Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação do Esteroide em pó


Posts Recomendados

1 hora atrás, BigKing disse:

 

Então em caso de importacão de pouca quantidade (<100g), se a encomenda for pega na alfândega, não dá nenhum problema pra mim porque a encomenda é de responsabilidade do vendedor até que chegue pra mim ? Só corre o risco de perder o pacote? 

Näo é bem assim. Já pensou se há um pacote com pequena quantidade de cocaína com o seu nome como destinatário? Acho que a polícia vai querer ouvir o que você teria a dizer a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Torf disse:

Näo é bem assim. Já pensou se há um pacote com pequena quantidade de cocaína com o seu nome como destinatário? Acho que a polícia vai querer ouvir o que você teria a dizer a respeito disso.

Sim, mas então pra ferrar os outros seria só enviar substâncias ilícitas pra eles. Acredito que no máximo seja apreendido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BigKing disse:

Sim, mas então pra ferrar os outros seria só enviar substâncias ilícitas pra eles. Acredito que no máximo seja apreendido.

 

Se eu quiser ferrar alguma pessoa que está embarcando em um vôo, basta eu colocar na bolsa dela uma municäo de revólver... Ferrar alguém é a coisa mais fácil do mundo. A pessoa pode ser inocente, näo vai sofrer nenhuma penalidade mas provavelmente vai ser convocado pela polícia para dar explicacöes.

Ou você acha que a polícia ao apreender drogas que tiverem nomes escritos näo iräo atrás desses nomes para investigar?

 

Enfim, pode näo dar nada, mas pode dar dor de cabeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, o real problema é achar um fornecedor de sais de qualidade. Laboratório algum expõe seu fornecedor, e os mais conhecidos no mercado tendem a ter uma qualidade no máximo mediana (70% de pureza no geral), isso nos melhores casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FitKing disse:

No fim das contas, o real problema é achar um fornecedor de sais de qualidade. Laboratório algum expõe seu fornecedor, e os mais conhecidos no mercado tendem a ter uma qualidade no máximo mediana (70% de pureza no geral), isso nos melhores casos. 

Fornecedor não é o problema.  É só o caso da alfândega mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigKing disse:

Fornecedor não é o problema.  É só o caso da alfândega mesmo. 

 

Se teu fornecedor possui um bom stealth as chances de passarem pela alfândega sem problemas aumentam. Além disso, dê preferência por pedidos menores, até 200 à 300g. E pegue os métodos de envio mais lentos, caso tenha a opção. Métodos de envio rápido tendem a ter uma quantidade menor de volume para transporte, aumentando as chances do seu pacote ser apreendido. Converse com o seu fornecedor sobre o stealth dele. Os mais comuns (alimento, argamassa, cimento) tem caído com maior frequência nos últimos meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FitKing disse:

 

Se teu fornecedor possui um bom stealth as chances de passarem pela alfândega sem problemas aumentam. Além disso, dê preferência por pedidos menores, até 200 à 300g. E pegue os métodos de envio mais lentos, caso tenha a opção. Métodos de envio rápido tendem a ter uma quantidade menor de volume para transporte, aumentando as chances do seu pacote ser apreendido. Converse com o seu fornecedor sobre o stealth dele. Os mais comuns (alimento, argamassa, cimento) tem caído com maior frequência nos últimos meses. 

 

21 horas atrás, Torf disse:

Se eu quiser ferrar alguma pessoa que está embarcando em um vôo, basta eu colocar na bolsa dela uma municäo de revólver... Ferrar alguém é a coisa mais fácil do mundo. A pessoa pode ser inocente, näo vai sofrer nenhuma penalidade mas provavelmente vai ser convocado pela polícia para dar explicacöes.

Ou você acha que a polícia ao apreender drogas que tiverem nomes escritos näo iräo atrás desses nomes para investigar?

 

Enfim, pode näo dar nada, mas pode dar dor de cabeca.

Então se disser que é pra uso próprio fica tudo bem? Ou tem que dizer algo diferente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigKing disse:

 

Então se disser que é pra uso próprio fica tudo bem? Ou tem que dizer algo diferente? 

Näo é só dizer.

 

Imagine os estupefacientes. Eu sou flagrado com uma pequena quantidade de cocaína. Daí eu chego pro policial e digo que é pra uso próprio. Entäo ele vai falar "ah, assim sendo, tudo bem!"? Näo, né?

 

Näo há lei que diga quantidades para consumo próprio e pra venda (tráfico). Tudo é interpretacäo. Se você disser que é pra uso próprio mas o juiz achar que, devido a certos indícios ou sei lá o que, é para revenda. E aí?

 

Saiba que mexer com qualquer substância ilegal você corre riscos, näo importa a quantidade. Claro que quanto maior a quantidade, maiores os riscos, mas sempre väo haver riscos.

 

Essa é a minha opiniäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...