Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Aplicação Cipionato+Deca


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,80 kg

- Peso: 83 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: COMPETIR MEN'S PHYSIQUE ! 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 ML (250MG) Propionato WUTEST Segunda~Quinta

1 ML (200MG) Deca LanderLan  Terça~Sexta

 

Galera comecei as aplicações segunda feiira com doses baixas pra ver a reação no meu corpo, na primeira aplicação no Gluteo foi de propionato (WUTEST) no qual nesse mesmo dia acordei as 4h da manhã com uma dor infernal no gluteo, (nao conseguia sentar direito, e andava mancando). No segundo dia mandei a Deca no outro gluteo, não foi tao dolorido, uma dor consideravel. Até ai blz , chegou quinta feira shotei dnv no gluteo desa vez do mesmo lado q apliquei a deca mandei o Propionato (novamente dor infernal, e andando mancando). Chegou sexta eu ja nao ia conseguir mais mandar no gluteo pois o mesmo estava doendo muito, entao mandei 1ml da Deca no ombro, ai fudeo de vez treinei mal, nao consigo colocar a camisa sem parecer um recém acidentado, doi até para escovar os dentes. Enfim hoje é domingo a ultima aplicação foi no ombro sexta feira (deca), e a dor continua , amanha jogo mais 1ml do enan provalvelmente no gluteo, e ai vou relatando aqui. Queria saber se vcs treinam com dor de aplcação ou se fazem uso de alguma coisa pra amenizar (pq n é possivel q só eu q sinto essa dor infernal) Estou usando compressar quentes 1x ao dia , e a agulha usada para aplicação foi 30x7, abraços agradeço quem pder ajudar.

 

Editado por gustavo7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sofri muito com isso no começo.

 

Muita dor, não conseguia nem andar, muito menos correr, não conseguia nem ficar sentado de tanta dor, até pra deitar tinha que ser numa posição especial, até levantar da cama doía... A dor era tão grande que eu vomitei, meu corpo querendo botar aquele causador da dor pra fora...

 

Hoje ainda dói quando tomo, mas muito menos que antes.

 

No meu caso foi questão do músculo acostumar e também evito tomar mais de 1ml no mesmo músculo, depois que diminui o volume aplicado melhorou, pois eu tomava 3ml num músculo, passei a tomar no máximo 1ml em cada músculo, hoje em dia sinto só uma dorzinha bem leve depois de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofri com isso tambem, fiquei manco praticamente durante todo o primeiro protocolo mais não deixava de treinar.
Além da compressa procura deixar escorrer água morna no local e faz massagem, se atente a fazer a aplicação com bastante tranquilidade, no mais acredito que o corpo acostuma com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha escrito errado e seja enantato que faz bem mais sentido, ai é qualidade da droga mesmo, não que seja ruim, mas, devem usar muito alcool ou usar um oleo inferior.
Pra melhorar, após aplicação massageei bem e com força o local (isso dói), depois compressa quente.. mas no inicio é sempre mais dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mundo das agulhadas não pra qualquer um...um ser humano normal nao faria isso com seu corpo...

vou injetar uma parada aqui pra me fazer sentir dor...ficar com febre zuadão para treinar...mas se eu seguir firme no protocolo e na dieta vou ficar monstrão..

#nopainnogain parceiro...eh normal essas dores mas da pra usar compressas de agua quente,e algumas pomadas anti inflamatorias tambem ajudam...no mais recomendo só mandar menos ml's no mesmo musuculo igual o Jornal falou 0,5ml em cada musculo grande e 0,25 para musculos pequenos..

eu quando aplico no vasto lateral são 5 dias mancando,aplicando no glúteo já nao sinto nada..já mandei 2ml no gluteo com dor quase que 0 no dia seguinte..

vai muito de como o corpo reage..

mas segue firme e não desiste não por**...

começou vai até o fim a menos que tenha a saúde comprometida..

agora por causa de uma dorzinha nao pode parar nao..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcilax ou trandilax resolvem ... pelo menos no meu caso resolveu... usei também diclofenaco em spray, mas o torcilax de 12 em 12 horas mudou tudo ... antes foram 2 semanas de dores absurdas nos vastos, quando comecei a tomar, em 3 dias tudo ficou suave, e até então nunca mais doeu ... hoje aplico 2,5ml no vasto, e 0 dores... faz o teste aí depois relata pra gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...