Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos


Pedro Luftwaffe

Posts Recomendados

Vou começar a seguir aqui, seu treino é um pouco parecido com o meu, só que o meu contem algumas frescuras de porcentagem (pretendo voltar a competir tanto em Power como em Strong). Gosto de ver treinos sem aparelhos, me faz sentir menos sozinho no mundo. Além de claro, ver alguém que segue Low carb também.

Editado por Pedro,96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Pedro,96 disse:

Vou começar a seguir aqui, seu treino é um pouco parecido com o meu, só que o meu contem algumas frescuras de porcentagem (pretendo voltar a competir tanto em Power como em Strong). Gosto de ver treinos sem aparelhos, me faz sentir menos sozinho no mundo. Além de claro, ver alguém que segue Low carb também.

 

 

Seja bem vindo, meu amigo e xará. Conto com sua presença neste espaço. E não estou fazendo dieta low carb, estou em cetogênica mesmo...

 

Treinei hoje e fiz uma refeição. Após fazer a segunda refeição, à noite, venho direto pra cá relatar como foi esse dia

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 03.12.16

 

Dieta 100%. Duas refeições: A 1ª logo após voltar do treino, às 15h, composta por carne de panela, pepino, cenoura e 3 colheres de azeite. A 2ª pouco depois das 22h, composta de carne de panela e requeijão. Creatina tomada pouco antes das 0h

 

Teste de cetose obtido com a primeira urina da manhã: Positivo

 

Treino: Dorsais, bíceps e trapézio

 

Barra fixa neutra 5xF

Remada Yates 4x6. Carga utilizada: 25kg/lado + barra de 12kg

Remada unilateral com haltere 3x10. Carga utilizada: haltere de 20kg

Rosca simultânea no banco inclinado 4x6-8. Carga utilizada: haltere de 10kg

Encolhimento no Smith 5x10-15. Carga utilizada: 40kg/lado

 

Considerações sobre o treino:

 

1. Fui treinar bem dolorido... Cadeia interna das costas, trapézio e bíceps estavam arrebentados, mas quis ir mesmo assim;

2. Treino foi uma porcaria, no geral... Todas as barras fixas foram feitas com ajuda. Aumentei 2kg/lado na remada Yates, e senti um pouco mais de dificuldade em executá-la que no primeiro treino de retorno, na quinta-feira. Mas não pequei na execução. Talvez tal dificuldade advenha dos músculos, principalmente os sinergistas, estarem bem fatigados e doloridos, não sei...

3. Quis aumentar 2kg na remada unilateral com haltere, mas decidi aguardar o próximo treino;

4. Encolhimento muito bem executado, com 10kg/lado a mais. Tive o auxílio de straps, já que no momento, nesse retorno, meus antebraços não estão em posição de aguentar nada ao final de um treino em que eles são muito requisitados. Ou os antebraços, ou o trapézio. Então continuo fazendo uso dos straps no encolhimento

 

Novidades

 

1. Resolvi me medir hoje, ao acordar. Estava apenas tirando as métricas da cintura, para ter um parâmetro de perda de gordura, apenas. Nos últimos 8 ou 10 dias, minha cintura reduziu em 5cm... Fiquei bem contente... Embora tenha perdido um bom peso nas duas semanas iniciais em cetose, as medidas estavam se mantendo iguais... Agora não. O resultado está começando a aparecer. Sinto os shorts um pouco mais folgados também;

2. Resolvi tirar outras medidas importantes para serem comparadas daqui a algum tempo. Ainda mais agora, que acabo de retornar ao que chamo de "terapia dos ferros". Tais medidas seguem abaixo:

 

Cintura: 110cm (10 dias atrás = 115cm);

Quadril: 121cm (ter bunda grande é um fardo);

Ombros: 143cm;

Peito/costas: 129cm;

Braço direito relaxado: 44.2cm. Contraído: 45.7cm

 

É isso aí... Daqui uns 10-15 dias tiro outras medidas. Bom deixar registrado nesse post para posteriormente fazer uma análise comparativa em termos de ganhos/perdas

 

Ficarei sozinho em casa hoje... Teria almoço em família pra ir, uma confraternização do trabalho e um aniversário à noite. Mas pra evitar pré-julgamentos perante minha seletividade à mesa, e também porque hoje tirarei o dia pra fazer jejum, decidi ficar recolhido no meu canto. Faço isso agora, para que depois possa afrouxar o colarinho e ser mais permissivo comigo mesmo, quando tiver atingido o objetivo. Ou faço isso agora, ou depois. Façamos agora então, de uma vez

 

 

Bom domingo a todos, meus nobres companheiros. Descansem para que possam treinar duro durante toda essa semana que se aproxima. Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 05.12.16

 

Dieta: Se foi 100% ou não, vai depender do teste de cetose que farei amanhã cedo. Fiz apenas uma refeição, na hora do almoço, contendo sobrecoxas assadas (com pele), carne vermelha magra, brócolis, berinjela, jiló e azeite... Acredito que eu tenha exagerado na proteína... E se isso me tirar da cetose, eu vou ficar MUITO puto. Também bebi 2.5L de coca-cola zero

