Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos


Pedro Luftwaffe

Posts Recomendados

Hope,

 

Atualizando os senhores sobre esse final de semana:

 

Relato - 19 e 20.11.16

 

Sem grandes novidades... Não fiz HIIT nem nada, como previsto, e segui aquele jejum de 48h que havia comentado anteriormente... Das 20h de sexta até as 20h de domingo, fiquei apenas na água... O jejum foi quebrado com uma refeição contendo:

 

200gr queijo provolone + 40gr queijo Gruyère + 6 ovos cozidos + 6 colheres de azeite. Dietinha 100%, firme na cetose... Todos os dias, pela manhã, faço o teste com umas fitas fabricadas na Alemanha, e sempre acusam cetose e tal... O mau hálito também denuncia o estado cetótico... Estou contente... Tudo correndo nos conformes

 

Boa noite, camaradas. Amanhã tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ladies and gentleman,

 

Relato - 21.11.16

 

Contratempos após o trabalho, saí com uma mulher... Fui ao shopping e nem comi nada... HIIT ficou só na ilusão... Tentarei compensar essa semana, veremos como será. Dieta 110%, fiz apenas 1 refeição à noite, em casa, com: 500gr brócolis + 100gr pepino + prato cheio com peito de frango frito (cubos) + 6 colheres de azeite. 3gr de creatina às 0h

 

Dieta tá linda até agora, HIIT que to avacalhando... Pernas pro ar...

 

================================================================

 

Relato - 22.11.16

 

Sem novidades por hoje... Tenho dormido muito pouco e muito mal... Ontem (hoje, melhor dizendo) me deitei perto da 1h (pra acordar às 5:15)... Não tive dificuldades em cair no sono, mas acordei pouco antes das 4h e não consegui voltar a dormir... Cabeça a mil, pensamentos direcionados a uma só pessoa (estou gostando de alguém...). Notei que depois de começar essa dieta, meu sono (que era ótimo) ficou um lixo, mas sem stress... Insônia é um dos "colaterais" possíveis para quem segue esse protocolo. Não sei como consigo funcionar e cumprir todas as minhas obrigações sem dificuldade dormindo tão mal, todos os dias...

 

Dieta 100%... Uma única refeição, às 20h, composta por 6 ovos cozidos + 7 colheres de azeite... Estava sem vontade alguma de comer, mas fiz uma refeição gordurenta só pra desencargo de consciência... Após isso, fui dar uma volta com meu cachorro e pensar na vida... Mais tarde mandarei 3gr de creatina, como sempre

 

Amanhã tem mais... Pretendo (pretendo) fazer HIIT, e darei início a exercícios com peso do corpo... Barras e flexões... Com meu peso e o tempo de sedentarismo, se eu conseguir fazer 1 única barra por série, com boa execução e sem kipping, me darei por satisfeito

 

=================================================================

 

10 horas atrás, mariomporto disse:

Novidades?

 

 

Dae brother... Sem muitas novidades por enquanto... Única coisa que externalizei pra vocês aqui hoje, de diferente, foi a questão da insônia que está pegando forte... Mas fora isso, não venho sentindo muita mudança... Poucos dias antes da dieta, estava com 134kg... Hoje, ao me pesar, bati 125kg... 9kg a menos mas não notei diferença... Me sinto igual, com a mesma gordura, mesma massa muscular... Só o que notei de leve e que me chamou a atenção é que a calça jeans que uso pra fazer absolutamente tudo está um pouco - bem pouco - mais folgada...

 

Obrigado por acompanhar, meu amigo... Força e foco no objetivo que chegaremos lá, e ao olhar para trás, veremos que todo o sacrifício terá valido a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 kg é uma boa perda cara! 

 

Dormir pouco assim é complicado, pois vai acumulando o cansaço, pelo menos pra mim, chego na sexta feira meio esgotado, isso que vou dormir em torno de 11~11:30 pra acordar esse mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Hei Pedro.. 

Continue firme e use seu novo amor para seu favor.. mude o referencial. Use este sentimento para inspirar sua força.

Eu quando não durmo fico péssimo o resto do dia todo.. 

E parabéns pelos 9 kgs... tu deve ser bem alto, pra não parecer significativo hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 15:41, Pedro Luftwaffe disse:

Olá,

 

Meu nome é Pedro, tenho 24 anos e estou sem treinar há aproximadamente 1 ano e meio. Pisei na academia pela primeira vez em meados de 2008 e vinha treinando forte até abril de 2013, estava com o melhor shape que tive na vida, e me surgiram alguns problemas pessoais os quais me afligem até hoje. Prefiro não comentar a respeito deles, guardo pra mim. O fato é que desde essa data comecei a regredir paulatinamente. Larguei dieta, comecei a treinar de maneira inconstante, e fui de 1.90m, 104kg e 12% de bf para os atuais 1.90m, 132kg e bf que só Deus sabe. De roupa sou um cara largo, não tenho barriga nem aparento ser gordo, mas sem camisa não estou contente com o que vejo no espelho. Então, depois de tanto procrastinar, decidi tomar vergonha na cara e voltar àquilo que eu era até tempos recentes: Um cara determinado, disciplinado e apaixonado por si mesmo

 

Estou em cetose há algum tempo. Amanhã darei início ao HIIT, e voltarei a treinar com pesos quando voltar aos 100kg. Sou do tipo que gosta de ir em academia pra marombar, pura e simplesmente. Não gosto de correr em esteira, prefiro a rua. Barras-fixas e flexões serão feitas esporadicamente até bater o objetivo supramencionado

 

