Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos


Pedro Luftwaffe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/12/2016 at 00:35, Being Sam disse:

Te acompanhava em outro tópico (sabe qual) e nem sabia que tinha um diário.

Estou acompanhando aqui, boa sorte na sua jornada.

 

 

Obrigado, meu amigo

 

=================================================

 

Relato - 08.12.16

 

Dia foi ótimo, tudo se encaminhando... No campo afetivo, tudo está fluindo

Dieta 100%. Fiz uma única refeição contendo alcatra, pernil, cenoura, berinjela, cebola e nem me lembro mais o que (só que não tinha carbos, haha). Também tomei 1 coca zero e adicionei limão

 

Treino: Peito, ombro e tríceps

 

Supino reto 5x5. Carga utilizada: 27kg/lado + barra de 12kg;

Supino inclinado halteres 4x8. Carga utilizada: halteres de 16kg;

Crucifixo reto 3x10. Carga utilizada: halteres de 10kg;

Elevação lateral unilateral 3x6 + 2x10. Carga utilizada: haltere de 10 e 7kg, respectivamente;

Supino fechado 3x6. Carga utilizada: 15kg/lado + barra de 12kg;

Tríceps corda 3x~. Carga utilizada: Nem me lembro hahaha

 

Considerações:

 

1. Treino top. Foi feito exatamente 1 semana após retornar à academia. Cargas estão evoluindo... Vagarosamente, mas estão;

2. Execução impecável

 

==============================================

 

Relato - 09.12.16

 

Dieta: Não feita. Fiquei o dia inteiro em jejum. Almocei no dia 08 e só fui comer novamente hoje, dia 10, aproximadamente 48h depois. Sexta foi um dia corrido, e não tive tive tempo/paciência pra cozinhar nem nada do tipo. Por isso fiz o jejum

 

Treino: Costas, bíceps e traps

 

Barra fixa 5xF (excêntricas);

Remada Yates 4x6. Carga utilizada: 30kg/lado + barra de 12kg;

Remada unilateral com haltere 3x8. Carga utilizada: haltere de 26kg;

Rosca simultânea no banco inclinado 3x6-8. Carga utilizada: halteres de 12kg;

Rosca direta no cross, deitado no chão 2x~. Carga utilizada: 40kg (múltiplos dropsets na segunda e última série)

Encolhimento no Smith 5x10. Carga utilizada: 50kg/lado (elevada para 60kg/lado na quinta e última série, onde foi realizado 2 dropsets de 20 em 20kg, 60-40-20kg/lado)

 

Considerações:

 

Única: Estou pensando em adicionar Kirk Shrugs como complemento ao treino de trapézio. Neste cenário, encolhimento no Smith seria feito em 4x5-6, com maior carga, e Kirk Shrugs em 2-3x10, com carga reduzida. Se puderem opinar, ficaria grato

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Big Greg disse:

Fui dar uma olhada nesse exercício, já que não conhecia, e acho válido colocá-lo no treino Pedro, parece dar aquela esmagada legal nos trapézios!

 

 

Nobre camarada, olá!

 

Irei testá-lo no próximo treino... Amanhã, se tudo correr conforme planejado. Já fiz esse exercício nas antigas... Gosto dele... Pretendo mesclar repetições entre encolhimento no Smith e Kirk Shrugs, mas sinceramente to meio perdido ainda... Kirk não é exercício pra lotar de carga e fazer poucas reps, e encolhimentos no Smith não estou tacando carga ainda... Não sei se farei isso amanhã... Aguardemos

 

=========================================================

 

Relato - 12.12.16

 

Dieta 100%. Não comi nada, dia corrido... Reunião, saída à tarde, treino, ida ao mercado... Enfim... Mas não comer nada também torna minha dieta 100%, haja vista que jejum preserva o estado cetótico. Estou bem. Falta de comida não me perturba, não me dá fome... Me porto bem assim... Meu corpo se acostumou a esse tipo de situação

 

Treino: Peito, ombro e tríceps

 

Supino reto 5x5. Carga utilizada: 28kg/lado + barra de 12kg (peso subindo, facilidade na execução... As coisas estão caminhando... 11 dias que retornei aos treinos);

Supino inclinado halteres 4x6-8. Carga utilizada: halteres de 18kg (3x8) + halteres de 22kg (1x6 + 2 com ajuda);

Crucifixo reto 3x10. Carga utilizada: halteres de 12kg;

Elevação lateral unilateral 3x6 + 2x10-12. Carga utilizada: haltere de 12kg e 8kg, respectivamente;

Paralelas 3x5;

Tríceps pulley (balonie pra dar uma pumpada só) 3x~ (dropsets múltiplos na última série). Carga utilizada: 55kg

 

Considerações:

 

Única: Paralelas foram feitas 3 séries de 5 reps excêntricas, apenas. Ainda estou com dificuldade de fazer repetições completas em exercícios que envolvem BW. Vou chegar lá... Take it easy... Passar vergonha agora pra dar aula amanhã

 

Abraços. Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIEEE

Fiquei uns dias entrando bem pouco aqui.. Estava sem tempo mesmo.. 

Vamos la... estou vendo as cargas aumentando!! Ta bem moço!

 

Vi que tu pediu uma sugestão para trapézios.. Darei a minha: Rack Pull, tu pode executar este? 

