Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Atualizando sobre a dieta

 

Duas semanas seguindo o esquema IIFYM e nas seguintes porções: 

~2500kcal

~200g carb

~200g prot

~100g fat

 

O resultado até o momento: 

Spoiler

 

Pouquíssima fadiga, recuperação de treino muito boa, sem passar fome, no máximo em alguns momentos da uma fominha mas logo já vou comer, aderência muito boa, não tenho o sentimento de "não vejo a hora que acabe ou não vejo a hora que chegue fim de semana pra comer isso ou aquilo", to comendo o que gosto e em quantidades muito boas, suficientes para matar a vontade, não tenho medo de fim de perder o progresso no fim de semana, sono bem melhor e uma sensação muito boa de liberdade.

 

O lado ruim: quando saio de casa e vou comer fora fico meio perdido com as quantidades, preciso trabalhar sair mais em paz, ir tranquilo e comer sem culpa, não ficar encanado se vai faltar ou passar os macros hehehehe...tudo no seu tempo.

 

Números: Tenho pesado todos os dias, a flutuação durante a semana é menor, já no final de semana..... De forma geral, o peso vem baixando lentamente, a medida da cintura também, nessas 2 semanas foram - 2cm de barriga (linha do umbigo) e -1,4kg (tirados no mesmo dia da semana e nas mesmas condições). To começando a ver futuro no meu upper, ainda que com muita gordura e pouco músculo, mas tem alguma coisa ali que não tinha hehehehe

 

Esse fim de semana fiz um controle mais ou menos dos macros, não tive como pesa-los, mas a variação de peso foi bruta, puta que pariu, +3kg de sábado pra domingo, e apesar de ter bebido chope e comido hamburger, não foi uma orgia não, tinha capacidade pra ter comido e bebido 5x mais hehe. Hoje acordei com 96kg e sensação de estufado, parece uma ressaca de comida hehe, mas novamente, sem orgias, fiquei na casa dos 3000kcal ontem. 

 

 

Vou seguir com isso, ta bem bacana as quantidades, ta dando resultado e sem sofrimento algum, a única coisa que me incomoda são essas retenções, minha barriga fica enorme, dilata demais hehehe mas não vou desanimar não, vamo que vamo!!

 

Boa semana ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

 

Treino de ontem: Crossfit

 

Warm Up 4 rounds

- 10 snatches PVC;

- 10 Russian KBS 12kg;

- 25m Bear Walk. (triste isso aqui hein)

 

Skill

- PR Snatch Balance: 3 x 5 x 38kg.

 

WOD AMRAP 20min

- 400m Run;

- 10 Pull Ups;

- 10 Pistol Squats. 

 

Fiz 4 rounds.

 

Como eu nunca tinha feito Snatch Balance qualquer carga seria PR hehehe...fiz algumas séries pra aquecer e fiquei no 38kg, to segurando a onda nas cargas! As Pull Ups faço pulando do chão, se não fizer assim já encerro no primeiro round. Os Pistols faço com a caixa de apoio, não consigo fazer o full.

 

Alimentação: banana, arroz integral, frango desfiado refogado com cebola e milho, couve refogada, whey, leite, tortellini de queijo com molho branco, file mignon, pão italiano e vinho(merlot) =D. ~2200kcal 

Que delícia tomar vinho em plena segundona gelada hehehe

 

A morfética da retenção ta vazando, hoje acordei -700g. 

 

Boa terça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Ontem:

Spoiler

Treino: Crossfit

 

Warm Up

- Mobilidade Punhos e Ombros.

 

Skill

- Handstand Walk; 

- Dips: 8/8/8/6/6/6.

 

WOD

- Single Under MAX 4min;

- Burpees MAX 4min.

 

Como não sei fazer o HW, treinei a estabilização. Foi uns 15min de treino nisso. Bem legal, consegui uns 2 segundos parados sem apoio. Nem sabia que dava de conta de me sustentar com os braços. As paralelas com muito sofrimento saíram. Paralela me da muito dor no peito, provavelmente no esterno. Hoje acordei com o upper cheio de dor por causa dos HW.

