Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fala brother, tbm estou em cutting com dieta lowcarb, como disse o amigo acima, acho que falta saladas/verduras ai.

Eu mesmo como bastante brocólis, alface, abobrinha e quiabo. Tenta colocar ai na sua dieta!

 

Sobre o jejum intermitente, tbm vou começar a fazer, escolhi o protocolo Eat-Stop-Eat, começando primeiro dia nessa terça para quarta!

Acompanhando aqui, dps dá uma olhada no meu diário tbm, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia.

 

Em continuação ao Projeto, o final de semana passou conforme o combinado.

Na sexta à noite estava enjoado de comer ovo e atum, então comprei dois espetinhos de carne, um de frango e um de linguiça.

No sábado comprei um frango assado e devorei às 12h e às 20h e alguns pedaços de bacon e calabresa. A mesma coisa fiz no domingo.

Não saí o final de semana todo para não cair em tentação.

 

Hoje, já preparei minha refeição das 12h: 8 ovos e 2 latas de atum.

E à noite possivelmente irei comer 4 ovos, 1 lata de atum e alguns pedaços de bacon e calabresa. Dependendo da fome. Uma vez que estou sentindo falta de apetite.

Hoje treinei Pernas:

> Cadeira extensora.

> Cadeira flexora.

> Agachamento.

> Abdominais.

 

Resumindo, fui tudo conforme o combinado.

1 minuto atrás, alexlobato disse:

Fala brother, tbm estou em cutting com dieta lowcarb, como disse o amigo acima, acho que falta saladas/verduras ai.

Eu mesmo como bastante brocólis, alface, abobrinha e quiabo. Tenta colocar ai na sua dieta!

 

Sobre o jejum intermitente, tbm vou começar a fazer, escolhi o protocolo Eat-Stop-Eat, começando primeiro dia nessa terça para quarta!

Acompanhando aqui, dps dá uma olhada no meu diário tbm, valeu!

Ok. Valeu pela dica. Vou olhar seu diário, sim! Quanto mais experiências podermos difundir, melhor.

 

 

12 minutos atrás, Fefe disse:

 

Acho insuficiente.

Blz. Vou rever essa parte. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...