Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luftwaffe - Retornando aos velhos tempos


Pedro Luftwaffe

Posts Recomendados

Pedro, não seria interessante trocar esse cheddar por outro queijo?

 

Pergunto isso pois, na minha concepção, acho esse queijo muito processado e de repente pode acabar atacando o estômago ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca testei a dieta cetogênica, pois a meu ver talvez não contribua tanto com ganho de volume muscular. Veja bem, não estou dizendo que não funciona; longe disso!

 

No entanto, como você disse aí no início do diário, não está satisfeito com seu corpo e a cetose, nesse caso, contribua para a perda de gordura.

 

Você sempre se alimentou assim? Já tentou outras abordagens?

 

Em 16/11/2016 at 16:35, Pedro Luftwaffe disse:

 

Obrigado, companheiro! Espero que consiga lapidar vosso conhecimento caminhando comigo nessa jornada

 

Não. De suplementos/"medicamentos", apenas creatina. Vitamina B, C, D, zinco, magnésio, ômega 3 [...] nada disso

 

De fato, dietinha tá bem regrada... Mas, a despeito disso, devo confessar que estou tendo bastante facilidade em segui-la, por incrível que pareça... Não sinto fome nem vontade de comer nada... Apenas sigo ortodoxamente minhas 2 refeições e pronto. Dietas típicas para ganho de massa muscular permitem mandar pra dentro uma besteira aqui e ali, basta fazer os cálculos e substituir nos macros, ao passo que em dietas para perda de gordura não há margem para erro... Principalmente quando o protocolo adotado é a dieta cetogênica. Ou é perfeita, ou não é

 

Vou fazer minha 1ª refeição aqui, à noite volto pra atualizar como foi o dia e o HIIT (esse sim tá foda... Dieta tá sussa, quase uma brincadeira. HIIT que tá pegando)

 

Abraços

 

Em se tratando de cetogênica, realmente a dieta tem que estar MUITO bem alinhada, mas no que tange a perda de medidas, acredito que uma dieta alta em proteínas contribua como melhoria da composição corporal, mesmo quando em superávit calórico. Isso também, considerando que os carbos fiquem quase inexistentes.

 

Eu também estava comendo bacon frequentemente, até que vi um colega meu passando mal por ter comido estragado, embora o pedaço de bacon estivesse aparentemente bonito e comestível rsrs...

 

Troquei bacon pela manteiga pura salgada, já para refogar as carnes, ovos e demais alimentos rsrsrs...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Big Greg disse:

 

 

 

Particularmente não tenho problemas com ele... Ontem, quando fui comprá-lo, pensei em trocar pelo prato... Mas comparei a composição de ambos e não notei diferença, além de que o cheddar estava com um preço bacana

 

Quer saber o que me dá um pouco de enjoo, vez ou outra? Ovos... Cara, de 2008 até hoje, comi uma quantidade que seria piada até aqui, num fórum de musculação... Em 2010-11, quando tava firme, na pegada, cheguei a comer 2 dúzias de ovos inteiros, cozidos, todos os dias. Mas a despeito de tudo isso, ele continuará sendo a base mais larga da pirâmide, a base da dieta. Eles são os maiores responsáveis pelo shape que eu já tive, e pela boa saúde e ótimos resultados de exames que mantenho

 

 

3 horas atrás, mariomporto disse:

 

 

 

Sangue no olho! Sábado passado já perdi um aniversário em decorrência da dietinha, mas não lamento... Um dia de dieta 100% é um dia ganho. Vou baixar para os 100kg para só então voltar a fazer uma das coisas que eu mais amo: brincar com os ferros e marombar. Uma etapa de cada vez, para não me perder no objetivo

 

E valeu parceiro... Tu sempre torcendo por mim, saiba que é recíproco. Desejo-lhe o melhor, também :D

 

 

3 horas atrás, pedroferraz disse:

 

 

 

Não... Até pouco tempo atrás, eu estava enfiando o pé na jaca quase todos os dias... Saía do trampo e comia 2 lanches engordativos, 500gr de batata frita e 1 refri, pra depois tomar 1,5L de milk shake. À noite, mandava uns doces vendo televisão, tudo regado a muito leite integral. Esse era um dia típico da minha rotina até pouco tempo atrás...

 

Já tentei outras abordagens... Treinei durante um tempo razoável, e o conhecimento que fui adquirindo nessa jornada, pesquisando e aplicando, me permitiu testar outros protocolos... Gosto muito de IF (jejum intermitente)... Recomendo ele a quem quer seja. O clássico "comer de 3 em 3h" pra mim não é legal... Fora a falta de paciência pra ficar comendo o tempo todo, ativar a insulina o dia inteiro me faz ganhar gordura "gratuita", mesmo com os macronutrientes ajustados...

 

Bacon eu não como frequentemente, ontem foi só pra dar uma variada mesmo... Colesterol e gordura saturada são saudáveis, o problema reside nas nitrosaminas (formadas a partir do nitrito contido no bacon/salsicha/linguiça/etc)... A longo prazo pode não ser legal... Nitrosaminas são conhecidas por causarem alguns tipos de cancro, especialmente estômago e pâncreas

 

 

=======================================================

 

 

Bom final de semana a todos, companheiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabininja disse:

 

 

 

Sim. Ou quando atingir o peso proposto ou quando alcançar um bf minimamente justificável para retomar os treinos voltados à hipertrofia

 

Abraços

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Sim. Ou quando atingir o peso proposto ou quando alcançar um bf minimamente justificável para retomar os treinos voltados à hipertrofia

 

Abraços

Saquei.. 

Mas não acha que com os treinos você poderia potencializar seus ganhos.. ou melhor, perdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fabininja disse:

 

 

 

Certamente. O melhor jeito para perder gordura minimizando a perda de massa magra é manter treinos de hipertrofia, sem aeróbico, e dieta hipocalórica, com aporte irrisório de carbo. Mas estou totalmente sedentário desde junho/2015, e considerando que verifico importante queda de desempenho/força em dieta cetogênica, prefiro primeiro derreter a banha, para só depois voltar a treinar

 

Se você leu meu post inicial, deve ter visto que gosto de treinar com pesos pra "marombar", como dizem por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Entendi Pedro.. 

 

Vou ficar de olho sempre que der.. 

Quero acompanhar os treinos ahahaa, se seguir uma rotina peculiar e minimalista como sua dieta, deve ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...