 

Alimentação: leite com café, bisnaguinha, purê de batata, repolho verde refogado, frango desfiado refogado com cebolas e milho, azeite, filé de frango grelhado no óleo de coco com cebolas, requeijão de soja sabor cheddar, M&Ms de amendoim e nutella. ~2300kcal

 

HOJE: 

Spoiler

Treino: Crossfit

 

Warm Up

- Alongamentos / mobilidade quadril e punho.

 

Skill

- Hang Clean;

- Squat Clean.

 

WOD Diane (21 / 15 / 9)

- Deadlift 50kg;

- HSPU. - Fiz só o kipping por causa do punho.

 

Fiz em 6min e uns quebrados.

 

Hoje fui no treino das 06h00, a tarde tenho evento então já garanti pela manhã. O instrutor nesse horário é outro, e o cara pegou bastante no pé com relação ao hack position pra receber a barra nos ombros. Juntou que tava um frio lascado, aí que a mão não ia mesmo hehe Então, ao invés de treinar a técnica prevista fiquei uns 20 minutos mobilizando braço, mão e punho, com e sem a barra pra tentar melhorar a mobilidade e então fazer corretamente. Claro que o resultado não é imediato, mas no final consegui UMA série de front squat com os cotovelos mais erguidos e um pouco mais próximo da condição ideal. O cara não me liberou para treinar os movimentos, foi bem enfático com relação à isso, que só devo treinar os movimentos quando tiver condições de faze-los, pelo menos próximo ao que deve ser feito, se for pra receber a barra na mão, melhor não fazer, pois pode e uma hora vai dar merda. Passou uns exercícios pra fazer em casa e recomendou que faça sempre. Aproveitou e analisou a mobilidade do snatch e essa da pro gasto, pelo menos o agacho ta legal. 

 

Apesar de ser chato pra caramba isso, foi bom que já me deu um norte no que e como melhorar. Tenho o livro Becoming a Supple Leopard, vi que tem um tópico sobre Front Squat, vou dar uma lida também. Resumo da prosa, foco agora é carga leve, pouco volume e conseguir chegar nessa porra de posição hehe...começar direito pra ir longe. =D

 

Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? 

 

Alimentação: treino em jejum, whey, banana, chuchu, abobrinha, couve, cogumelos, arroz branco, filé de frango grelhado, torresmo, nuggest e nutella. Até o momento ~1400kcal

A noite tem evento, mesmo que não queira vou tomar IPA e Dubbel \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fast_chicken disse:

Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? 

 

Tem que fazer as mobilizações de punho. Fica de quatro (ui!) e aponta as mãos pra frente pros lados e pra trás e em cada posição fica alguns segundos mexendo prum lado e pro outro. Entendeu?

 

Wrist-Mobility.png?resize=350,200

 

Achei uma imagem. Pode tentar também com algum elástico (isso quase nunca faço, mas solta bastante a articulação.

 

BandedWristStretch-713x405.jpg

 

Outra que ajuda e é difícil de explicar. Pega um bastão e gira a parte de cima por debaixo do cotovelo e puxa pra cima com a outra mão. Achei um imagem:

 

quest_recovery-tools.jpg

 

É tipo isso. Faça forçando a posição do catch do clean (é mais fácil a mão direita - em referência a imagem - empurrando por baixo do que puxando por cima). Esse trabalha as 3 articulações.

 

Tem outro com a barra na posição do back squat. Tá explicado na imagem abaixo:

 

AAEAAQAAAAAAAAlzAAAAJGQ3OTAyNjIyLWRmY2Qt

 

Shoulder pass through (ou shoulder dislocation) é bem top também, principalmente pro snatch, mas serve pra tudo.

 

shoulder_dislocate.jpg

 

Tente fazer isso agachado também.

