Cara acredite, ele se adapta com os mais diversos tipos de adversidades existentes.. Simples: Eu -> 73Kg = 146g proteína +-.. se eu quiser bater essa quantidade, e com uma refeição, um omelete de 15 ovos no óleo de côco + mingauzin de aveia com pasta de amendoim, atinjo de boa, fora gorduras e carbos bons! e isso só falando de macros, caso eu adicione, uma saladinha + brócolis e um multivitaminico bom.. Micros bons não? e as fibras, atinjo com a aveia, salada e brócolis, e se estiver pouco, adiciono farelo ou fibra de trigo! e sim, quando o corpo se adaptar, ele vai utilizar tudo, e irá conseguir absorve.. é assim que funciona amigo.. agora imagine quanto tempo eu economizo.. e reflita
  16. Faça o AEJ, apenas se gostar.. Porque se não, só vc ajustar a dieta.. voltando, caso goste.. Jejum, caféina ou ioimbina antes e pá.. 30 min de boa.. =)
  17. Concordo amigo, só quis esclarecer que .. supondo... apenas supondo.. que não Dê tempo para preparar uma refeição pós treino ou algo do tipo, devido a trabalho, estudo, e vários outros fatores.. o corpo irá compensar na sua próxima refeição.. e irá se acostumar caso isso se torne uma "rotina".. e na outra questão.. eu entendi que vc tinha dito que treinar no máximo com 4 hrs de jejum.. foi isso mesmo? pq treino com 24 horas de jejum com progressão de cargas e as vezes nem da para fazer refeição pós treino devido ao meu tempo.. masss garanto os macros,micros e fibras diariamente! Esse é o que mais gosto do jejum! Praticidade e economia de tempo!
  18. Àgua -> 1 semana antes: 7-10 Litros de água por dia, quando faltar alguns dias, vai cortando pela metade a água até chegar em 2 litros +-, e no dia vc "zera" á água até a apresentação.. Sódio -> 1 semana antes: aumenta muito o sódio, 5g +- por dia. dias antes: 2+-, corta o sódio e usa, tudo com pouco sódio(proteínas e carbos) e no dia vc "ingere algum suplemento de potássio" para dar aquela expurgada hehe! Carbo e Treino -> 1 semana antes: Depleta geral, treinos com circuito e intensidade lá em cima, carbo lá embaixo mesmo!!.. no dia ou 1 dia antes, faz um carb-up poderoso e começa a treinar a apresentação!
  19. Concordo em tese.. Só não na parte "*treino com jejum 4 horas antes dos treinos" Indiferente se vc passa 24 horas em jejum, estando com suas necessidades diárias de macro e micronutrientes em dia... Dependendo do seu objetivo é claro, Seu corpo irá evoluir!! Tanto para bulking como para cutting, se seu treino for de alto volume ou baixo, alta ou baixa intensidade e etc.. ele irá se adaptar, acredite.. ele irá se adaptar! e criará um ambiente propício para construção de massa muscular ou perda de gordura, ressaltando, caso suas necessidades estejam atingidas...
  20. Depois que disseram que o frango da subway é 50% frango / 50% outras paradas... Há de se repensar rsrs..
  21. Hoje em dia, ta difícil em confiar em algum alimento vendido no Brasil.. Vou nem procurar sobre ovos caipiras vendidos por aqui para não me decepcionar rsrs..
×
×
  • Criar Novo...