Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, fast_chicken disse:

e segura a larica monstra hahahaha que saudade de nadar mano! 

 

 

 

A melhor parte do treino, O PÓS TREINO! Foda, viu?! Nada na vida me deu mais fome do que um treino de natação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite!

 

Treino de hoje: Alongamentos / Mobilidade / Yoga

 

Cada posição por 10 respirações fundas.

Spoiler

 

Lagarto 

Equestre 

Linha na Agulha

Arco (não consigo fazer direito)

Vigoroso
Esfinge

Braços em cima
Guerreiro I, II, III (na III a canela frita pra manter o equilíbrio)

Camelo (não consigo fazer direito)
Coroa

Alongamentos Padrão

5x Narrow Stance Squat (sem peso) + isometria durante 10 respirações fundas

5x Wide Stance Squat (sem peso) + isometria durante 10 respirações fundas

Rotação de Ombros

Mobilidade para ombros com bastão e elástico

 

Por incrível que pareça consegui ficar nessa posição por ~5 segundos, nem eu acreditei...depois disso o punho doeu e desequilibrei haha

 

200350504-001.jpg

 

 

Coloquei uma música de relaxamento de fundo e foi que foi. O treino durou ~30min. Tentei fazer tudo de olho fechado, mas os que exigiram equilíbrio não dei conta hehe Parecia inofensivo, mas suei igual um porco haha...mas relaxa demais, valeu a pena. Vou incluir foam roller também, só to na dúvida se compro um liso ou um com os sulcos...alguém ai usa ou recomenda algum??

 

Alimentação: maçã, ovos mexidos, bananas, repolho refogado, antepasto, abobrinha refogada, arroz branco, feijão, carne moída, frango grelhado, steak de contra filé, pedaço pequeno de bolo caseiro, 1 snickers (fail aqui), chá de hibisco. Aqueles dias que se come de tudo, porém em quantidades pequenas. Hoje calculei o intake e está na média ~2000kcal. 

 

Tenho percebido que pra um mesmo intake, meu corpo reage diferente. Quando como alimentos como arroz, pão e doces fico mais inchado do que quando como apenas vegetais leves e frutas, mesmo o intake sendo o mesmo. 

 

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae!

 

Treino de Hoje: Lower

- Agachamento: 10 air squat / 10 x 30kg / 5 x 64kg / 5 x 72kg / 8 x 80kg;

- Wide Stance Squat: 3 x 10 x 60kg;

- Romanian Deadlift: 3 x 10 x 54kg;

- Sumo Deadlift: 3 x 10 x 54kg;

- Gluteo Ham Raise: 2 x 10 BW.

 

Mais tarde farei algumas Assisted Pull Ups e talvez Push Ups. Tive que ir na academia antes do trabalho hj, tenho uns compromissos a tarde. Desacostumei de ir treinar "frio". Com exceção do main lift, fiz os exercícios com 55% da RM (na verdade 90% da RM).

 

Os exercícios de ontem fizeram efeito, consegui uma amplitude maior nos squats e terra. No squat consegui descer até o posterior da coxa encostar na batata da perna, coisa que até então não conseguia. No RDL consegui descer mais a barra sem perder a postura. No longo prazo acho que essa rotina de alongamentos trará bons resultados.

 

Primeira vez que fiz o Wide Stance Squat e o Sumo Deadlift. No wide fiz bem rápido e senti bastante os adutores. No SDL fiz touch and go, senti bastante os gluteos e a FC bateu fácil os 90%. 

 

Alimentação: Treino em jejum

Pós treino: 3 ovos mexidos no azeite + 1 maçã.

Lanche: 1 banana

Almoço: berinjela, chuchu, vagem, abobrinha (um pouco de cada um desses), ovos de codorna e bastante carne vermelha com gordura assada.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fast_chicken disse:

Primeira vez que fiz o Wide Stance Squat e o Sumo Deadlift. No wide fiz bem rápido e senti bastante os adutores.

Faça pausado, controlando descida e subida, pode diminuir mais a carga. Aí você vai sentir os adutores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mootley disse:

Faça pausado, controlando descida e subida, pode diminuir mais a carga. Aí você vai sentir os adutores...

Deus me livre hahahaha qualquer exercício pausado dói demais!! A ideia de fazer rápido é pra treinar a explosão, que é o que vou usar nos tiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Deus me livre hahahaha qualquer exercício pausado dói demais!!

Ahhhhhhhhhhh...........deixa de ser chicken!!!:P

Vou te dizer uma coisa: o treino com pausa é o que mais desenvolve minha força.

Ontem fiquei impressionada, porque fui pra academia de teimosa, to numa gripe da porra, ontem ainda tava complicado.

Então fui pra fazer pouca coisa, só movimentar mesmo. Pensei: vou diminuir as séries, peso e talz. Coloquei um peso que achei bom, e fiz 4 séries no squat, ao invés de 5...tudo com 10 reps.

Quando olhei na planilha, era pra ter feito 6 reps com aquele peso...e isso, porque eu estava morrendo com a gripe!

Cara, eu nem senti o peso. Isso é o resultado de 4 fucking semanas fazendo saporra desse pausado em wide stance. Nunca mais reclamo com o coach!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mootley disse:

Ahhhhhhhhhhh...........deixa de ser chicken!!!:P

vc sai do gueto, mas o gueto nunca sai de vc :guitar:

 

Na semana do DL, farei o Squat normal e o Wide com pesos de assistência. Vou fazer isso numa semana e ver o resultado: Squat com explosão e Wide squat pausado. No dia de alongamento, apesar do volume ser ridículo e sem carga, fiz o wide e o narrow bem pausados e com isometria...puta dor lazarenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!

 

Treino de hoje: Corrida / WOD

 

- 5 min trote;

- Vários educativos;

- Alongamentos;

- 20 Standing long jumps;

- 7x aceleração 30m FC máx;

- 100m máx (17seg); 

- Tiros FC 85%: 200m / 300m / 400 m / 200m;

- 5 min trote;

 

DMT fudida nos posteriores, lombar e adutores, isso atrapalhou um pouco o treino. Diminui o volume e foi que foi.

 

WOD: death by push ups (depois da corrida)

- 13 min, total: 91 push ups.

 

Mais tarde vão rolar os alongamentos que eram pra ter sido feitos ontem. 

 

Bom sabadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde de novo!

 

Fodam-se as DMTs, mandei o WOD Bárbara agora pouco...promessa é dívida :ph34r:

 

  • 5 Rounds For Time
  • 20 Austrlian Pull-Ups;
  • 30 Push-Ups;
  • 40 Sit-Ups;
  • 50 Air Squats;
  • 3 Minutes Rest.

Tempo total = 55min

 

Puta que pariu, que WOD morfético, ainda mais com os cambito já detonados...mas o que deu mais trabalho foram as sit ups. As pull ups enquanto estiver gordo só australian ou assisted. Quase desisti no round 3, mas fui fracionando e saiu. A meta, bem não estabeleci, agora que cheguei nela, vou dobra-la hahahaha...só de concluir o wod ta ótimo!

 

Agora sim, bora descansar, segundona academia fechada então o treino de upper só na terça, e o treino de pliométricos vai pra segunda. Hoje vai rolar um casório, vou tentar segurar a linha. Amanhã churrascão na casa da sogra, vai ter IPA, afinal:

 

Spoiler

quem-gosta-de-namoro-proibido-adolescent

 

Bom sabadão maroto felas, bebam pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...