 

Treino: Peito, ombro e tríceps

 

Supino reto 5x6. Carga utilizada: 25kg/lado + barra de 12kg;

Supino inclinado com halteres 4x8. Carga utilizada: halteres de 14kg;

Crucifixo reto 3x10-12. Carga utilizada: halteres de 10kg;

Elevação lateral unilateral 3x6 + 2x10. Carga utilizada: haltere de 10 e 7kg, respectivamente;

Paralela;

Repulsão entre bancos 4xF;

Tríceps no mosquetão 3xF. Carga utilizada: 15kg (dropset de 5 em 5kg na última série)

 

Considerações:

 

1. Treino foi bom até... No próximo já vou baixar o Jiraya e começar a tacar mais carga paulatinamente. Não fiquei cansado nem nada...;

2. A partir do próximo treino, supino reto será feito em 5x5. 5x6 tá tipo um aeróbico hahaha... Com básicos meu foco é outro;

3. Não consegui fazer sequer uma repetição nas paralelas, mas já vi algum progresso... Fiz 3 reps apenas segurando um pouco nas excêntricas... No treino de sexta, não conseguia nem ficar parado nelas direito... Ainda tá um lixo, mas estou vendo progresso...

 

Dia foi meio "corrido" hoje, se assim posso dizer... Saí com uma mulher e ela ficou meio que enchendo o saco pra eu comer com ela, que ela não teria "coragem" de almoçar se eu fosse ficar sem comer nada, essas fita ae... Não sei se é preocupação comigo, de fato, ou se ela tá querendo me desviar do foco e ver eu comer um pratão de lasanha e tal... Vamos acreditar na primeira opção pra tentar deixar a vida menos fodida

 

Me pesei hoje... 120kg... perda de peso total até agora: 14kgs redondos

 

Abraço, nobres. Stay hungry, stay foolish

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Fabininja disse:

 Hahahah Esse lance de comer lasanha.. Olha a dieta hein! Chama ela pra um rodizio de churrasco.

 

QUEDE seu treino de perna moço?

 

 

Olá minha querida, boa noite. Bom ver você dando uma passada por aqui :)

 

Não comi lasanha não... Ela ficou meio que falando assim: "ah, isso eu não vou comer porque você não pode, ah isso também não...", dae ela pegou lasanha e eu indaguei: "e isso aí?" kkkkkkk comi de modo disciplinado... Só umas carnes, brócolis, berinjela, jiló, azeite e frango com pele. Fiquei meio puto depois porque achei que tinha comido muita proteína e o receio de quebrar a cetose foi alto, mas fiz o teste hoje, com a primeira urina da manhã, e acusou cetose normalmente... Ainda bem

 

Sobre as pernocas, não as treino. Por recomendação de angiologista (e eu até acho isso bom... pelo menos tenho uma desculpa plausível pra não treinar um grupo que eu não dou valor algum... meu negócio é só peito, costas, ombros e traps... o que vier de resto, é brinde), ele disse que eu teria que fazer leg press, por exemplo, com um peso equivalente a metade do meu peso corporal. Se atualmente estou com 120kg, então o leg deveria ter 60... E aí? Treinar desse jeito? Não compensa a perda de tempo, as calorias perdidas com exercício sem intensidade, e o sabão em pó depois pra lavar a roupa cheia de suor :)

 

Apareça mais, Fabi. Te aguardo aqui, sempre

 

==============================================

 

Relato - 06.12.16

 

Dietinha linda 100%. 1,5L de coca zero ao longo do dia, e duas refeições. A 1ª lá pelas 15h, composta por 2 bistecas suínas e salada de cenoura, e a 2ª agora às 22:15, constituída por 6 ovos cozidos + 5 colheres de azeite. Creatina será tomada logo mais

 

Treino: Dorsais, bíceps e traps

 

Barra fixa 5xF;

Remada Yates 4x6-7. Carga utilizada: 26kg/lado + barra de 12kg;

Remada unilateral com haltere 3x10. Carga utilizada: haltere de 22kg;

Rosca simultânea no banco inclinado 3x6. Carga utilizada: halteres de 12kg;

Rosca direta no cross, deitado no chão, 2x~(nem contei. Dropset na segunda e última série). Carga utilizada: 40kg;

Encolhimento no Smith 4x10. Carga utilizada: 45kg/lado;

Exercício b@l0nie pra trapézio que me veio na cabeça, na hora, 2x6. Carga utilizada: dumbells de 14kg (exercício lixinho... quis fazer só porque bateu a louca na hora mesmo... deveria ter feito 1-2 séries a mais de encolhimento no Smith, que é o que realmente importa. Menos é mais)

 

Considerações:

 

