Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

26 minutos atrás, fast_chicken disse:

Da pra fazer um treininho maroto sem sair de casa. 

Cuidado que essa parada vicia, mano! Kkkkkkkkkkk

 

Quando a primeira dama menos imagina, lá estou eu na varanda aprontando alguma onda. heuheuheuheuhe

 

É noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buenaass!!

 

Treino de ontem (segunda): Musculação OHP 3+ e Levantamento Terra 3+

 

- Aquecimento padrão;

- OHP: 3 x 36kg / 3 x 40kg / 9 x 42kg;

- Levantamento Terra: 3 x 52kg / 3 x 58kg / 10 x 64kg. 

 

Assistências: Not doing Jack Shit (foram só os main lifts na semana 3+ mesmo) 

 

A programação da semana foi comprometida porque hoje fiz uma endoscopia, então não treinei e joguei o terra para ontem, dessa forma não fiz assistências, além de que tem o feriado na sexta e a academia não abre. 

 

- Alimentação de ontem nem vale a pena detalhar, sem controle de nada, alguma frutas e alguns doces.

 

- Hoje foi WD, aproveitei o jejum e o sedativo da endoscopia, dormi o dia inteiro, e a primeira refeição foi agora a janta: 1 laranja, 1 banana, um steak bruto de contra filé, nutella com pão, farinha lactea com leite, pão com presunto e queijo e mais farinha láctea.

 

Sobre a endoscopia e daqui pra frente:

 

Spoiler

 

tenho há uns bons anos esofagite, mas dessa vez o diagnóstico foi esofagite erosiva grau B (sendo D o mais fraco e A o pior), que significa moderada/severa, além de verme. As palavras do médico foram (para minha noiva, que me acompanhou, pois eu estava curtindo uma brisa nesse momento): " Ou faz dieta e toma remédio ou nem gaste o dinheiro com o remédio, será perda de tempo". 

 

Basicamente o tratamento será: remédios, dietas e reeducação de alguns hábitos (os três por 60 dias)

- Dieta: num primeiro momento e sendo dramático, o único prazer que sobra na vida é sexo e jogos =P. Cortou alcool, fumo, doces, pizzas, embutidos e tudo que todo mundo sabe que faz mal, nem preciso citar refrigerante.

 Permitido: frutas, vegetais, carnes, grãos, mas o essencial está no tempero, se lotar de sódio não adianta nada

Devido ao remédio cortou meu jejum, agora tenho que tomar café da manhã. 

 

Como durante a semana já vinha fazendo a alimentação a base de carne, peixe, frutas e alguns legumes, não devo sofrer muito. O problema está em retirar o café, o alcool e o fumo, além de não jacar nos fds. 

 

- Reeducação: principalmente não deitar após as refeições, não mascar chicletes e diminuir o estresse e ansiedade (professor calmo? =|). 

 

Se eu pensar muito no assunto não farei...enfim, vou juntar o útil com o agradável...uso a dieta pra me tratar e já aproveito pra ver resultado no corpo tbm.

Hj a noite fiz uma janta despedida, principalmente com os doces (nutella e farinha láctea), se tudo der certo só daqui um bom tempo as comerei novamente.

 

 Bom, tentarei não ser dramático com isso...resultado de abusos e descuidos, agora é tratar e boa...focar nos esportes e já era...

 

 

Boa semana doidos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fast_chicken disse:

O problema está em retirar o café, o alcool e o fumo

Você não tinha parado de fumar? Ou li errado?

1 hora atrás, fast_chicken disse:

Se eu pensar muito no assunto não farei...enfim, vou juntar o útil com o agradável...uso a dieta pra me tratar e já aproveito pra ver resultado no corpo tbm.

Vai fazer sim mano, força nessa porra. A dieta é questão de hábito, uma ou duas semanas e já era. O que eu acho mais difícil nesse caso é o fumo. A ansiedade e estresse podem subir e foder com o resto, mas você vai conseguir sim. Força meu truta.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yuuuriiii disse:

 

E ae mano...já parei no passado, mas voltei há 6 anos. 

 

Ja enfiei na cabeça e vou dar meu máximo nisso!! Até por isso que ja vou começar amanhã, pra não pensar muito hehe.

