Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro,96

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro,96 postou

  1. Compartilho do mesmo pensamento que você sobre tudo o que foi dito. Só uma observação a essa frase, isso é bem lógico de acontecer, já que o tríceps é um musculo maior que o peito, no mínimo de tamanho igual.
  2. Vou começar a seguir aqui, seu treino é um pouco parecido com o meu, só que o meu contem algumas frescuras de porcentagem (pretendo voltar a competir tanto em Power como em Strong). Gosto de ver treinos sem aparelhos, me faz sentir menos sozinho no mundo. Além de claro, ver alguém que segue Low carb também.
  3. Não sou medico, nem nutricionista...então termos técnicos não os espere aqui kkk. Existem alguns alimentos, que popularmente nós os chamamos de termogênicos, como a pimenta, a canela e algumas proteínas (com certa cadeia de aminoácidos especifica), nos fazem produzir proteínas desacopladoras, essas proteínas são "buracos" entra a crista e matriz mitocondrial exatamente na região que depois do ciclo de Krebs ocorrem as passagens de ions H+, basicamente é assim, vc tem um caminho que faz os ions H+ produzirem energia e o caminho alternativo formado por essa proteínas (só que esse alternativo não gera energia). Então podemos resumir assim, quanto mais proteínas desacopladoras a sua mitocôndria tem, menos eficiente ela é. Só que essas proteínas, elas em sua maior porcentagem são direcionada para as células adiposas. As células adiposas podemos dividir elas em brancas e marrons, as brancas são as que temos em maior quantidade depois de adultos, as marrons são as que temos em maior quantidade quando bebes . A diferença entre elas é a produção energética, as marrons são usadas primariamente pelo corpo (até onde eu li, não se achou uma explicação para isso, apenas foi constatado). E as marrons também tem uma maior quantidade de desacopladoras nela (também apenas foi constatado). E foi descoberto que se favorecermos o aparecimento de proteínas desacopladoras, elas tornam as brancas em marrons. Em relação a dieta cetogenica, aquela cadeia especifica de aminoácidos que citei no inicio existe na carne. Ou seja, quanto maior a ingestão de carne, maior a chance de produção de proteínas desacopladoras. Não tenho um conhecimento muito extenso, mas se deu pra te acrescentar algo, já fico feliz A desacopladora, é a UCP na imagem.
  4. Agr concordo com vc, eu tinha entendido que vc tinha 55kg antes de começar a treinar. E alguém que não treina e come 7mil kcal se torna um absurdo, foi falta de intepretação minha hehe. Quanto ao ganho de massa e a proporção peso altura, cara eu estou exatamente na proporção pesoXaltura com 12% de bf, e com apenas 3 refeições diárias, consigo comer mais facilmente. Seguindo sua linha raciocínio, tenho uma genética abençoada, porque não estou tendo dificuldade na progressão de cargas, nem ganho de MM.
  5. Então eu e alguns amigos somos ponto fora da curva e engraçado que justamente eu que pratico, vou conhecer outros pontos fora da curva.....interessante isso. Se alguém tem que comer 7mil kcals para manter 55kg, alguma disfunção tem. E o que dizemos é pra regra, não para exceção de alguém que está com alguma disfunção. Magro sem carbo= raquitismo Amparado por inúmeros estudos essa afirmação né.
  6. Eu já fiz isso, e posso explicar fisiologicamente como porque acontece essa perda do percentual de gordura mesmo em uma dieta hipercalórica cetogenica. Está intimamente ligado com as proteínas desacopladoras, que por sua vez agem em maior parte nas células adiposas brancas transformando-as em células adiposas marrons. (o caminho pra explicar isso é longo, mas com esses nomes que eu dei, só pesquisar que fica fácil)
  7. Não abaixe, torne isocalórica, aumente o consumo de gordura e diminua o de carboidratos.
  8. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Eu to maluco, ou quando eu morava em Brasilia, o Calaf ficava cheio durante as aulas (ano passado). Eu nunca passei as férias em bsb. Obs: Quanto quem acha que sou troll, mentiroso...To cagando pra o que tu acha, Se quiser meu nome pra buscar minha ficha, só pedir. não tenho motivo nenhum pra mentir aqui. Nego deve ser muuuuito beta não é possível isso não.
  9. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Acho que vc ta se confundindo.de noite quarta e quinta, eles fecham toda a área de baixo do prédio e deixa de ser barzinho. Calaf só vai universitária, pouquíssimas patys, até pq elas vão em festas no lago.
