Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoRocha

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1,84
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DiegoRocha

  1. Prezados, bom dia. Em continuação ao Projeto, o final de semana passou conforme o combinado. Na sexta à noite estava enjoado de comer ovo e atum, então comprei dois espetinhos de carne, um de frango e um de linguiça. No sábado comprei um frango assado e devorei às 12h e às 20h e alguns pedaços de bacon e calabresa. A mesma coisa fiz no domingo. Não saí o final de semana todo para não cair em tentação. Hoje, já preparei minha refeição das 12h: 8 ovos e 2 latas de atum. E à noite possivelmente irei comer 4 ovos, 1 lata de atum e alguns pedaços de bacon e calabresa. Dependendo da fome. Uma vez que estou sentindo falta de apetite. Hoje treinei Pernas: > Cadeira extensora. > Cadeira flexora. > Agachamento. > Abdominais. Resumindo, fui tudo conforme o combinado. Ok. Valeu pela dica. Vou olhar seu diário, sim! Quanto mais experiências podermos difundir, melhor. Blz. Vou rever essa parte. Valeu pela dica.
  2. Então, realmente esses métodos pregam que a alimentação seja complementada com saladas e verduras. No entanto, eu não estou comendo esse tipo de alimento. Eu tomo o multivitamínico da Growth para suprir minhas necessidades de micronutrientes.
  3. prezados, boa tarde. Quinto dia de dieta low carb e jejum intermitente. Ontem à noite ocorreu uma situação: não consegui comer tudo que havia planejado, deixei metade no prato. Simplesmente não descia mais. Dizem que a falta de apetite é um dos sintomas da dieta low carb. Devido a isso, hoje à noite vou mudar minha alimentação e comprar uns 4 espetinhos de carne/frango de um cara aqui da esquina vende. Esse será meu jantar hoje. No mais, tudo tranquilo. Hoje treinei ombros e trapézio: 1º: Desenvolvimento com barra. 2º: Elevação lateral. 3º: Elevação frontal. 4º: Encolhimento de ombros em pé com halteres. 5º: Encolhimento de ombros sentado com halteres. Só isso, por enquanto. Não estou conseguindo anexar as fotos.
  4. Prezados, bom dia. Dieta seguida a risca. Quarto dia. Nenhum sintoma desagradável. Nível de energia normal. Sem insônia, sem dor de cabeça. Tudo tranquilo. Hoje o treino foi de pernas. Como ainda estou sentindo dores no tornozelo, adaptei um treino que não exigia tanto do apoio do tornozelo. 1º: Cadeira extensora. 2º: Cadeira flexora. 3º: Agachamento na máquina smith. Foram poucos exercícios, mas aumentei a quantidade de séries para cada uma. Chegando a 5 séries para cada exercício. Hoje irei experimentar fazer somente duas refeições: 12:00 - 8 ovos e 2 latas de atum. 20:00 - 4 ovos, 1 lata de atum e alguns pedaços de bacon ou calabresa. Eu resolvi me alimentar somente duas vezes ao dia, pois, li em um artigo que, independentemente do tipo de alimento que você ingere, o corpo irá produzir insulina. Claro que se não houver a ingestão de carboidratos (açúcar), a produção de insulina será menor. Entretanto, mesmo se alimentando somente de proteína e gordura, o corpo irá produzir insulina. Por isso irei me alimentar somente duas vezes. Assim, a produção de insulina pelo corpo só ocorrerá duas vezes ao dia. Por enquanto, só isso.
  5. Boa tarde, moçada. Correu tudo bem com a dieta ontem e está correndo tranquilo hoje. Hoje treinei peito e tríceps com os seguintes exercícios: 1º: Supino Reto na máquina. 2º: Voador na máquina. 3º: Supino Inclinado na máquina. 4º: Tríceps na polia. Não estou conseguindo postar a foto. Não sei o porquê. Amanhã tentarei novamente. Hoje, só isso.
  6. Galera, boa tarde. O site não está deixando eu postar as fotos. Por isso, tentarei amanhã. Quem quiser me seguir no Instagram: rochadiego_oficial
  7. Olá, galera. Tudo correu bem na dieta de ontem para hoje. De manhã meu treino foi de Costas. Acabei colocando um exercício de bíceps também. 1º: Remada sentado na máquina + barra fixa. 2º: Puxador alto com pegada aberta. 3º: Remada sentado na máquina. 4º: Bíceps sentado na máquina. Nesse treino tive que modificar os exercícios daqueles que eu estava acostumado, pois como o tornozelo ainda não está bom, inseri exercícios que eu não precisava dos apoios dos pés. Então tive que deixar de lado exercícios como remada unilateral, remada curvada. Daqui a pouco eu posto nova foto, visto que comecei novamente do zero o projeto.
  8. Além disso, parece que a Lei de Murphy, a qual diz que qualquer projeto tem tudo para dar errado, atacou com força esse final de semana. Saí da dieta, fracassei nesse primeiro momento e, ainda, torci meu tornozelo. Parece zoeira, né! Estou impossibilitado de fazer aeróbico. Portanto, essa semana vou excluir totalmente o aeróbico de minha rotina. Meu treino será o seguinte: Segunda-feira (hoje): Ombros e Trapézio. Desenvolvimento com barra. Desenvolvimento com halteres. Elevação lateral com halteres. Elevação frontal com halteres. Encolhimento de ombros com halteres. Terça-feira: Costas. Quarta-feira: Peitos. Quinta: Pernas (possivelmente o tornozelo estará melhor e não irá me atrapalhar tanto. Vou observar no dia). Sexta-feira: Costas. Sábado: Peitos. Outro assunto que ainda não falei é em relação aos suplementos. Eu ingiro os suplementos abaixo todos da Marca Growth Supplements: 1) Creatina. 2) BCAA. 3) Multivitamínico. 4) Cafeína - 420 mg. A creatina, o multivitamínico e a cafeína eu ingiro antes de treinar (por volta das 5:30h da manhã). Eu acho que eles não interferem no jejum. O BCAA eu ingiro junto com o jantar (lá pelas 20:00h).