 

 

Achei que foi legal o cara ter essa preocupação contigo. Muitas vezes os caras cagam pra forma e tocam o foda-se. Se eu fosse vc, tentaria ir mais vezes no treino desse maluco aí ;) 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado patrão :thumbsup_anim: O primeiro ele passou, e passou alguns com elásticos também. Como chego mais cedo pro treino, pensei em ficar fazendo nesse tempo. 

25 minutos atrás, Shrödinger disse:

Se eu fosse vc, tentaria ir mais vezes no treino desse maluco aí.

Se acha que eu pensei o que?? heheh o foda é o horário, 06 da matina, aí é puta correria pro trampo. De repente ir uma vez na semana nesse horário. Vamos ver. Valeu bixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Treino de Hoje: Crossfit

 

Warm Up

- Mobilidade / Alongamentos.

 

Skill

- 2 x 2min Plank;

- 2 x 2min Wall Squat

- 4 x 10 Box Jump Over.

 

WOD Gwen

Clean and Jerk 28kg - 21/12/9 - Each set must be unbroken (touch and go at floor) only; even a re-grip off the floor is a foul. Use same load for each set. Rest as needed between sets.

 

Fiz em 6:15min

 

Achei que nem ia conseguir fazer direito por causa da pegada, mas hoje saiu \o/...fiz vários movimentos (cleans e suas variações) e consegui receber a barra no ombro...testei tbm nos thruster e saiu certo tbm, não sei como que deu certo tão rápido...agora é lapidar a coisa...o ossinho abaixo do pescoço ta tudo vermelho hehehheh

 

Depois do treino fiz mais alguns movimentos aleatórios pra treinar o recebimento da barra. Fiquei bem feliz, achei que fosse demorar bastante pra resolver isso =D

 

Esse ferido teve de tudo, menos descanso e dieta. Trabalho demais, estrada, churrasco, cerveja, vinho, campari e pra encerrar um pouco mais de trabalho. Não deu pra bater os macros não...sem contagem e cabeça pra organizar tudo. Fui treinar hoje meio que na cagada, não tava planejado não. Amanhã acho que consigo voltar a cuidar da alimentação. Pretendo treinar pela manhã e trabalhar o dia inteiro no negócio. 

 

Bom fim de semana malucos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, william.fortunato disse:

Mais um no team Crossfit???

Pois é mano...resolvi mudar por diversos motivos. Citei num post dias atrás os porques hehehe

 

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Essa turma do CF ¬¬'

 

Só abre o link quem não for senhor mimimi: http://i.imgur.com/rpHfal7.jpg

Olha a pirraça rapaz haha...agora só falta comprar um crocs que a merda ta completa.........Não, crocs não!

 

Treino de Ontem: Crossfit

 

Warm Up

- Mobilidade e Alongamentos.

 

Skill

- 2 x 2min Plank;

- 2 x 2min Wall Squat;

- Rope Climb 15min.

 

WOD AMRAP 20min

- 6 Snatches;

- 6 Toes To Bar;

- 9 Snatches;

- 9 Toes To Bar;

...cada round aumenta 3 séries. Fiz até 24 reps de cada. Snatches de 28kg.

 

O skill foi o mesmo de sexta feira...essas isometria são de foder. O rope climb não consigo fazer, tenho treinado apenas travar na corda. Mas ta foda. Mano, Snatch é da hora demais, puta que pariu. No final treinei uns cleans focando no recebimento e encaixou novamente. O ossinho do pescoço ta dolorido pra caralho. Tenho feito algumas coisas pra mobilidade do punho e braço todos os dias, ao longo do dia, várias vezes.

 

Alimentação: banana, arroz integral, legumes, filé de frango, frango frito, polenta frita, batata frita, lanche de hamburger com hamburger caseiro de carne angus, cheddar, tomate, requeijão e alface, chocolate e coca cola. 

 

To num sono que ta foda...trabalhei de mais esse feriado e fiquei sem dieta...hoje pegando aqui em casa e dando um trato numas coisas...praticamente sem descanso esses dias...mas é isso ae, vamo que vamo! 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...