Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonid Taranenko

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonid Taranenko postou

  1. 2 Minha mulher ( que tem MESES de treino) faz agacho e terra com tecnica MUITO melhor PQP , pra um cara que tem ANOS de treino a execução dele a julgar por este vídeo está horrível.
  2. Come gema de ovo cara , eu como TODO dia ovos inteiros , meu HDL nos exames fica entre 140~160 e meu LDL NUNCA passou de 80 . Eu suplemento DE VEZ EM QUANDO ômega 3, só compro em promoção , e nem por isso m eu HDL fica baixo, se vc comer ovos inteiro já ajuda MUITO, meus exames me comprovam isso todo ano . NUNCA tome NADA pra baixar seu colesterol, vc precisa AUMENTAR seu colesterol , precisa aumentar seu HDL, se tomar estatinas vai baixar TUDO , vai arrebentar sua saúde . Vcs 2 são loucos . Já pesquisaram pra ver os efeitos colaterais da estatinas??? Colesterol alto não tem NADA a ver com doença cardíaca, NADA A VER: + Mais fontes sérias sobre o assunto: http://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Colesterol/colesterol.html
  3. Comprei metalon de 3 mm por 4 cm . 120 cm de altura os cavaletes ( o tubo ajustável de dentro tem 1 metro ) , a base deu de largura 150 cms , desenhei na hora junto com meu cunhado aí a gente cortou e soldou, foi bem simples .
  4. Proteger o que??? Só aduzir bem as escápulas e contrair o trapézio que a barra encaixa direitinho e não machuca nada, se vc sente que machuca é porque está colocando no lugar errado e/ou não faz adução de escápulas e contrai o trapézio. É muito melhor agachar sem almofada, a almofada não deixa a barra encaixar na sua musculatura .
  5. 2 Os tecnicos de LPO dizem que além de manter boa postura olhar pra cima nos Olys é necessário , quando o mesmo atleta executa olhando pra baixo perde em média 10% da força, já ví alguns tecnicos comentando isso, o A. Medvedev mesmo diz isso em seu livro.
  6. 2 vai sonhando que é. 2 Use SEMPRE de farma se vc tem como escolher ( e manipulado) . Entre 1 éster ( deposteron ) e dura ( mais de 1 éster ) vá de 1 éster , agora entre dura de farmácia e under vá de durateston , under é último caso.
  7. o meu cavalete não tem esse problema , acho que o seu não foi bem feito, o meu não faz barulho e é bem firme, fiz com meu cunhado que é soldador e chapeiro, gastei só 100 $$ e ficou excelente, aguenta uns 400 Kgs rindo.
  8. 2 Opções boas são : 1 gel de testosterona bioidêntico ( uso diário ) 2 vc aplicar TODO dia uma pequena quantidade de testo de éster único como deposteron sub cutânea, assim vc evita picos e mantem estável no sangue. Nebido é horrível, esses últimos anos já ví vários relatos de gente que no final dos dias antes de renovar a dose estava péssimo , o Nebido tem um efeito de ''subida'' e ''descida'' quando o cara chega na hora de tomar outra agulhada já está PÉSSIMO com níveis quase zerados de testo.
  9. stano é a pior droga que existe, ( colaterais horríveis e custo benefício ruim ) ainda mais pra quem não é experiente com ciclos . Devia ter começado com oxandrolona pura , é uma droga mais cara mas também mais segura .
  10. já percebi que vc vai usar testo de farma, se fosse vc usaria ester único como deposteron, bem melhor. Aumenta a dose da deca.
  11. Com esse colesterol PÉSSIMO eu NUNCA usaria stanozolol , vai arrebentar ainda mais o que já está destruído, fique longe dessa droga enquanto não normalizar esse HDL LDL, vc deveria ter mais HDL do que LDL , seus exames de colesterol estão PÉSSIMOS, pode começar a comer TODOS OS DIAS : gemas de ovos ,castanhas e suplementar ômega 3 urgentemente . NUNCA tome remédios pra baixar colesterol, colesterol alto não causa nenhum mal pra saúde, agora as estatinas ARREBENTAM com sua saúde vc tá pagando pra ficar doente tomando remédios pra baixar colesterol) Quer fontes??? Boa leitura: http://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Colesterol/colesterol.html
  12. Esse dá sim, só não posso te garantir que irá chegar em 5 anos de treino.
  13. Pra quem tem mobilidade perfeita não é necessário usar tênis de LPO pra agachar até a paralela, agora quem não tem mobilidade boa sente MUITA diferença usando o tênis de LPO .
