Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar l-carnitina liquida?


Meister

Posts Recomendados

Comprei uma l-carnitina liquida da atlhetica e queria saber como devo usar... Faço aeróbico de manhã, e treino lá pelas 2/3 da tarde.

Já vi na internet falando pra tomar 15 minutos antes do treino, pois como ela é liquida absorve mais rapido, mas não sei se é vdd e queria uma ajuda.

 

Vlw a todos que forem ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sinceramente tome como estiver na embalagem.

 

Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for)

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/

 

mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, krebz disse:

Sinceramente tome como estiver na embalagem.

 

Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for)

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/

 

mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...

Ajuda ou não mobilizar gordura?

 

Já ouvi tanta coisa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, planeta disse:

Ajuda ou não mobilizar gordura?

 

Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma.

 

Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, planeta disse:

Serve pra alguma coisa??

 

 

Ate hoje a unica comprovação cientifica que tem sobre a l-carnitina não é relacionada ao metabolismo e sim no tecido epitelial  para acne, queda de cabelo e ressecamento da pele.

Porem a absorvição da vitamina B5 presente nela é melhor aproveitada junto com uma refeição solida se seu objetivo é segurar massa em algum cut e esteja com um bf relativamente baixo acredito ser mais apropriado o BCAA (de 7~10g/dia) que ja tem algo que comprove sua ação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

 

Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma.

 

Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente.

Então para mim que estou com uns 12/15% de bf não é eficiente? 

9 horas atrás, krebz disse:

Sinceramente tome como estiver na embalagem.

 

Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for)

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/

 

mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...

Na embalagem fala pra eu tomar 30ml, mas eu acho que 30ml é muita coisa, acho que o corpo descartaria boa parte desses 30ml, pelo menos comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...