Me fala mais sobre o porque não pode treinar as pernocas... fiquei curiosa. ( Se puder é claro).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabininja disse:

 

 

 

Oi moça... Senti saudades suas =[

 

Já fiz muito Rack Pulls no passado, assim como já terrei bastante também... Não gosto de Rack Pulls pra trapézios... Além de que minha academia não tem o suporte necessário para fazer o exercício (hastes paralelas)... Se for fazer, dá pra fazer só na gambiarra... Mas, como falei, não gosto muito de usá-lo pra traps

 

Sobre as pernas, é recomendação de angiologista... Quando as treinava, sempre joguei muita carga, e, como é de se esperar, fazia muita manobra de valsalva... Valsalva deve ser evitada por quem tem genética propensa a varizes, que é meu caso. Minha mãe e meus avós têm (alguns fizeram cirurgia, inclusive), então procuro me precaver... Obviamente vivo fazendo valsalvas quando treino a parte superior do corpo, mas é bom evitar treinar com afinco membros inferiores por causa disso...

 

===================================================

 

Relato - 13.12.16

 

Dieta 100%. Duas refeições: 1ª, às 13h: 3 pedaços de carne vermelha frita na banha de porco, com um limãozinho TOP em cima. 2ª, às 19h: 230gr queijo provolone defumado + pimenta

 

Pela primeira vez em 2 anos estou abaixo dos 120kg: Peso atual = 119kg. Calça está se alargando a cada dia, pessoal do trampo está comentando e tal... Estou tendo mais opções de furos do cinto de couro; não mais sou obrigado a encaixar a fivela apenas no último deles. Vamos alcançar essa porra dessa meta... Baixar pros 100kg, para só então aumentar paulatinamente até os 110kg e manter, com um bodyfat de 15-17%

 

Não treinei hoje. Como tive a tarde livre e ando comendo quase nada, tirei o dia pra descansar um pouco e comer... Mas como puderam ver, ainda assim comi bem pouco... E estou me sentindo ótimo assim, ótimo... Cetogênica parece que faz você se sentir meio que o Rambo e tal... Come pouco ou nada, e não sente fome alguma... Dorme 3-4h por noite, e funciona feito um rolo compressor no dia seguinte, sem sentir sono nem nada... Isso é bom demais, PQP!!!

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais ver um número que almejamos né?

 

Acho que manter esse bf aí já é uma ótima pedida, claro que cada um tem um gosto particular, mas eu prefiro um visual mais strongman do que outra coisa.

 

Nada contra quem prefere bf bem baixo e ficar trincado e tal, mas eu acho que aparentar um volume é bem legal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 08:39, Big Greg disse:

Bom demais ver um número que almejamos né?

 

Acho que manter esse bf aí já é uma ótima pedida, claro que cada um tem um gosto particular, mas eu prefiro um visual mais strongman do que outra coisa.

 

Nada contra quem prefere bf bem baixo e ficar trincado e tal, mas eu acho que aparentar um volume é bem legal hahaha

 

 

[2], também prefiro um físico mais voltado ao strongman (algo parecido com o shape do Jon Pall Sigmarsson, no Pure Strenght de 1987). Mas como fiquei muito tempo sedentário e só comendo porcaria, quero baixar bem o peso/bf, para depois voltar a subir

 

Como já dizia Lênin: Às vezes é necessário darmos um passo para trás para depois darmos dois passos à frente

 

 

Em 15/12/2016 at 22:07, Fabininja disse:

Ei Pedro!!!! Feliz por suas perdas ( de peso!!!)

Saquei.. Minha tia teve muitas varizes também, só resolveu com cirurgia.

 

Ta dormindo poouco demaissss :(

 

 

8 anos atrás o angiologista disse que meu caso era cirúrgico, mas até agora não tive preocupação de correr atrás da cirurgia... Quem sabe em breve, não?

 

Venho dormindo bem pouco, mas o dia nunca rendeu tanto... Talvez essa disposição seja uma resultante da dieta cetogênica aliada ao coração que foi conquistado por uma mulher doce, linda e maravilhosa que entrou em minha vida

 

 

Em 15/12/2016 at 22:29, planeta disse:

Eu acho que uns jejuns de 30+ horas que fiz melhoraram umas varizes que eu tenho no pé

 

 

Dessa eu nunca havia ouvido falar, planeta... Porque você credita essa melhora aos jejuns? Sou viciado em jejuns prolongados, amo fazê-los, mas nunca suspeitei que eles pudessem causar melhora nesse âmbito...

 

===================================================

 

Gostaria de me desculpar com todos vocês que seguem o diário... Relatei mal e porcamente essa semana que passou... Foi corrida, e acabei indo treinar apenas uma vez... Mas a dieta seguiu 100% o tempo todo (alguns dias fiz jejuns de mais de 24-30h por pura falta de apetite/fome e tal)

 

Me pesei hoje, seguem os resultados:

 

Peso inicial (37 dias atrás, início da dieta cetogênica): 134kg;

Peso atual: 118kg;

Perda de peso no interstício de 37 dias: 16kg

Peso a perder: 18kg

 

Piece of cake, como diriam os gringos

 

Uso cinto de couro com calça jeans, tanto pra trabalho como pra sair de casa... A calça alargou bastante, e a variedade de buracos para ajeitar a fivela tem aumentado... Enquanto caminho, sinto a calça "dançar" na região dos glúteos/coxas... Galera do trampo e familiares já estão comentando

 

Nessa semana próxima relatarei tudo certinho... Namorada está viajando, então terei mais tempo para meus afazeres...

 

Dia de hoje vai ser off, em casa o dia inteiro vendo filme e bebendo coca zero e tal... Fiz uma única refeição, no almoço, e só comerei novamente no almoço de amanhã. A refeição de hoje foi 35 camarões (dos grandes... nem sei como chamam) fritos no alho e óleo, e um pouco de molho rosé

 

Abraços, donzelas e cavalheiros. Aguardem por treinos insanos e evolução nas cargas nas próximas duas semanas. Natal e Reveillón treinando e dietando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...