Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu fizer o mesmo treinamento de um atleta eu consigo resultados?


NaehJ

Posts Recomendados

Bom, se eu executar o mesmo treinamento de um atleta, como por exemplo, Jeff Seid, Ulisses Jr, Felipe Franco.Eu terei bons resultados?? Estou fazendo o treinamento básico na academia e sinto não está bom, então eu gostaria de fazer o mesmo treinamento desses atletas.Daria certo? Sei que eles fazem uso de anabolizantes, mas se eu fizer naturalmente consigo bons resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque você não é um atleta. Aqueles treinos geralmente dão certo para hormonizados. Você vai conseguir algum resultado? - Vai, porém um treino voltado para naturais lhe daria muito mais resultado.

Treina há quento tempo? Ou melhor: usa esse treino "básico" há quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Porque você não é um atleta. Aqueles treinos geralmente dão certo para hormonizados. Você vai conseguir algum resultado? - Vai, porém um treino voltado para naturais lhe daria muito mais resultado.

Treina há quento tempo? Ou melhor: usa esse treino "básico" há quanto tempo?

Há 1 mês kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NaehJ disse:

Há 1 mês kkkkkkk

kkk, pois é jovem. Em 1 mês não dá pra dizer que o treino é ruim. Consistência é a chave da musculação, continue com esse treino durante pelo menos +2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não? Justifique sua resposta! 

Depende do atleta. Se seguir os treinos de atletas como Caio Bottura, Caio Capi, ou qualquer que PROGRIDA CARGAS, sim, terá resultados. Se seguir treinos metabólicos, só enchendo o c* de GH e insulina, e abuso de AEs e demais hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...