1. Treino bacana, rendeu. Barra fixa fiz as 5 séries sozinho, mas apenas excêntricas... Acredito que continuando nesse ritmo, logo logo pego o fio da meada e começo a trabalhar lindamente nesse exercício, como nos velhos tempos. Esse exercício pra mim é a marca áurea para o desenvolvimento da parte superior do corpo... Quero muito - e rápido - voltar a ter mais facilidade nele;

2. O exercício balonie pra trapézio eu nem sei porque fiz... Deve ter sido pra perder 5min a mais na academia mesmo, e reforçar o que eu já sei há tempos: que o arroz com feijão sempre é o melhor caminho. Sempre;

3. Encolhimento no Smith realizado com auxílio de straps

 

Abraços, manos e manas. Amanhã é dia de descanso... Mas venho aqui relatar pra vocês sobre as peripécias do dia

 

Deus os iluminem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro, e essa coca aí? Só pra dar aquele grau de leve? hahahaha

 

Teus treinos são bem interessantes, e tuas cargas pra retorno estão bem legais, logo estará voando cara!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 23:20, Pedro Luftwaffe disse:

 

Dieta: Se foi 100% ou não, vai depender do teste de cetose que farei amanhã cedo

 

Ei Pedro, esse teste de cetose que você se refere é aquele que mijamos em um aparelho eletrônico/fita p/ saber se o corpo ainda usa gordura como energia (corpos cetônicos)?

 

No demais, aprecio sua disciplina! Desejo-te tudo de bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Big Greg disse:

Grande Pedro, e essa coca aí? Só pra dar aquele grau de leve? hahahaha

 

Teus treinos são bem interessantes, e tuas cargas pra retorno estão bem legais, logo estará voando cara!

 

Abraço.

 

 

Fala gigante! Então mano, eu gosto bastante de coca zero... Mesmo se tiver sem fazer dieta de corte, quase sempre peço a zero... E porque não né? Zero carbo, zero kcals... É bom pra dar um up no psico de vez em quando haha

 

Obrigado pelo ânimo, irmão... Realmente fiquei surpreso de logo no primeiro treino já mandar 25kg/lado no supino... E a execução sempre é impecável, sempre... Isso me dá uma satisfação enorme também

 

Rogo ao Pai para que tão logo quanto possível eu esteja manejando cargas próximas às minhas marcas anteriores... A falta de carbos pode deixar o processo um pouco mais moroso, mas com o andar da carruagem, calculo que ficarei em cetogênica por mais 3 meses no máximo... Perdi 14kgs já (sexta fará 4 semanas de dieta), faltam só 20... 3 meses é tempo bagarai pra perder 20kg numa dieta como essas...

 

 

15 horas atrás, LFStrong disse:

 

Ei Pedro, esse teste de cetose que você se refere é aquele que mijamos em um aparelho eletrônico/fita p/ saber se o corpo ainda usa gordura como energia (corpos cetônicos)?

 

No demais, aprecio sua disciplina! Desejo-te tudo de bom!!

 

 

Obrigado! Desejo-lhe o mesmo, rapaz!

 

O teste de cetose que eu faço é com essas fitinhas mesmo. Chama-se Urofita, e são fabricadas na Alemanha. O modo com o qual eu procedo é o seguinte: Na primeira urina da manhã, mijo num copo e mergulho a fitinha por 1 segundo. Após retirá-la, espero 30 segundos, aproximadamente, pra fazer a leitura (esse é o tempo indicado pelo fabricante). Olho apenas o marcador da cetose mesmo... Proteínas na urina, glicose, sangue, etc, eu deixo de lado...

 

 

14 horas atrás, mayan disse:

Acompanhando brother.... Foco e força pra chegar no objetivo!!

Stay Strong!

 

 

Bem vindo, meu amigo!

 

Eu não vou parar, não vou. Estou feito um tubarão branco atrás de uma carcaça podre de baleia. Eu não vou parar

 

===========================================================================

 

Relato - 07.12.16

 

Como planejado, dia off de treino... Fui almoçar com uma mulher após o trabalho, fiquei a tarde inteira com ela, e acabamos comendo só lá pelas 15:30... Essa primeira refeição valeu-se de rúcula, cebola, berinjela, cenoura, frango assado com pele, carne vermelha e azeite. A segunda e última foi feita às 22:30, composta por costela de porco frita, 30gr de pistache e 3 fatias de abacaxi (fiquei com medo do abacaxi, comi só 3... Medo de quebrar a cetose... Amanhã cedo farei o teste pra confirmar)

 

Minha encomendinha da Black Friday chegou hoje: 3 potes de creatina *-*

 

No mais, é isso, ladies and gentleman. Sem dificuldade alguma em seguir a dieta, por incrível que pareça... Tá fácil, tu se habitua... Às vezes bate uma leve vontade de comer um prato com polenta frita ou filé de tilápia, mas logo passa... É impressionante como esse tipo de dieta adestra sua mente... Tu se sente mais forte, mais focado, mais capaz... Tentem qualquer dia só pra ver qual é a pegada

 

Abraços, meus amigos. Descansem bem para o amanhã

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...