Postado 9/01/2017 às 01:56 01/9, 2017 Comprei uma l-carnitina liquida da atlhetica e queria saber como devo usar... Faço aeróbico de manhã, e treino lá pelas 2/3 da tarde. Já vi na internet falando pra tomar 15 minutos antes do treino, pois como ela é liquida absorve mais rapido, mas não sei se é vdd e queria uma ajuda. Vlw a todos que forem ajudar
Postado 9/01/2017 às 03:11 01/9, 2017 Supermoderador Sinceramente tome como estiver na embalagem. Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/ mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...
Postado 9/01/2017 às 08:16 01/9, 2017 5 horas atrás, krebz disse: Sinceramente tome como estiver na embalagem. Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/ mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai... Ajuda ou não mobilizar gordura? Já ouvi tanta coisa kkk
Postado 9/01/2017 às 10:47 01/9, 2017 Supermoderador 2 horas atrás, planeta disse: Ajuda ou não mobilizar gordura? Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma. Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente.
Postado 9/01/2017 às 11:58 01/9, 2017 31 minutos atrás, planeta disse: Serve pra alguma coisa?? Ate hoje a unica comprovação cientifica que tem sobre a l-carnitina não é relacionada ao metabolismo e sim no tecido epitelial para acne, queda de cabelo e ressecamento da pele. Porem a absorvição da vitamina B5 presente nela é melhor aproveitada junto com uma refeição solida se seu objetivo é segurar massa em algum cut e esteja com um bf relativamente baixo acredito ser mais apropriado o BCAA (de 7~10g/dia) que ja tem algo que comprove sua ação
Postado 9/01/2017 às 12:32 01/9, 2017 Autor 1 hora atrás, mpcosta82 disse: Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma. Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente. Então para mim que estou com uns 12/15% de bf não é eficiente? 9 horas atrás, krebz disse: Sinceramente tome como estiver na embalagem. Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/ mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai... Na embalagem fala pra eu tomar 30ml, mas eu acho que 30ml é muita coisa, acho que o corpo descartaria boa parte desses 30ml, pelo menos comigo
Postado 9/01/2017 às 12:37 01/9, 2017 Supermoderador 5 minutos atrás, Meister disse: Então para mim que estou com uns 12/15% de bf não é eficiente? Não. Poupe seu dinheiro.
Crie uma conta ou entre para comentar