Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 03/03/2017 at 12:36, ZOOM disse:

Acompanhando aqui.

 

Qual é sua TMB e GCD?

 

Talvez fosse proveitoso fazer um recarga de de glicogênio uma vez por semana, mas como você vai ficar nesse dieta somente em 15 dias, pode optar por não fazer essa recarga.

 

Mas derrubando tanto os carbos assim, daqui a alguns dias você terá uma queda grande de desempenho.

 

Também sugiro aumentar o intervalo entre as séries para uns 60 segundos.

 

Valeu, ZOOM. Minha TMB e GCD, de acordo com o aplicativo Fatsecrets, permite que eu consuma 2.600 calorias. Portanto, estou diminuindo umas 600 calorias diárias.

 

Conforme sugerido por você e pelo dhdh  resolvi aumentar o intervalo entre as séries para 60 segundos. Realmente senti uma diminuição da força. A primeira série fazia 15 repetições e na segunda somente 6 ou 7.                              

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, bom dia.

 

Infelizmente minha primeira tentativa de completar 15 dias seguidos de jejum intermitente e low carb foi um fracasso. Eu saí da dieta e do propósito.

Minha intenção nesses 15 dias era sair o mínimo possível de casa para não cair em tentação. No entanto, no sábado (4/3/2016), meus pais tiveram um problema e eu tive que ir na casa deles. Após o problema ser resolvido, eles compraram umas cervejas, alguns amigos apareceram e acabei tomando cerveja, comi pão de alho, churrasco, macarrão, vodka, essas coisas e como domingo (5/3/2016) eu acordei de ressaca, comi um café da manhã e almoço com tudo que tem direito.

 

Então foi isso. Fracasso total. Primeira tentativa: fail.

 

Mas ontem mesmo voltei para o projeto. A última hora que comi carboidrato foi ontem às 16h. Meu jantar foi às 20h já segundo o projeto: comi 4 ovos e 1 lata de atum e agora só irei fazer a primeira refeição às 12h, conforme já expliquei. Portanto, voltei ao desafio e hoje será como se fosse o primeiro dia.

 

Agora vou conseguir. Vamoooooos.

 

Amanhã posto peso e fotos novamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, parece que a Lei de Murphy, a qual diz que qualquer projeto tem tudo para dar errado, atacou com força esse final de semana.

Saí da dieta, fracassei nesse primeiro momento e, ainda, torci meu tornozelo. Parece zoeira, né! Estou impossibilitado de fazer aeróbico.

 

Portanto, essa semana vou excluir totalmente o aeróbico de minha rotina. Meu treino será o seguinte:

 

Segunda-feira (hoje): Ombros e Trapézio.

Desenvolvimento com barra.

Desenvolvimento com halteres.

Elevação lateral com halteres.

Elevação frontal com halteres.

Encolhimento de ombros com halteres.

 

Terça-feira: Costas.

Quarta-feira: Peitos.

Quinta: Pernas (possivelmente o tornozelo estará melhor e não irá me atrapalhar tanto. Vou observar no dia).

Sexta-feira: Costas.

Sábado: Peitos.

 

Outro assunto que ainda não falei é em relação aos suplementos.

Eu ingiro os suplementos abaixo todos da Marca Growth Supplements:

1) Creatina.

2) BCAA.

3) Multivitamínico.

4) Cafeína - 420 mg.

 

A creatina, o multivitamínico e a cafeína eu ingiro antes de treinar (por volta das 5:30h da manhã). Eu acho que eles não interferem no jejum.

O BCAA eu ingiro junto com o jantar (lá pelas 20:00h).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera.

 

Tudo correu bem na dieta de ontem para hoje.

De manhã meu treino foi de Costas. Acabei colocando um exercício de bíceps também.

 

1º: Remada sentado na máquina + barra fixa.

2º: Puxador alto com pegada aberta.

3º: Remada sentado na máquina.

4º: Bíceps sentado na máquina.

 

Nesse treino tive que modificar os exercícios daqueles que eu estava acostumado, pois como o tornozelo ainda não está bom, inseri exercícios que eu não precisava dos apoios dos pés. Então tive que deixar de lado exercícios como remada unilateral, remada curvada.

 

Daqui a pouco eu posto nova foto, visto que comecei novamente do zero o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, moçada.

 

Correu tudo bem com a dieta ontem e está correndo tranquilo hoje.

 

Hoje treinei peito e tríceps com os seguintes exercícios:

 

1º: Supino Reto na máquina.

2º: Voador na máquina.

3º: Supino Inclinado na máquina.

4º: Tríceps na polia.

 

Não estou conseguindo postar a foto. Não sei o porquê. Amanhã tentarei novamente.

 

Hoje, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia.

 

Dieta seguida a risca. Quarto dia. Nenhum sintoma desagradável. Nível de energia normal. Sem insônia, sem dor de cabeça. Tudo tranquilo.

Hoje o treino foi de pernas. Como ainda estou sentindo dores no tornozelo, adaptei um treino que não exigia tanto do apoio do tornozelo.

 

1º: Cadeira extensora.

2º: Cadeira flexora.

3º: Agachamento na máquina smith.

 

Foram poucos exercícios, mas aumentei a quantidade de séries para cada uma. Chegando a 5 séries para cada exercício.

 

Hoje irei experimentar fazer somente duas refeições:

12:00 - 8 ovos e 2 latas de atum.

20:00 - 4 ovos, 1 lata de atum e alguns pedaços de bacon ou calabresa.

 

Eu resolvi me alimentar somente duas vezes ao dia, pois, li em um artigo que, independentemente do tipo de alimento que você ingere, o corpo irá produzir insulina.

Claro que se não houver a ingestão de carboidratos (açúcar), a produção de insulina será menor. Entretanto, mesmo se alimentando somente de proteína e gordura, o corpo irá produzir insulina.

 

Por isso irei me alimentar somente duas vezes. Assim, a produção de insulina pelo corpo só ocorrerá duas vezes ao dia.

 

Por enquanto, só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezados, boa tarde.

 

Quinto dia de dieta low carb e jejum intermitente.

Ontem à noite ocorreu uma situação: não consegui comer tudo que havia planejado, deixei metade no prato. Simplesmente não descia mais.

Dizem que a falta de apetite é um dos sintomas da dieta low carb. Devido a isso, hoje à noite vou mudar minha alimentação e comprar uns 4 espetinhos de carne/frango de um cara aqui da esquina vende. Esse será meu jantar hoje.

 

No mais, tudo tranquilo.

 

Hoje treinei ombros e trapézio:

1º: Desenvolvimento com barra.

2º: Elevação lateral.

3º: Elevação frontal.

4º: Encolhimento de ombros em pé com halteres.

5º: Encolhimento de ombros sentado com halteres.

 

Só isso, por enquanto. Não estou conseguindo anexar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 at 14:42, Fefe disse:

Veja se consegue emplacar o protocolo.

 

Sobre  a dieta vc só come aquilo que postou ou entra outras fontes como saladas, verduras?  

Então, realmente esses métodos pregam que a alimentação seja complementada com saladas e verduras. No entanto, eu não estou comendo esse tipo de alimento.

Eu tomo o multivitamínico da Growth para suprir minhas necessidades de micronutrientes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...