Sou minimalista, gosto de coisas simples ao extremo. Quanto mais simples, maior a chance de eu seguir até o fim. Baseado nessa premissa, rapidamente montei uma "dieta" que consiste em 2400kcals. Dado meu objetivo e meu peso, está num valor bacana. Tal dieta consiste em 12 ovos cozidos e 12 colheres (sopa) de azeite. Proteína continuará em aproximadamente 0,5g/kg. Ficarão estarrecidos com uma quantia tão baixa, mas eu me conheço e sei como meu corpo funciona. Não vou perder tanta massa magra como possam pensar... Também, devo deixar registrado que manterei 3-5gr de creatina/dia, a ser tomada no período da tarde, sem alimentos. Se vou jogar dinheiro fora por não ter pico de insulina, dane-se. Gostaria de mandar uma pequena quantia de carbo junto pra otimizar a absorção, mas não vou estragar dieta por causa disso

 

Vale lembrar que salada, carne, manteiga e bacon serão consumidos vez ou outra. A base da dieta manterei em 2400kcals com os 2 alimentos já elencados. HIIT será feito lá pelas 13h, quando retornar do trabalho

 

Deixo frisado que o diário muito dificilmente terá novidades, manterei essa mesma rotina até alcançar o objetivo proposto. O tempo para atualização do diário dependerá do quão movimentado ele for. Caso ninguém acompanhe, farei registros semanais, apenas

 

Abraços

Bom dia amigo,

estive em uma situação muito parecida e estou voltando aos treinos. Estou relatando tudo no meu diário. Entrei em um desafio criado por um amigo personal, o desafio reuniu quase 200 pessoas e isso me motivou muito - gosto de desafios.

 

Irei acompanhar aqui. boa sorte e estamos na missão até o fim !

 

Fiz cetose algumas vezes e gostei muito. como tive ginecomastia na adolescência, ao fazer cetose percebo q ela fica um pouco mais aparente devido ao aumento da prolactina. Estou analisando a possibilidade de operar e retornarei a cetose, atualmente estou fazendo ciclagem de carbos.

Editado por leomilani
faltou finalizar o conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 22:38, mariomporto disse:

 

 

23 horas atrás, mariomporto disse:

 

 

 

Obrigado!!! Simplesmente fodido o vídeo!

 

 

14 horas atrás, Big Greg disse:

 

 

 

[2] Finais de semana geralmente eu capoto...

 

 

14 horas atrás, Fabininja disse:

 

 

 

"Péssimo"? Pensei que você fosse mulher...

 

Estou canalizando esse "amor" como motivação sim, mas nem vejo muito futuro nisso... O que uma mulher 11 anos mais velha veria num moleque de 24 anos? Em mulheres, pelo que conheço, prepondera o gosto por homens mais velhos e tal...

 

Obrigado! Nem sou tão alto assim... Tenho 1.90m... Levemente maior que a maioria dos homens, mas não chega a ser um destaque na multidão... Desde os anos 70, quando as noções sobre nutrição começaram a ser aprimoradas e a população em geral assumiu maior interesse nesse campo, a altura da moçada começou a aumentar... Basta ver as estatísticas comparativas dos recrutas do exército, de décadas atrás, e as de hoje... Quem dera minha altura fosse destaque, quem dera...

 

 

14 horas atrás, leomilani disse:

 

 

 

Competição sempre é melhor porque a motivação aumenta... Você quer ser o destaque entre todos, quer reconhecimento... Todos os seres humanos gostam disso, não há jeito...

 

Esta é a terceira vez que faço dieta cetogênica... A última foi muitos anos atrás... Lido bem com ela, embora o apetite fique uma merda (dia inteiro sem comer, e quando chega a hora de fazer alguma refeição, tu fica enrolando, e pensa: "será que não rola comer só amanhã não? que merda")

 

Estou by myself nessa, cara... Só eu, Deus e a determinação que está voltando em mim, aos poucos

 

 

======================================================================================

 

 

Relato - 23.11.16

 

Decidi abortar HIIT da rotina... Em 12 dias, fiz HIIT em apenas 2 deles e perdi 9kg totais... Além de odiar HIIT e aeros em geral, não quero colocar aeróbico de alta intensidade pra ver o peso decair ainda mais rápido e começar aquela paranoia de perder excesso de massa magra e tal... Quanto mais lentamente, melhor... Então, depois de quase 4 anos comendo besteira e 18 meses totalmente sedentário, só deitado e sentado, retornei hoje a levantar pesos... Fiz exercício com o peso do corpo, apenas. Ficou:

 

Barras fixas 5xF (nem preciso dizer que foi um desastre, né?)

Flexões planas 5xF (idem ao item anterior)

Repulsão pra tríceps no banco da pracinha 3xF

 

Andei e corri levemente também e vim embora... O local que fiz os exercícios de hoje fica meio perto de casa, numa descida do caralho... Então, na hora de voltar, o coração fica a mil o tempo todo... Tem que subir umas ladeiras de escada também... Vai umas kcals embora, de brinde

 

Dieta: 100%. Pensei em só comer amanhã porque o apetite não existe mais... Mas acabei empurrando 6 ovos cozidos, 6 colheres de azeite, 70gr de queijo processado e 100gr de pepino bem temperado (esse último foi só pra lembrar que ainda existe comida boa no mundo, hahaha)

 

Creatina mandei 5gr 1h antes da refeição acima descrita

 

Amanhã irei doar sangue... Pessoal vai lá no trampo pra colher e tal... Bom que já ajuda a ficar 500gr mais leve kkkkkk to brincando

 

Abraços moços e moças, senhores e senhoras, meninos e meninas do meu Brasil varonil. Amanhã tem mais

 

Sangue no olho

 

Fiquem com Deus

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...