  9. Galera, bom dia. Infelizmente minha primeira tentativa de completar 15 dias seguidos de jejum intermitente e low carb foi um fracasso. Eu saí da dieta e do propósito. Minha intenção nesses 15 dias era sair o mínimo possível de casa para não cair em tentação. No entanto, no sábado (4/3/2016), meus pais tiveram um problema e eu tive que ir na casa deles. Após o problema ser resolvido, eles compraram umas cervejas, alguns amigos apareceram e acabei tomando cerveja, comi pão de alho, churrasco, macarrão, vodka, essas coisas e como domingo (5/3/2016) eu acordei de ressaca, comi um café da manhã e almoço com tudo que tem direito. Então foi isso. Fracasso total. Primeira tentativa: fail. Mas ontem mesmo voltei para o projeto. A última hora que comi carboidrato foi ontem às 16h. Meu jantar foi às 20h já segundo o projeto: comi 4 ovos e 1 lata de atum e agora só irei fazer a primeira refeição às 12h, conforme já expliquei. Portanto, voltei ao desafio e hoje será como se fosse o primeiro dia. Agora vou conseguir. Vamoooooos. Amanhã posto peso e fotos novamente.
  10. Valeu, ZOOM. Minha TMB e GCD, de acordo com o aplicativo Fatsecrets, permite que eu consuma 2.600 calorias. Portanto, estou diminuindo umas 600 calorias diárias. Conforme sugerido por você e pelo dhdh resolvi aumentar o intervalo entre as séries para 60 segundos. Realmente senti uma diminuição da força. A primeira série fazia 15 repetições e na segunda somente 6 ou 7.
  11. Boa tarde, galera. Terceiro dia do projeto. Tudo seguindo normalmente. Hoje realizei um treino aeróbico. Corri 10km na esteira da academia de forma tranquila. Terminei os 10km em 55 minutos. Lembrando que isso foi em jejum e não senti nenhum sinal de mal-estar. Em relação ao aeróbico, convém informar que irei revezar entre corridas constantes (como essa que fiz hoje) e corridas HIIT. Quando eu realizar alguma corrida HIIT, postarei aqui qual foi o protocolo seguido. No mais, tudo certinho. Minhas marmitas com ovos e atum estão na mochila e daqui a pouco as devorarei...rsrs.
  12. Valeu pela sugestão e pelo acompanhamento. No momento, como era o segundo dia de dieta, não senti perda de força. Possivelmente, no decorrer dos dias, eu sinto e ajuste o intervalo proposto. Valeu.
  13. Eu treino às 6:00h da manhã. Como eu só faço a minha primeira refeição às 12:00, então eu treino em jejum normalmente. Hoje treinei costas e trapézio. Realizei os seguintes exercícios: 1º: Remada na máquina. 2º: Remada unilateral com halteres. 3º: Remada Curvada com halteres. 4º: Elevação alta com foco no trapézio. 5º: Encolhimento de ombros. Importante frisar que meu foco no treino de costas é na densidade, por isso treinei somente remadas. Em relação a séries e repetições, eu não conto muito. Eu sempre tento fazer o máximo possível em cada série, mas fica em torno de 3 a 4 séries e 15 a 8 repetições. Na prática é o seguinte: minha intenção é fazer 3 séries, mas se na terceira série eu sinto que posso mais, faço mais uma série. A mesma coisa em relação às repetições. Agora uma coisa que é certa é o intervalo entre as séries: 30 segundos cronometrados.
  14. Boa tarde, galera. Estou no segundo dia desse projeto. Tudo tranquilo por enquanto. Nenhum mal-estar ou efeito colateral. Convém informar algumas informações pessoais: Altura: 1,84m. Peso: 83kg. Medidas de braço, cintura, tórax, pernas, infelizmente não tenho, mas vou procurar saber. A alimentação seguirá os métodos Low Carb e Jejum Intermitente. Como é um projeto de somente 15 dias, vou tentar sempre comer as mesmas coisas dia após dia. Em 15 dias, possivelmente, não dá tempo de enjoar. Separei da seguinte forma: 12:00 - Primeira Refeição do Dia. 4 ovos e 1 lata de atum ao óleo. Calorias: 484. Gordura: 32g. Proteína: 45g. Carboidrato: 0g. 16:00 - Segunda Refeição do Dia. 4 ovos e 1 lata de atum ao óleo. Calorias: 484. Gordura: 32g. Proteína: 45g. Carboidrato: 0g. 20:00 - Terceira Refeição do Dia. 2 ovos e 300g de frango assado. Calorias: 953. Gorduras: 56g. Proteína: 100g. TOTAL: Calorias 1921. Gordura: 120g. Proteína: 190g. No tocante ao treinamento, eu tento conciliar musculação e aeróbico. Apesar da maioria não gostar de aeróbico, eu gosto e pra mim não é nenhum sacrifício. Segunda: aeróbico. Terça: Pernas e Panturrilhas. Quarta: aeróbico. Quinta: Costas e Trapézio. Sexta: aeróbico. Sábado: Peito e Ombros. Não treino bíceps e tríceps diretamente. Abaixo postarei uma foto de hoje.
×
×
  • Criar Novo...