  14. Concreto + borracha. Conheço um lugar em Contagem-MG que fabrica revestimentos de borracha MUITO bons , eles vendem umas placas de borracha MUITO boas a 70 $$$ o metro, me arrependi de comprar piso de cross fit a 135 $$ o metro ( é mais caro e MENOS resistente que o piso do fabricante de Contagem) , se vc morar por aqui eu passo o contato se vc quiser, vale MUITO a pena.
  15. dieta cetogênica. Se vc fizer certinho a dieta cetogênica vc vai perceber que sua fome cai no mínimo uns 50% , se vc é daqueles que comem como porcos cai uns 80% .
  16. $$$ pra tomar mais drogas secou rsrsrs. Olhe as fotos dele em pré contest e no dia do campeonato, sério que vc acha que natural fica daquele jeito ??? Quanta inocência. Ele usa EAs sim. O shape dele em PRÉ CONTEST E DO DIA DO CAMPEONATO É impossível pra natural.
  17. Impossível chegar natural. Pra ficar assim vai precisar no MÍNIMO de testo ...oxan, trembo, e é claro , sua dieta terá que ser MUITO boa também. O que é muita droga pra VOCÊ ??? Pra ficar assim é obvio que tem que usar EAs , agora o quanto se é muito ou pouco vai do seu conceito do que é muito ou pouco, como falei no mínimo testo e trembo vc teria que usar pra ficar assim.
  18. Quem te falou isso tá muito mau informado. O que mais tem é gente usando HCG e que nunca usou EAs na vida . HCG serve pra estimular o LH e aumentar a testo, serve pra tratar hipogonadismo e também pra protocolos de emagrecimento. 2
  19. Ainda bem que não comprou , eu antes de comprar minha barra conversei com donos de academias e atletas ( e alguns treinadores) de Powerlifting e Strongman e NENHUM deles falou bem desta marca, eu conversei com um cara que treina Strongman que disse que TODAS as barras dessa Canhão deram problemas em menos de 1 ano de uso na academia que ele treinava ( conversei com um treinador de PL que disse a mesma coisa ) , maioria das barras soltava os sleeves , um defeito muito grosseiro de fabricação. Anilhas vc compra aqui no site anilhasealteres na fábrica de Cláudio-MG é 3 reais o Kg da anilha ( até o ano passado era esse preço, não sei se aumentou) . Sobre o banco e power rack é só vc ir na loja comprar os tubos de ferro e pagar pra um serralheiro de confiança cortar e soldar pra vc. Eu tenho um sogro que é dono de uma oficina onde se mexe com chassi e carroceria de ônibus,lá tem todo tipo de ferramenta de solda e corte , eu cortei e soldei meu banco e cavaletes lá, não gastei nada de mão de obra , só paguei uns 150 $ de tubos e ainda aproveitei uns pedaços que já tinha lá na oficina.
  20. Uma barra olímpica BOA vc paga 1.200 $$$ .( vc comprou sua barra da Canhão ??? eu antes de comprar a minha conversei com muita gente e maioria disse que as barras dessa empresa são as piores do mercado ) o Kg da anilha fica 3 $ o Kg , se vc comprar 200 Kgs fica em uns 800 $ contando com o frete . Uma power rack BOA fica em uns 800 $$$. Um bando BOM fica em uns 100 $$$ . 1200 + 800 + 800 + 100 = 2.900 $$$, isso contando o básico pra se treinar .
  21. Divide no cartão de crédito, ou junta e compra aos poucos que nem eu fiz , se vc pagar 150 $ por mês em academia em 1 ano vc tem 1.800 reais, pense nisso.
  22. Dieta principalmente , eles comiam alimentos orgânicos e sem nenhum ou pouco aditivo químico ...comiam MUITA mais gordura do que nós ( ao mesmo tempo que comiam menos carbos e açucares ) eles bebiam água sem cloro e flúor ( é comprovado que diminui a testo e de bônus destrói sua tireóide) , a alimentação é o maior fator, alie isso ao fato que eles dormiam melhor, eles não sofriam o estress que sofremos hoje , eles tomavam mais sol, eles não tinham contato com substâncias químicas que diminuem a testo ( como os plásticos, fitalatos , xenoestrógenos...) .
  23. Vc chama isso de pequeno??? Eu treino na sala mano kkkkkkkk ( minha casa é minúscula, na garagem só cabe o carro e não tenho quintal nem area ) , a minha sala tem 3.80 por 3.00 e tem 2 sofás e meu PC e treino no meio deles rsrs , imagine a cena. Faça uma boa power rack , faça um bom banco ( compre os tubos e vá num bom serralheiro ) , compre uma barra olímpica e anilhas, vc vai gastar pelo menos uns 5 mil $$$ , MAS vai ter um bom equipamento pra treinar a VIDA TODA, eu já gastei 6 mil $$$ não me arrependo nem um pouco disso, meus netos vão treinar com os equipamentos que comprei.
×
×
  • Criar Novo...