Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

Dia!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

- Alongamentos e mobilidade;

 

- HSPU 3 x 5; Fiquei aprendendo a técnica, basicamente mantinha os braços parados com a cabeça no chão e fazia o movimento de "dar impulso" com as duas pernas. Antes de ir pra parede fiz sem apoio com a instrutora ajudando a equilibrar, consegui ficar alguns segundos sozinho.

 

- Corda; Comecei fazendo single, aí comecei a intercalar, sairam uns 10 double no meio dos singles :thumbsup_anim:, o máximo que consegui manter unbroken foram 3 doubles. Tá ótimo, nunca tinha nem tentado.

 

- Skill: rope climb; Malema aguento pull up, quem dirá rope climb. Ela me ensinou a travar o pé como apoio e então eu travava e ficava pendurado por 10seg. 

 

- Skill: Squat Clean; Um show de horror hahah...principalmente pela falta de mobilidade no pulso. Mas já começou a saciar minha vontade por LPO hehe

 

- WOD: 3 Rounds

      400m corrida FC máx

      4 squat clean 25kg total

        rope climb

 

Por sorte teve corrida no wod =D

 

Curti pra caramba, o box, a galera...quando cheguei tinha uns caras treinando pesado (pelo menos pra mim)...muscle ups, snatches (não sei o peso, mas tinha pelo menos 80kg total)...troquei uma ideia sobre como é a periodização dos treinos e ficou meio vaga a resposta, hoje vou falar de novo...pessoal bastante antecioso. É um box que vive participando de competições por aqui.

 

Única encanação minha é que não é um box oficial de crossfit, eles não falam que é crossfit, chamam de cross trainning. E é um pouco mais em conta do que um oficial de crossfit que tem aqui. Será que isso tem algo relacionado com a marca, ter que pagar algo pra usar o nome crossfit? To pensando em fazer um mês e ver no que dá, 5xsemana. Irei novamente hoje e amanhã.

 

Alimentação: banana, whey, leite, arroz branco, repolho verde refogado, filé de frango grelhado acebolado, coca zero...foi aniversário de uma amiga e a noite fomos comer rodizio de pizza....puta que pariu, destruí, sem dó mesmo hahaha..e pelas minhas contas fechei empatado ou com um leve déficit (peguei o pedaço de pizza mais calórico que encontrei no aplicativo e adicionei a quantidade de pedaços que comi). Pra acompanhar mandei 3 coca zero. Acordei retidinho +700g hahaha, mas muito pouco em relação ao que acontece geralmente, minhas retenções sempre foram de 1,5kg pra mais. Vamos ver, amanhã cedo vou saber se a conta deu certo ou não hehe

 

Boa quinta gelada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fast_chicken disse:

Única encanação minha é que não é um box oficial de crossfit, eles não falam que é crossfit, chamam de cross trainning. E é um pouco mais em conta do que um oficial de crossfit que tem aqui. Será que isso tem algo relacionado com a marca, ter que pagar algo pra usar o nome crossfit? To pensando em fazer um mês e ver no que dá, 5xsemana. Irei novamente hoje e amanhã.

É a marca. Pelo que vc falou é a mesma coisa, só não usam o nome - provavelmente não cumprem algum requisito pra usar a marca crossfit. 

 

Eu fiz a mesma coisa. Fiz um mês, depois mais um e gostei, então fechei a anuidade.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Shrödinger disse:

É a marca. Pelo que vc falou é a mesma coisa, só não usam o nome - provavelmente não cumprem algum requisito pra usar a marca crossfit.

O requisito é, além dos equipamentos exigidos com as marcas licenciadas, também pagar royalties... A marca Crossfit é uma  franquia mundial - estilo Mc Donalds :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fast_chicken disse:

Única encanação minha é que não é um box oficial de crossfit, eles não falam que é crossfit, chamam de cross trainning.

Existe uma aqui que chamam de cross fight, mas é a mesma situação dessa aí (e pelo que vi também tem aulas de luta), porém o preço é muito inferior. Numa academia de crossfit aqui, a mensalidade é 220, me parece que essa outra é 60 conto. =| 
Mas não conheço, nunca fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o valor dessa é mais barato mas nem tanto hehehe...acho que uma é R$212,00/mês e o outro é R$250,00/mês, pouca coisa de diferença hehe isso para o plano anual 5xsemana. 

 

To pensando em ficar nessa mesmo, um dia é muito pouco pra dizer se tem qualidade ou não. O fato que gera um pouco de credibilidade ao lugar é que direto estão em campeonatos, inclusive organizam. A única coisa que eu não vi no box foi o "remo", do resto parece ter tudo. Outra coisa que curti é que tinha pouca gente no horário que eu fui. O que vocês acham, da pra encarar sem ter a marca? 

 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Os 2 fazem mal, um lesiona e o outro engorda

Spoiler

 

Faltou falar que açaí é fit 

tenor.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fast_chicken disse:

O que vocês acham, da pra encarar sem ter a marca? 

Com certeza, mas a avaliação final vc que vai ter que fazer. Tem box de crossfit que é bem ruim... O que faz diferença são os equipamentos e instrutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite! 

 

Cheguei no box e dei de cara com o filho do Murph com a Angie, vai vendo.

 

Treino de Hoje: Crossfit

 

- Alongamentos / mobilidade;

- Educativos corrida: 3 tipos 50m cada;

- Skill: Deadlift

- WOD: "Nitroturbo 2.0" (o filho)

     •1600m run;

     •100 deadlifts;

     •100 push ups;

     •100 sit ups;

     •100 air squats;

     •1600m run. 

 

Ganhei um desconto e fiz 70 de cada por ser o segundo dia =D Deadlift com 60kg total touch and go.

 

Não lembro quanto ficou meu tempo, mas foi por volta de 40min. Foi doído hein...Comecei correr parecia que tinha cimento nas pernas. Lombar incomodou na segunda corrida, mas foi suportável. 

 

Descobri que tenho um free pass de 10 dias lá...demorou!! =D

 

Alimentação: maçã, arroz branco, azeite, pão francês integral, filé de frango acebolado, carne cozida com cebola, repolho refogado, queijo brie, coca zero, creme de leite e whey. ~2200kcal

 

Falowsss!! 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...