  10. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Eu sempre ia no Outro Calaf, de quinta feira, Divina também tem coisas boas as vezes. Eu era universitário quebrado, então role não podia custar mais que 30 reais. Eu tinha cortesia pro calaf sempre, então lá dentro gastava 15 reais de catuaba e pronto. Mas são festa de estilo totalmente diferente de baladas do plano e lago.
  11. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Explicando o Goias em poucas palavras: O feminismo não chegou lá. Lá vale qualquer abordagem, pode ser conversa, passar a mão no cabelo, segurar o braço. Em balada, impossível demorar mais que 1:30 min pra começar a beijar. E vc é facilmente abordado pelas mulheres nas festas. E o mundo é normal?
  12. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Não sei quantos anos vc tem, mas os eventos universitários de Anápolis, são espetaculares.
  13. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Resumindo, você desistiu antes de tentar. Sempre pense, o não eu já tenho.
  14. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Gostei do contra-argumento. sabe o lance na musculação de individualidade biológica, exatamente isso, vc tem que achar o papo que encaixa com ela e vc tem boa desenvoltura.
  15. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Não da para ver o vídeo não. Eu morava na X leste, estudava na Unb ali pertinho. Depende da situação, quando se esta comendo é bem fácil de fazer, se estiver em grupo fica mais "impressionante" pra mina ainda, porque inconscientemente ela vai assimilar que está com quem é o centro das atenções do grupo e isso gera status pra ela. Nunca arrisquei fazer isso em outro lugar, então não posso dizer se funciona ou não.
  16. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    tu acha que eu tinha grana?? Eu deixava bem claro, que eu não tinha carro e que não ia pagar pra ela. Dica, aprenda truques básicos de magica, nunca falhou comigo. Vc ta comendo, um sanduba que seja, ai vc faz uma sequencia de 2 ou 3 truques com moedas (aquele que faz sumir e aparecer, são bem simples). Pronto já é um baita diferencial que vc vai mostrar.
  17. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Se tu leva a mina no cinema do park shopping ou no de aguas claras, o bola gato vem automaticamente. Ir pra cama depois disso, não se torna tão difícil. Se levar no Pier 21, a mina já se abre pra tu.
  18. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Pelo amor de deus, eu morava no DF, em especifico no Gama. Não tem lugar mais fácil o Brasil, pra pegar mulher que ai (mentira, Goiânia e Anápolis é melhor), mas tem pelo menos 4 grandes faculdades, o que tem de mulher e menina para pegar, não ta escrito.
  19. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Não tem como, o Almeida é um cara que se sente fracassado na sua zona de conforto. Mas não luta pra sair dela. Já sei que vai responder que vc tentou, mas seu sorriso não deixo. Juro, parece que os caras moram em outro planeta. Diferente do meu e do seu, não é possível isso.
  20. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Vou levar como um elogio então, porque me sentia o intelectual pegador...com o pouco que entendo de psicologia feminina, me viro e muito bem nesse quesito.
  21. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Se você entende tanto, Por que reclama da sua namorada e não arrumar outra então??? Típico caso, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço
  22. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    peço perdão pelo vacilo então, fico puto com nego que manda indireta kkkkk
  23. Pedro,96

    Como Ser Alpha?

    Pode marcar invés de falar, garoto de 19 anos... Vc viu todas as as perguntas que vc fez?? Perfil hormonal, se tem desvio é alguma doença. Tireoide, se tem hipo é doença. Anticoncepcional, se usa é por pura burrice (exceto raras exceções). Atividade física, se não faz é preguiça. Psicológico, se tem algum problema é doença. Ou seja, se não é doença é preguiça, e eu fiz questão e deixar isso claro... Sim, não deveria atender mesmo. Se a pessoa fez essas opções: fumar, beber, usar Aes e outras coisa que disse, não deveria ter um atendimento gratuito não. Obs:"sem nem saber das variáveis" engraçado você saber o que eu conheço ou não conheço kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...