 

Valeu pela força e moral mano, tamo junto ae!! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mootley disse:

 

Fala mootley...pra te falar a verdade até que to empolgado com essa empreitada, acho que não tinha hora melhor pra fazer isso, inclusive por isso fui atrás de tratamento novamente, sempre soube que o mesmo envolve uma mudança grande de hábitos. A lista de alimentos que posso é imensa, o problema é cortar alguns em especial, como por exemplo o açúcar, mas sem drama, vou pra cima visando a melhor qualidade de vida futura. O fumo será no esquema só por hoje (sem promessas aqui), e o álcool acho que da pra segurar. Curti os chás, não tinha lembrado deles, curto bastante o de hibisco. Quanto ao peso, as duas primeiras coisas que qualquer médico implica são peso e cigarro hehe

Valeuuuu pelo pitaco, agradecido rsrs =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2017 at 11:14, mootley disse:

Faça uma lista em letras grandes de tudo o que você pode comer, prega na porta da geladeira.

Isso parece genial, meu maior problema é a disciplina e isso parece ajudar muito, gostei da ideia.

 

22 horas atrás, fast_chicken disse:

o problema é cortar alguns em especial, como por exemplo o açúcar

Esse é meu maior problema. Eu olho pra paçoca e pronto, acaba com a minha vida, aí penso "vou comer uma" e pronto... lá se vão umas duas. Mas é pior no começo, depois de um tempo você acostuma a ficar sem. O problema é que depois de ter acostumado ficar sem o açúcar, você pensa "ah, vou comer só uns docinho esses dias, depois paro de novo". É aí onde mora o perigo, açúcar tem mecanismo de vício semelhante ao da cocaína e fode a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yuuuriiii disse:

açúcar tem mecanismo de vício semelhante ao da cocaína e fode a porra toda.

E bota vicio nisso, além de que quando to meio sem energia e como um doce, tudo se transforma hehe

 

Treino de Hoje: Musculação Supino Reto 3+ / Agachamento 3+ 

 

- Aquecimento padrão + 10 supino x 30kg + 10 agachamento x 30kg;

- Agachamento: 3 x 64kg / 3 x 72kg / 10 x 80kg;

- Supino Reto: 3 x 50 / 3 x 52kg / 12 x 62kg.

 

Sem assistências essa semana.

 

Alimentação: 

- Café da manhã: 2 ovos mexidos no azeite + 1 pera;

- Almoço: 1 steak grande de contra filé grelhado + 2 bananas;

- Janta: 1 steak grande de contra filé grelhado com cebolas + salada de repolho + 1 banana + punhado de amendoim.

Após a janta tomei chá de hibisco e ainda vou comer uma maça e bananas antes de dormir.

 

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!!

 

Treino de Hoje: 

 

- 5 min trote leve + rotações de ombro + alongamento;

- 5 rounds [ 10 saltos + 10 australian pull ups ];

- 2 rounds [ 10 push ups + 10 australian pull ups];

- Corrida: 3 tiros de 100m FC máx intercalados com 400m, 600m e 800m leve + 2 tiros de 100m FC máx + 1 tiro de 200m FC máx + 300m caminhada;

- 3 rounds [ 10 push ups + 10 australian pull ups];

- Assisted Chin Ups: 8/6/5/4/3/2/1.

 

Total: 

50 Saltos

50 Push Ups

100 Australian Pull Ups

29 Assisted Chin Up

5 tiros de 100m

1 tiro de 200m

~3km corrida total

 

Os tiros hoje foram FC máx, treinei sem medir FC, foi na sensação mesmo. Nos primeiros 50m ia forte mas com sobra, nos 50 finais colocava tudo que tinha. Treinei algumas saídas e acelerações curtas (10 metros). Acabava os tiros moídos, fazia tempo que não colocava 100% de esforço nos tiros, foi demais!!

 

Alimentação: 

- Café da manhã: 1 pera e 1 ovo frito;

- Almoço: bacalhau (bastante) com batatas e azeitona preta + salada de legumes + vinagrete + sobremesa foram 3 bananas pequenas.

Janta será patinho moído grelhado (tipo hamburger) + bananas + maçã + amendoim.

Chá de hibisco durante o dia todo.

 

Bom feriadão!! 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...